Jump to content

Senhora do Mar


Filipe

Posts Recomendados

há 53 minutos, sofia ferreira disse:

Eu apostaria no Artur Ribeiro. Ou nas autoras que já acabaram de escrever as novelas Sangue Oculto e Flor Sem Tempo,Sandra Santos e a Inês Gomes, pois estão sempre a escrever. Mas logo se vê, pois grande parte do elenco já saiu por isso devemos saber o autor em breve.

Já? Além da Sofia Ribeiro e do Lourenço Ortigão quem mais está aqui? 

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por falar em elenco é possível que muitos nomes de Sangue Oculto venham para esta novela e mesmo alguns de Flor sem Tempo também devem transitar diretamente para aqui (como é costume) fora outros nomes que já não apareçem há algum tempo ou que venham da concorrência (Sofia Ribeiro já confirmada neste caso). 

 

E dando apenas uma opinião acho que a Mariana Pacheco já merecia novamente uma protagonista e ela até era a escolha inicial para interpretar as trigémeas em SO, outra que penso que também já justifica uma aposta para protagonista é a Ana Marta Ferreira. 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Max30 disse:

Por falar em elenco é possível que muitos nomes de Sangue Oculto venham para esta novela e mesmo alguns de Flor sem Tempo também devem transitar diretamente para aqui (como é costume) fora outros nomes que já não apareçem há algum tempo ou que venham da concorrência (Sofia Ribeiro já confirmada neste caso). 

 

E dando apenas uma opinião acho que a Mariana Pacheco já merecia novamente uma protagonista e ela até era a escolha inicial para interpretar as trigémeas em SO, outra que penso que também já justifica uma aposta para protagonista é a Ana Marta Ferreira. 

Concordo deviam dar-lhes essa oportunidade mas depende de muita coisa.

Editado por sofia ferreira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que está a ser necessário uma boa novela urbana...

Não sabem dosear as temáticas. Primeiro houve um período que era só novelas policiais até desgastar. Depois vieram as novelas cómicas e rurais... Não pode ser.

Tem de alternar as temáticas das novelas!!!

  • Gosto 9
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, JMML disse:

Acho que está a ser necessário uma boa novela urbana...

Não sabem dosear as temáticas. Primeiro houve um período que era só novelas policiais até desgastar. Depois vieram as novelas cómicas e rurais... Não pode ser.

Tem de alternar as temáticas das novelas!!!

Exactamente. Acho que se viesse uma boa novela urbana ia resultar. Faz falta uma novela dessas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Leo08 disse:

Se o Alexandre Castro viesse com um luxo como Vidas Opostas, era bem vindo:triste_teresa:

Bem que podia vir uma trama mais dark, mas o Daniel reprova logo:zipped:

O Daniel é muito limitado, nunca vai aprovar uma novela dessas :triste:

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, JMML disse:

Acho que está a ser necessário uma boa novela urbana...

Não sabem dosear as temáticas. Primeiro houve um período que era só novelas policiais até desgastar. Depois vieram as novelas cómicas e rurais... Não pode ser.

Tem de alternar as temáticas das novelas!!!

Sangue Oculto é urbana... 

  • Obrigado 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Vitória disse:

Sangue Oculto é urbana... 

Sim é... Mas é uma água com açúcar na cidade. Eu refiro como novela urbana um padrão de uma "Dancin Days", "Tempo de Viver", "Amor Maior" ou até "Alma e Coração". 

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, ake disse:

Gostava que viesse uma do género de verdades secretas. 

E com um elenco mais alternativo e não habitual na SIC 

Claudia Semedo, Carlos Vieira, Pepe Rapazote, Ana Brito e Cunha, Rita Lelo, André Gago, Ana Padrão, Pedro Ganger apenas uma sugestão e acho que até são bons nomes

  • Gosto 4
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Afonso2014 disse:

E com um elenco mais alternativo e não habitual na SIC 

Claudia Semedo, Carlos Vieira, Pepe Rapazote, Ana Brito e Cunha, Rita Lelo, André Gago, Ana Padrão, Pedro Ganger apenas uma sugestão e acho que até são bons nomes

Dois desses nomes andam muito pela tvi , os outros poderão quem sabe um dia ser opção. A Rita Lelo já esteve na Nazaré na 2 Temporada.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Afonso2014 disse:

E com um elenco mais alternativo e não habitual na SIC 

Claudia Semedo, Carlos Vieira, Pepe Rapazote, Ana Brito e Cunha, Rita Lelo, André Gago, Ana Padrão, Pedro Ganger apenas uma sugestão e acho que até são bons nomes

Subscrevo. Acho que faz falta à ficção nacional um projecto mais arrojado. O topo da cereja no bolo seria o Vilhena como responsável do projecto. 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Afonso2014 disse:

Mas estamos a sonhar muito alto!! O Vilhena ou o Barreira era top :adoro: 

Era excelente se um desses autores desenvolvesse uma sinopse mais dark. As histórias das novelas atuais parecem todas recicladas umas das outras. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AndreRob disse:

Seguindo a tendencia da sic eu sugiro que esta novela se chame 'Mais olhos que barriga' e a musica seja claro a a da Susana Félix.

'O tempo, esse bandido clandestino

Salteador de estradas e memórias

Mistura numa névoa libertino

O passado e o futuro das histórias ... '

:nerves:

Deixa a música do genérico de TdV em paz! Não se mexe :chocada:

  • Obrigado 3
  • Haha 6
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...