Jump to content

Big Brother 2023


Afonso

Posts Recomendados

há 4 minutos, Fernando disse:

Não é de agora que revelam o prémio antes. O que não invalida que o programa possa estar com inscrição fracas, como 95% dos formatos da televisão portuguesa

nas ultimas ediçoes ou sabias na gala de estreia ou ias a meio do programa e nem sabias qual era o premio :lol:

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Fernando disse:

Não é de agora que revelam o prémio antes. O que não invalida que o programa possa estar com inscrição fracas, como 95% dos formatos da televisão portuguesa

:suspeito:

Desde o BB Famosos que nem se sabe qual é o prémio e os prémios são sempre  fracos. Acho que nem dizem por causa disso mesmo. Nos outros disseram porque eram de 50.000.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

45 minutes ago, D91 said:

Deve ser deve. Depois inventam penalizações por isto e aquilo e começam a baixar o prémio. Já sabemos como as coisas funcionam :brinde:

Acredito que seja mesmo. Quando falaram de 100 mil na última vez aparecia o regulamento abaixo do prémio e tal como mencionaram aqui diziam “ Até 100 mil euros.” 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho dos rumores que valem o que valem como qualquer rumor que apresentam aqui no fórum.

Existe uma intenção de não usar de novo a voz, tanto que nem foi ele a fazer as promos.

E existe também a intenção de existir mesmo duas casas, sem ser separar a casa em duas.

Se é o que vai acontecer? Não faço ideia, mas existe estás intenções.

  • Gosto 5
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Maciel said:

Essa parte da voz era ótima. Está saturadíssima. Podiam guardá-la para um eventual regresso do SS no futuro. Mas se nem no Triângulo prescindiram dela, duvido muito.

Espero que façam também um refresh nos comentadores, que os tirem das galas é que reformulem os formatos diários.
 

Sem duvida, a Voz perdeu toda a piada com o abuso dos últimos anos. Se querem uma Voz usem a Arroja.

  • Gosto 7
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Cláudio. disse:

Tenho dos rumores que valem o que valem como qualquer rumor que apresentam aqui no fórum.

Existe uma intenção de não usar de novo a voz, tanto que nem foi ele a fazer as promos.

E existe também a intenção de existir mesmo duas casas, sem ser separar a casa em duas.

Se é o que vai acontecer? Não faço ideia, mas existe estás intenções.

Sem voz gordoidona e com casa de vidro? Só em sonhos :dog:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, jt9 disse:

as inscriçoes devem estar a ser tantas que precisam de revelar o premio :haha:

A imprensa falou que nem as 1000 inscrições chegam, e muitos já devem ser inscrições repetidas.

A TVI deu cabo do formato, atualmente não tem qualquer credibilidade.  

Editado por Foid
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pode ser por falta de inscrições, mas não vamos criticar eles revelarem antes o prémio, acho que devia ser sempre assim. É ridiculo começarem o programa sem isso ser sabido, e é definitivamente uma das razões pelas quais ninguém vai abdicar 3 meses de trabalho para entrar num programa destes para ter uma minuscula chance de ganhar apenas 20K.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Veremos se no final o vencedor recebe mesmo 100 mil euros... ou se começa com esse valor e depois vai diminuindo com penalizações sem noção e com joguinhos...

Quanto à imprensa dizer que nem às mil inscrições chegou... é a imprensa a querer causar polémica e já a dizer que é um fracasso.

 

Agora que haja mais alterações, que o formato bem precisa para ter um up.

Queria que algumas das coisas fosse algo mais ao primeiro... lavar a roupa à mão, a dispensa... fumar a erva se for preciso (esta sei que não dava que o TT ia cair em cima disto)...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até parece que é preciso muitas inscrições para encontrar bons concorrentes. Aqueles programas gravados com poucas inscrições, muitas vezes conseguem melhores concorrentes do que o BB que tem muitos mais candidatos :haha:

E felizmente já ultrapassámos aquela fase vergonhosa em que havia mais candidatos a um reality show do que candidatos ao ensino superior. 

 

A promo:

Editado por msm0
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, msm0 disse:

Até parece que é preciso muitas inscrições para encontrar bons concorrentes. Aqueles programas gravados com poucas inscrições, muitas vezes conseguem melhores concorrentes do que o BB que tem muitos mais candidatos :haha:

vamos fingir que nao sabemos que esses programas sao, na sua maioria, todos guionados e candidatos escolhidos a dedo em agencias ou algo do genero :mosking:

so um ou outro sao "reais"

Editado por jt9
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, jt9 disse:

vamos fingir que nao sabemos que esses programas sao, na sua maioria, todos guionados e candidatos escolhidos a dedo em agencias ou algo do genero :mosking:

so um ou outro sao "reais"

Não invalida o que eu disse, quantidade não é qualidade.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, Coné disse:

Queria que algumas das coisas fosse algo mais ao primeiro... lavar a roupa à mão, a dispensa... fumar a erva se for preciso (esta sei que não dava que o TT ia cair em cima disto)...

Creio que foi no BB2020 que proibiram o tabaco durante uns dias e a Ana Catharina começou a fumar o alecrim ou algo do género :haha:.

Mas sim, acho que o prémio deveria ser intocável e arranjar outras formas de os sancionar.

Espero também que esse rumor da ausência do Big seja verdade e façam realmente uma temporada totalmente refrescada com novos twists.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Voz pode estar saturada, mas… não ter, de todo? Muitos aqui já choram quando os concorrentes que não gostam não cumprem as regras, ou fazem o que bem querem, imaginem não haver nenhum porta-voz da produção a ter um contacto direto com eles.

Até podiam voltar com a Arroja, ela acabou por ser acarinhada, mas não ter de todo acho um erro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que fazem bem em aumentar o prémio. É o maior reality-show do país, que sejam coerentes. Cria logo uma atenção diferente! 
 

E acho que esta edição vai ter uma boa premissa. Portanto, vamos lá ver… 

Quanto à Voz, podem reduzir as suas interações… mas o grande erro foi terem o homem nesse copycat do BB.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, rvben disse:

A Voz pode estar saturada, mas… não ter, de todo? Muitos aqui já choram quando os concorrentes que não gostam não cumprem as regras, ou fazem o que bem querem, imaginem não haver nenhum porta-voz da produção a ter um contacto direto com eles.

Até podiam voltar com a Arroja, ela acabou por ser acarinhada, mas não ter de todo acho um erro.

Há apresentadores nos diários, galas e extras para isso... 

Para além do mais há um ecrã na sala que a produção pode bem passar alertas/informações/castigos etc... Do género, há um alarme sonoro que todos sabem que é para reunir na sala... No ecrã aparece escrito a info ou no confessionário é dado um cartão a um porta voz (o líder da semana por exemplo) para passar a mensagem ao grupo. 

Tirem a voz por favor, já chega. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...