Jump to content

Audiências de sábado [24/06/2023]

Luisão

Recommended Posts

há 1 hora, Guida disse:

Conta-me e Porco péssimos. Venha o Taskmaster

Fazer 10% às 22h com uma repetição num Sábado à noite está longe de péssimo, é bom. E mesmo o resultado do Conta-me não é péssimo, olhando para o histórico das séries no horário, é um valor normal. O Taskmaster é a excepção, não a regra.

• Like 5

há 1 hora, msm0 disse:

Festa é Festa - 6,8/ 17,7% (pico: 7.7/ 20,1%)

Conta-me como foi - 3,8/ 9,7%

Porquinho Mealheiro - 4/ 10,6%

Em Família - 3,9/ 12,4% (líder até ao jogo)

A RTP1 devia meter 

Porquinho as 21h e Conta-me Como Foi as 22h e as 23h vir Liberdade 21 ou Madre Paula isto para os sábados 

há 1 hora, Dan S. disse:

A Fátona ta condenada ao fracasso coitada :triste:

Ainda acho que a Fatima precisa de outro gênero de formato nas tardes de sábado

há 13 minutos, Afonso2014 disse:

A RTP1 devia meter 

Porquinho as 21h e Conta-me Como Foi as 22h e as 23h vir Liberdade 21 ou Madre Paula isto para os sábados 

Ainda acho que a Fatima precisa de outro gênero de formato nas tardes de sábado

Bem que eles podiam transformar o programa num game show de sábado à tarde. Sempre se distinguia dos formatos da concorrência.

Ontem vi só um pouco da última parte com um jogo com a Diana Chaves, Marco Horácio e a Rebeca e gostei, entreteve. 

O HN até esteve minimamente decente nas privadas, o que esteve mal foi o daytime, que acabou por correr melhor à RTP. Creio que sem o jogo a RTP ia ao sub-10.

O CM corre super mal à semana mas vai cumprindo ao sábado, acho que a aposto em entretenimento ao sábado já devia de ter entrado na equação há muito.

Edited by Fernando

há 40 minutos, miguelalex23 disse:

Fazer 10% às 22h com uma repetição num Sábado à noite está longe de péssimo, é bom. E mesmo o resultado do Conta-me não é péssimo, olhando para o histórico das séries no horário, é um valor normal. O Taskmaster é a excepção, não a regra.

Não é regra, mas devia ser 

há 2 horas, jt9 disse:

vale tudo a sacar 15% share frente aos 17% da festa

nada mau para o desgaste do programa e ter voltado a dar um inedito assim do nada :haha:

Acho que foram ambos péssimos. Vale Tudo, sobretudo sem o desgaste de dar à semana, era mais apelativo que a pastelona da Festa. Mesmo assim perdeu. 

CNN Portugal líder nos canais do cabo durante crise russa

A CNN Portugal foi, este sábado, a líder entre os canais de informação e a líder absoluta no cabo com um share de 5,9% à frente do canal do Correio da Manhã e da SIC Notícias.

A crise russa fez convergir os portugueses para a CNN, o que tem sucedido consecutivamente desde o arranque a 22 de novembro de 2021.

Foi registado, este sábado, uma audiência média de quase 130.000 espectadores por minuto com um pico de 280 mil às 16:14.  Superou os seus concorrentes no cabo, tendo sido contactada por 2,400 milhões de espectadores.

Também no digital, a crise russa foi o tema com maior procura, gerando 850 mil visitas e 2,5 milhões de páginas visionadas.

https://cnnportugal.iol.pt/videos/cnn-portugal-lider-nos-canais-do-cabo-durante-crise-russa/64986beb0cf2dce741be6ee5?utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_campaign=ed-cnnportugal

• Like 6
  • Love 2
  • Shock 2

há 1 hora, dav01 disse:

CNN Portugal líder nos canais do cabo durante crise russa

A CNN Portugal foi, este sábado, a líder entre os canais de informação e a líder absoluta no cabo com um share de 5,9% à frente do canal do Correio da Manhã e da SIC Notícias.

Há festa em Queluz de Baixo, por fim a CNN venceu a CMTV!

On 25/06/2023 at 14:12, msm0 disse:

Casamento Marcado I - 5,9/ 16.3%

Casamento Marcado II - 5,7/ 20,6%

E ainda é essa coisa que anda a salvar a TVI dos sub-12 aos sábados. Não foi má aposta para os sábados de verão, mas não tem a menor força para as 18h ou para alimentar um extra (se bem que não precisa, que o Extra tem-se aguentado sozinho aka não afundado mais do que OT).