Jump to content

Big Brother 2023


Afonso

Posts Recomendados

há 2 horas, Fernando disse:

Vamos a apostas de como acho que isto fica 

1º - Hugo

2º - Monteiro

3º - Joana

4º - Márcia

5º - André

Mas isto é uma aposta muito aleatória porque eu estou a ver a Joana com mais força do que o que parece :lolipop: Não ponho de parte a vitória dela. 

Acho que a Márcia ou fica em 3º ou em 4º

Exatamente igual! Confiante na vitória do Hugo :giveheart:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, João Fernandes disse:

A Joana está ótima nesta fase final, é a única que continua a ir contra o Monteiro, os outros desistiram e quiseram enterrar o machado de guerra, o que também é válido porque já não vale a pena, mas pronto é sempre bom alguém que continua a desmascarar o jogo dele.

E a Joana faz isso muito bem, mas também é extremamente duro para ela. Não gosto propriamente dela, acho-a bastante incoerente, mas não se deixa ficar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorava o plot-twist da Joana ganhar :adoro: A minha favorita é claramente a Márcia, mas é difícil :triste_teresa:

Qualquer um merece ganhar; acho que só fico mais "chateado" se o André ganhar :cryhappy: Foi um jogador muito bom e reconheço que merece, e muito, a final, mas nunca tive muita empatia com ele, não sei porquê :cryhappy:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai, gente. O Francisco Monteiro a culpar a Márcia do espancamento da casa de banho pela 9823298 vez. :olhos:

A Marcia implacável como sempre, a desmontar o argumento do menino. Sempre a mesma porcaria nesta edição, alguém erra e a culpa passa automaticamente para ela. Que "homem" triste.

Editado por Gingka
  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, João Fernandes disse:

A Joana está ótima nesta fase final, é a única que continua a ir contra o Monteiro, os outros desistiram e quiseram enterrar o machado de guerra, o que também é válido porque já não vale a pena, mas pronto é sempre bom alguém que continua a desmascarar o jogo dele.

Eu acho que a Márcia já está naquela fase de "Estou-me a c*gar, não me vou estar a desgastar porque não vou ganhar e não" e eu percebo, coitada. Ela foi uma mártir e foi a que mais sofreu durante os 4 meses de programa. A nossa bichinha ainda vai sair de lá com um esgotamento psicológico :triste:

  • Gosto 3
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, msm0 disse:

Um artigo sobre a márcia no jornal luxemburguês RTL Lëtzebuerg :mosking:

D'Márcia vu Wuermer ass an der Finall vu Big Brother

Iwwer 100 Deeg ass d'Márcia Soares vu Wuermer elo schonn an der bekannter Emissioun Big Brother a Portugal dobäi.

https://www.rtl.lu/lifestyle/news/a/2152283.html

Os luxemburgueses são ricos, podiam dar uma mãozinha e voltar na lenda para ela ganhar :adoro_xmas:

  • Adoro 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, msm0 disse:

Um artigo sobre a márcia no jornal luxemburguês RTL Lëtzebuerg :mosking:

D'Márcia vu Wuermer ass an der Finall vu Big Brother

Iwwer 100 Deeg ass d'Márcia Soares vu Wuermer elo schonn an der bekannter Emissioun Big Brother a Portugal dobäi.

https://www.rtl.lu/lifestyle/news/a/2152283.html

*canal

Tradução:

Márcia de Wuermer está na final do Big Brother

Há mais de 100 dias, Márcia Soares, do Wuermer, já aparece no conhecido programa Big Brother em Portugal.

Desde que a candidata luxemburguesa se juntou, tornou-se extremamente popular e chegou mesmo à final. Só a fan page de Márcia Soares é seguida por mais de 17 mil pessoas.

O vencedor da edição deste ano será anunciado no dia 31 de dezembro. Aqui Márcia terá que vencer outros 4 candidatos. O vencedor poderá levar para casa um total de 100.000 euros.

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, msm0 disse:

Um artigo sobre a márcia no jornal luxemburguês RTL Lëtzebuerg :mosking:

D'Márcia vu Wuermer ass an der Finall vu Big Brother

Iwwer 100 Deeg ass d'Márcia Soares vu Wuermer elo schonn an der bekannter Emissioun Big Brother a Portugal dobäi.

https://www.rtl.lu/lifestyle/news/a/2152283.html

Uau, RTL a falar da TVI? A parceria está de volta? :abismado4:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, João Fernandes disse:

Acho que a Susana Dias Ramos está de saída dos reality shows, ela no final do Extra de hoje deu a entender isso, que era mesmo o último e que não ia voltar. Até me pareceu meio fria e chateada talvez.

Pode se ter incompatibilizado com algumas pessoas, inclusive com a própria directora que colocou a Bruna nas galas 

Editado por dankilaa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pode se ter incompatibilizado com algumas pessoas, inclusive com a própria directora que colocou a Bruna nas galas 
Ela ainda ontem falou que não está satisfeita com o rumo desta edição, que não se identifica, poderá ser por isso, fartou-se e decidiu ir embora, ou então foi despachada devido às críticas que fez ao programa durante a edição. Ela não percebe como é que o público aceita os comportamentos do Monteiro e como é que ele é tão popular, igual para a produção como é que aceitou os comportamentos agressivos que ele foi tendo ao longo do programa. Percebo-a perfeitamente e concordo.
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, João Fernandes disse:

Ela ainda ontem falou que não está satisfeita com o rumo desta edição, que não se identifica, poderá ser por isso, fartou-se e decidiu ir embora, ou então foi despachada devido às críticas que fez ao programa durante a edição. Ela não percebe como é que o público aceita os comportamentos do Monteiro e como é que ele é tão popular, igual para a produção como é que aceitou os comportamentos agressivos que ele foi tendo ao longo do programa. Percebo-a perfeitamente e concordo.

e ela está certa, amo uma mulher :giveheart:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, João Fernandes disse:

Acho que a Susana Dias Ramos está de saída dos reality shows, ela no final do Extra de hoje deu a entender isso, que era mesmo o último e que não ia voltar. Até me pareceu meio fria e chateada talvez.

Lamentável. Do grupo de comentadores deste BB, ela era uma das melhores. Aliás, até pensei que fosse ela a assumir as galas no DF.

Editado por Lee
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se ela já tinha tentado participar antes mas a Márcia falhou completamente o timing de entrada num reality. Se tem participado em alguma edição daquele ciclo que envolveu BB2020, BB2021, Duplo Impacto e BB2022 teria seguramente ganho a edição em que participasse. Foi a fase das mulheres empoderadas, as pitas loucas a gastar a mesada e a rebentar com a conta-poupança jovem para dar a vitória aos “mulherões da porra” que tanto se falou na altura, as velhotas um pouco mais dispersas mas também alinhavam, outros tempos.

Em menos de nada e sem se dar por ela temos a trupe do Morcego a dominar as votações e a escolher os vencedores a seu bel-prazer, estiveram anos afastados e com o regresso do líder no Duplo Impacto foram voltando progressivamente e já vão ser 2 edições em que ganha quem querem.

O perfil de concorrente é sempre o mesmo, o tipo bronco, egocêntrico, que parece ter regras próprias para atuar no programa, a quem desculpam todos os atos agressivos e maldosos alegando perseguição, e se os outros tem a coragem de dizer algo, mesmo tendo razão, ficam com um alvo nas costas e saem na própria semana. 

  • Gosto 7
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...