Jump to content

Big Brother 2023


Afonso

Posts Recomendados

Por mim seria assim:

Diários - Sem comentadores e só com imagens. 

Extras - Convidava a Marta Cardoso para comentadora. De longe a melhor nesse papel. 

De resto podiam apostar em ex-concorrentes que podiam ser competentes nesse papel e até ir buscar novamente a Pipoca. 

Galas - Sem comentadores. Eu não sou muito a favor de se fazer tudo nas galas (expulsão/prova de líder/nomeações) porque acho que o conteúdo deve ser distribuído pela semana toda. 

Acabava com as curvas da vida. 

Nada de ter a casa toda nomeada. No máximo três nomeados. Se houver empate o líder desempata. 

Nomeações sempre no confessionário. 

E ainda - tirava talvez a voz do programa. 

O programa voltava a ter uma música oficial. 

Editado por D91
  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, D91 disse:

Por mim seria assim:

Diários - Sem comentadores e só com imagens. 

Extras - Convidava a Marta Cardoso para comentadora. De longe a melhor nesse papel. 

De resto podiam apostar em ex-concorrentes que podiam ser competentes nesse papel e até ir buscar novamente a Pipoca. 

Galas - Sem comentadores. Eu não sou muito a favor de se fazer tudo nas galas (expulsão/prova de líder/nomeações) porque acho que o conteúdo deve ser distribuído pela semana toda. 

Acabava com as curvas da vida. 

Nada de ter a casa toda nomeada. No máximo três nomeados. Se houver empate o líder desempata. 

Nomeações sempre no confessionário. 

E ainda - tirava talvez a voz do programa. 

O programa voltava a ter uma música oficial. 

A Pipoca não vai voltar para o Big Brother, gente. Além disso, ela perdeu o interesse no formato.

Eu colocava dois comentadores fixos e talvez um rotativo para os extras. O diário podia ser só com o apresentador. Caso houvesse algo tipo, uma bronca grande já faria sentido trazer um comentador de última hora. 

Em relação às galas, concordo com tudo. A Voz é necessária, mas acho que devia ser como era antigamente, ser minimalista nas palavras e não falar nas galas, por exemplo. Não acho que deva ser psicólogo, e nas últimas edições, era super lamechas, emocional e co-apresentador.

A Voz deve criar uma distância e ser apenas pragmático. 

Editado por Patiño
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto vai ser tão mais do mesmo, esqueçam. Não tenho grandes expectativas, mas tenciono espreitar porque gosto de reality shows. Se pelo menos mudassem a dinâmica das nomeações em que só iam 3 a nomeações no máximo e que não houvesse nomeações na primeira semana, já seria uma pequena (grande) mudança.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Fernando disse:

O melhor para eles era recuar o VoR, os diários são mais fortes às 19h. Mas creio que vão manter o esquema d'O Triângulo 

Não era melhor, não. Em Janeiro era preciso ter o horário das 19h estabilizado, mais do que o das 18h, e o VoR arrasa no inverno.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Patiño disse:

O programa começa a menos de duas semanas e não há promos nem a Voz/Cristina/na casa, não há nada... :abismado3: Parece só uma extensão aborrecida do BB2022, até agora. 

Pois isto parece super atrasado… eu continuo a achar que estreia dia 17 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Stronger Tv disse:

Mafalda Castro apresenta os diários e Marta Cardoso o extra. Meteram agora no instagram.

Eu já perdi a conta às vezes que a Marta Cardoso entra e sai do BB :ok:

E porque não uma figura masculina para destoar um pouco? Não, não és tu Zé Flopes.

Mas o Idevor podia ter aqui algum destaque por exemplo, ou mesmo o Montez.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...