Jump to content

Curral de Moinas - Os Banqueiros do Povo


Arun

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
1 hour ago, AndreRob said:

Realmente as pessoas têm a tv que merecem... aquilo é bastante mau e no entanto foi um dos programas mais vistos do dia. :manas:

Ajuda a perceber como é uma “coisa” como Festa é Festa dura vai para 3 anos no HN de uma televisão privada. 
O público em disputa pelas generalistas é este, o resto “sumiu-se” pelo cabo e streaming.

  • Gosto 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vi por isso não posso opinar sobre a qualidade. Mas as personagens do Pedro Alves e do JP Rodrigues sempre foram acarinhadas, o Telerural ainda hoje faz parte do imaginário popular. Penso que este foi um dos filmes portugueses mais vistos do ano, em 2022. É um humor que vai de encontro ao gosto do público. Não me choca o sucesso.

Amava que isso significasse o regresso do Telerural :cryhappy: É para estas coisas que serve o revivalismo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Fernando disse:

Não vi por isso não posso opinar sobre a qualidade. Mas as personagens do Pedro Alves e do JP Rodrigues sempre foram acarinhadas, o Telerural ainda hoje faz parte do imaginário popular. Penso que este foi um dos filmes portugueses mais vistos do ano, em 2022. É um humor que vai de encontro ao gosto do público. Não me choca o sucesso.

Amava que isso significasse o regresso do Telerural :cryhappy: É para estas coisas que serve o revivalismo.

Se esta série mantiver estes numeros, não me admirava nada que a rtp encomendasse uma série para exbir no verão desta saga. Mas é humor brejeito, muitas vezes já datado e piadas que já não têm lugar na tv...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, AG. disse:

Ajuda a perceber como é uma “coisa” como Festa é Festa dura vai para 3 anos no HN de uma televisão privada. 
O público em disputa pelas generalistas é este, o resto “sumiu-se” pelo cabo e streaming.

É um público naturalmente sénior, que ainda sente carícia por conteúdo popularucho e, sem querer ofender os gostos das pessoas, muito brejeiro. O pessoal mais contemporâneo deve estar desinteressado em conteúdo de TV generalista, com poucas exceções.

Dito isso, não me surpreende que esta série tenha tido sucesso. O filme foi um hit nos cinemas em 2022 e o saudosismo pelo Telerural e pela dupla JPR/Pedro Alves ainda é muito. Por outro lado, também não esperava um resultado tão alto lol.

Editado por Johnman
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Eu só não percebo é como é que vos surpreendeu a série ter feito bons números (pelo menos na estreia).

Este filme está em 4º lugar dos filmes portugueses mais vistos de sempre no cinema (de 2004 até aos dias de hoje). Por isso há público.

Sendo que o anterior filme "7 Pecados Rurais" está em 3º lugar.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
há 34 minutos, RRtelenovelas disse:

Acabei hoje de ver a série, e gostei do humor da série, um filme de comédia no geral bom, talvez seja este humor mais de circunstância que falta ao festa é festa.

O que faz falta a Festa é Festa é a palavra "fim" no ecrã ué :clapping:

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 04/11/2023 at 15:59, RRtelenovelas disse:

Acabei hoje de ver a série, e gostei do humor da série, um filme de comédia no geral bom, talvez seja este humor mais de circunstância que falta ao festa é festa.

Eu também achei uma série bastante agradável. Pessoalmente,  gostei mais desta do que a série que a antecedeu (Ao Largo).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...