Jump to content

Audiências de domingo [18/06/2023]


Pedro M.

Posts Recomendados

Amamos um fenómeno para os padrões :clap: E foi buscar o público quase todo ao cabo, porque o que resta do público que não está no cabo já é o placebo das generalistas mesmo, daí que com a SIC a subir 6 de rating no horário a TVI só tenha caído 1 ponto :cryhappy:

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RIP, minha predição foi completamente ao lado :rip:

Salve-se Quem Puder bomba :clap:  E acho muito bem. É um programa com uma energia muito positiva para o verão, para além do óbvio fator da nostalgia. Excelente valor!

Vai ou Racha... bem, muito já faz para quem transmite todos os dias sem interrupção, mas foi uma ideia de génio meter o concurso diário em pleno HN de domingo para desgastar completamente o programa :manas:

The Voice portou-se muito bem para quem começou às 23h ou perto disso. O jogo, sinceramente, foi uma valente seca, mas admito que esperava mais na mesma :cryhappy:

  • Gosto 6
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, jean disse:

Já sabemos que para a semana estreia o OK KO na TVI :clap:

Juro que ainda ao bocado me passou isso pela cabeça, mas na altura nem um programa vi, tive que ir ver ao tubes e sinceramente vi que afinal nao perdi nada em não ver xD era de facto um irmão pobre do SQP... Aquela luva de boxe era mais cringe que a Sandra Felgueiras a esquecer-se da noticia de fecho do JN :perdida:

Editado por CarlosTeixeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, CarlosTeixeira disse:

Só estou esperando os comentários dos meninos que disseram que o SQP nao ia fazer nada por aí além não :galderia:

Só nao entendo uma coisa, o programa teve intervalo? É que vi em vosdal e nao tive noçao de passar algum intervalo á frente :riso: Dado isto, donde vem a divisão :pois:?

Não, foi tudo seguido.

Grande resultado do SQP :adoro:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ótimo resultado do SQP, não esperava tanto até porque foi super mal promovido. Ainda assim, acho que foi efeito nostalgia e curiosidade, não me parece que vá ter força para se manter acima dos 10.

No entanto, se se mantiver, já vejo as privadas a ressuscitar tudo o que é programa nostálgico. Vem aí os Morangos, é um tirinho até aparecer outra coisa :lol:

Editado por Fernando
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Brainwash disse:

CROÁCIA X ESPANHA 8.4 17.1%

Para referência, números de edições anteriores.

2019: 27.6/61.6% (9 de Junho, Portugal ganhou)
2021: 9.7/18.6% (10 de Outubro, sem participação portuguesa)

Honestamente, nem acho os valores maus. Os Domingos da RTP1 regra geral são uma nódoa. Isto deve ter feito valores semelhantes a muito jogo de Mundial e Europeu que passa em aberto.

Editado por JDaman
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

CMTV - 4,2%

FOX - 3,9%

CNN PORTUGAL - 2,4%

SIC NOTÍCIAS - 2,1%

HOLLYWOOD - 1,9%

FOX MOVIES - 1,4%

FOX LIFE - 1,2%

FOX CRIME -1,2%

GLOBO - 1,2%

AXN - 1,0%

SIC MULHER - 1,0%

TVI FICÇÃO - 1,0%

CANAL 11 - 0,9%

CINEMUNDO - 0,9%

AXN MOVIES - 0,8%

SPORTTV+ - 0,8%

AMC - 0,6%

RTP 3 - 0,6%

SPORTTV4 - 0,6%

RTP MEMÓRIA TDT - 0,5%

NOS STUDIOS - 0,5%

TV RECORD - 0,5%

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Free Live disse:

Uau, que sucesso! Logo contra o jogo da RTP em grandes penalidades. Merecidissimo! 

Não critiquem o Vale Tudo que chegou a fazer valores semelhantes, é natural este tipo de programas nostálgicos ter uma tendência decrescente. Vamos ver como se vai comportar daqui para a frente. 

Acho que não é só a questão de ser nostálgico, é também ser super repetitivo e acabar por se tornar cansativo passado uns episódios, é sempre a mesma coisa.
Ser só ao domingo vai ajudar nisso, suponho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Reis disse:

CMTV - 4,2%

FOX - 3,9%

CNN PORTUGAL - 2,4%

SIC NOTÍCIAS - 2,1%

HOLLYWOOD - 1,9%

FOX MOVIES - 1,4%

FOX LIFE - 1,2%

FOX CRIME -1,2%

GLOBO - 1,2%

AXN - 1,0%

SIC MULHER - 1,0%

TVI FICÇÃO - 1,0%

CANAL 11 - 0,9%

CINEMUNDO - 0,9%

AXN MOVIES - 0,8%

SPORTTV+ - 0,8%

AMC - 0,6%

RTP 3 - 0,6%

SPORTTV4 - 0,6%

RTP MEMÓRIA TDT - 0,5%

NOS STUDIOS - 0,5%

TV RECORD - 0,5%

Esqueci-me que a Fox transmitia a estreia em televisão dos últimos Avengers. Resultado estrondo, destaque do fds para além do Salve-se :clap:

CNN tem estado a perder algum gás ultimamente ou é impressão minha?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...