Jump to content

Senhora do Mar


Filipe

Posts Recomendados

há 2 horas, AZ-TV disse:

Um dos temas desta novela será desporto.

Depois do universo cinemático com sitcom de Papel Principal, vem o campeonato de futebol de caridade com membros do elenco da nova a formarem várias equipas, os jogos transmitem na SIC em direto e têm resultados de Benfica :pinderica: q

Editado por Johnman
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Patiño disse:

É para esta novela que a Sara Matos cortou o cabelo? :confusa_julia:

Eu acho que sim, mas também pode ser alguma série... porque ela vai fazer uma peça, mas não acredito que fosse apenas para a peça de teatro.

Embora a novela não esteja ainda em gravações seria estranho ela já ter o look feito...

Editado por AndreRob
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, AndreRob disse:

que coincidência estranha ser o mesmo da suposta novela da tvi... :mico:

Pensei logo nisso. 

há 2 horas, AZ-TV disse:

Estão a contratar figurantes que pratiquem desporto para iniciar gravações no final de outubro. Calculei que fosse para aqui, mas sem certezas.

Espero que seja para a da TVI. Seria muito mau duas novelas com a mesma temática. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D91 disse:

Pensei logo nisso. 

Espero que seja para a da TVI. Seria muito mau duas novelas com a mesma temática. 

não é para a da tvi que eles não têm nada em pré produção, não há nenhuma novela a arrancar produção até final do ano. Pode é ser para uma série mas pelo timing parece-me ser obvio que é para a da sic.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, AndreRob disse:

Eu acho que sim, mas também pode ser alguma série... porque ela vai fazer uma peça, mas não acredito que fosse apenas para a peça de teatro.

Embora a novela não esteja ainda em gravações seria estranho ela já ter o look feito...

Ela disse que tinha cortado o cabelo para uma nova novela. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Patiño disse:

Ela disse que tinha cortado o cabelo para uma nova novela. 

ela não falou em novela

“Diria que é um corte radical. Não foi muito difícil. Na verdade, tive de o fazer para uma personagem, mas já há muito tempo que queria cortar o cabelo”

Ela está para lançar uma campanha do boticário também.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Afonso disse:

Credo, deus nos livre. Ninguém neste país saberia adaptar uma obra do grande Manoel Carlos. Ainda para mais na SIC, 350 episódios com a Helena a chorar e a Dóris a dizer à avó: "Cara de cú!". Não, obrigado. 

E depois os meses finais com paisagens, flashbacks e 15 minutos. :triste_teresa:

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, jjsousa disse:

*boatos de que vem aí remake de Ganância após o flop de luxo principal:keeporder:

Loucos já estão, mas não a esse ponto. Jamais esse fiasco vai ganhar um remake.

E não sei se sabes, mas a novela fala de gémeos separados à nascença... Não seria de bom tom apostar numa trama assim pouco tempo depois do término de Sangue Oculto. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Dimitri disse:

Mais que remake, teria que ser mesmo "reescrita" :rofl: é a novela com os diálogos mais pavorosos que vi, plásticos, todos os atores parece mesmo que decoraram um texto, nada natural. Estamos a falar da novela em que a personagem da Maria João Bastos está-se a despedir do pai a morrer no hospital e diz uma fala super natural destas:

"O pai está nesta cama de hospital e eu sinto que me devo despedir, porque é o que uma filha faz portanto fica aqui o meu beijinho" :vip:

Catarina Furtado totalmente canastrona. Essa novela devia estar num museu.

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Filipe disse:

As gravações iniciam-se já entre o final deste mês e o início do próximo.

A ação decorrerá nos Açores.

Rabo de Peixe: A Novela :clap:  Ainda mais autêntica que a série da Netflix, porque desta vez, os atores terão sotaque para efeitos de "comédia" :clap: q

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...