Jump to content

Senhora do Mar


Filipe

Posts Recomendados

há 26 minutos, Cristiano Carmo disse:

Veja se o que aconteceu até agora com Alexandra Lencastre, Dalila Carmo, Lourenço Ortigão, Luís Esparteiro ou Marina Mota. Grandes atores da TVI que se mudaram para a SIC e foram claramente subaproveitados... 

O Luís Esparteiro não concordo tanto. Os papéis que faz não são muito diferentes do que fazia na TVI. 

Agora a Dalila Carmo teve uma personagem muito fraca em "Por Ti". 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Cristiano Carmo disse:

Luís Esparteiro

Esse não considero que esteja subaproveitado

agora mesmo, Max30 disse:

Outro bom nome para regressar às novelas da SIC seria a Joana Ribeiro :adoro:

 

Essa parece-me que não volta às novelas tão cedo :nervouser: tudo bem que a Vitória Guerra regressa, mas, essa não fez uma Prisioneira. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Max30 disse:

Outro bom nome para regressar às novelas da SIC seria a Joana Ribeiro :adoro:

Se a Vitória Guerra vai entrar agora no Papel Principal acredito que com um bom papel também a conseguissem convencer. 

O que é que a Joana Ribeiro anda a fazer agora? adoraria ver um regresso dela na SIC. Mas não deve acontecer tão cedo. Só se entrar em alguma série da OPTO. 

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D91 disse:

O Luís Esparteiro não concordo tanto. Os papéis que faz não são muito diferentes do que fazia na TVI. 

Agora a Dalila Carmo teve uma personagem muito fraca em "Por Ti". 

Se calhar na altura até "deve ter sido bom" para a Dalila ter tido um papel mais fraco /leve /secundário, não se esqueçam que ela vinha dum Mega Papel e da sua Lúcia Lobo de NCB

  • Gosto 2
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Ricardo disse:

Posso dizer apenas que teoricamente a Jessica Athayde, João Reis, Custódia Gallego e Manuela Couto estarão aqui. O João Jesus é um dos nomes em cima da mesa para o protagonismo, entre outros. Ah e a Benedita Pereira foi convidada.

Gosto muito, gostava de ver aqui a Daniela Ruah uma participação, era grande boom a São José Correia.

Tragam o Barreira ou o Vilhena para escrevem esta trama 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Afonso2014 disse:

Gosto muito, gostava de ver aqui a Daniela Ruah uma participação, era grande boom a São José Correia.

Tragam o Barreira ou o Vilhena para escrevem esta trama 

O Vilhena já têm trabalho em mãos, só falta perceber o canal, ou plataforma de streaming.

  • Gosto 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Afonso2014 disse:

Gosto muito, gostava de ver aqui a Daniela Ruah uma participação, era grande boom a São José Correia.

Tragam o Barreira ou o Vilhena para escrevem esta trama 

A Daniela Ruah não tem interesse nenhum em participar em novelas, ainda para mais portuguesas :cryhappy:

Editado por Lee
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estamos numa fase muito complicada em termos de ficção. A sic está em piloto automático há anos. As nivelas parecem todas iguais, os budgets são claramente limitados. 

Mesmo que fizessem algo mais complexo e com maior qualidade provavelmente irá fazer uns 17/18 de share às 23h. Para isso eles preferem continuar mais coisas pobrezinhas para rentabilizar os custos. 
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, M2M disse:

Estamos numa fase muito complicada em termos de ficção. A sic está em piloto automático há anos. As nivelas parecem todas iguais, os budgets são claramente limitados. 

Mesmo que fizessem algo mais complexo e com maior qualidade provavelmente irá fazer uns 17/18 de share às 23h. Para isso eles preferem continuar mais coisas pobrezinhas para rentabilizar os custos. 
 

A situação na TVI é diferente?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Cristiano Carmo disse:

A situação na TVI é diferente?

Não. Falei em específico da sic porque estamos num tópico da sic. A tvi também não está muito melhor com aquela porcaria que já dá a 84 anos. E outras novelas, que também não são grande coisa, empurradas para mais tarde.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, D91 disse:

O que é que a Joana Ribeiro anda a fazer agora? adoraria ver um regresso dela na SIC. Mas não deve acontecer tão cedo. Só se entrar em alguma série da OPTO. 

Séries. Esteve na "Glória" e na alemã "Das Boot" recentemente.

Editado por JDaman
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Dinis01 disse:

A Sofia não tem contrato com a SIC OK? Logo a rentabilidade não existe.. 

Não foi? então para que foi apresentada oficialmente? porque é que teve de andar a fazer participações especiais nos programas da sic? Claro que tem contrato foi isso que foi noticiado ao longo do ano nas revistas. Tanto que o Daniel falou no tal papel exclusivo, ela já era para ter entrado noutra novela mas foram empurrando... é tudo muito estranho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, AndreRob disse:

Não foi? então para que foi apresentada oficialmente? porque é que teve de andar a fazer participações especiais nos programas da sic? Claro que tem contrato foi isso que foi noticiado ao longo do ano nas revistas. Tanto que o Daniel falou no tal papel exclusivo, ela já era para ter entrado noutra novela mas foram empurrando... é tudo muito estranho.

Eu acho que não é assim tão profundo... Não sei qual era a ideia inicial, talvez tivessse disputado ali algum papel em Papel Principal, mas já há uns meses que se percebeu que viria na sucessora de Flor Sem Tempo, e ninguém esperava que essa novela estreasse ainda este ano. Tarda nada começam a gravar. 

O Lourenço, a Cláudia e a Luciana  também todos foram noticiados para a sucessora de Sangue Oculto e afinal entram na seguinte. (Quer dizer, a Cláudia afinal ainda vai entrar em Papel Principal, não é? Já nem me lembro como isso ficou.)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Eu acho que não é assim tão profundo... Não sei qual era a ideia inicial, talvez tivessse disputado ali algum papel em Papel Principal, mas já há uns meses que se percebeu que viria na sucessora de Flor Sem Tempo, e ninguém esperava que essa novela estreasse ainda este ano. Tarda nada começam a gravar. 

O Lourenço, a Cláudia, a Luciana  também todos foram noticiados para a sucessora de Sangue Oculto e afinal entram na seguinte. (Quer dizer, a Cláudia afinal ainda vai entrar em Papel Principal, não é? Já nem me lembro se isso ficou.)

Sim eu percebo mas por exemplo o Lourenço mal chegou à sic meteram-no logo no Clube e em Por Ti, este caso ela até podia ter feito alguma coisa uma participação especial em alguma das novelas ou nas series mas não fez nada mais que ir a programas do canal.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, JDaman disse:

Séries. Esteve na "Glória" e na alemã "Das Boot" recentemente.

E a série "5 Starz", para além de ter entrado em alguns filmes internacionais (inclusive "O Homem Que Matou Don Quixote" do famoso realizador norte-americano Terry Gilliam).

Acho que o pessoal que quer que ela volte às novelas está muito expectante :mosking: (sem ofensa)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...