Jump to content

Televisão em Espanha


miguelalex23

Posts Recomendados

Hoje estreia as tardes da Ana Rosa. Estou com curiosidade. Todos os comentadores aka colaboradores são renovados. A Laura Fa e a Gema Lopez já estão na Antena 3, por exemplo, a Terelu Campos vai para a TVE, pelo que se ouviu dizer.

@D91 pronto para as tardes da Júlia Ana Rosa? :confusa_julia:

Editado por Patiño
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 15/09/2023 at 13:17, Reality disse:

Telecirco afundou de vez...achei a gala secante adormeci e a apresentadora, credo grita muito parecia histerica. Volta Jorge para ser gozão, ironico e sarcastico com os concorrentes...Fizeram algumas mudanças na mecanica do jogo, devem ter andado a ver os nossos BBs...

A "casa" da pre historia, vestidos com peles, quero ver se comem bicharocos como deve ser...Dieta Paleolitica ta na moda

 

Não é bem assim na minha opinião. O facto de a T5 ter feito hermetismo absoluto sobre quem ia entrar (em anos anteriores anunciavam concorrentes noutros programas da grelha para gerar hype) fez com que muita gente se tivesse esquecido que deu o GH. Ontem por exemplo a T5 voltou a liderar o dia com o debate do GH que ganhou. Este cast tem potencial e acho que com o tempo pode vir a ganhar terreno.

Editado por thass_hot
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Patiño disse:

Hoje estreia as tardes da Ana Rosa. Estou com curiosidade. Todos os comentadores aka colaboradores são renovados. A Laura Fa e a Gema Lopez já estão na Antena 3, por exemplo, a Terelu Campos vai para a TVE, pelo que se ouviu dizer.

@D91 pronto para as tardes da Júlia Ana Rosa? :confusa_julia:

Também tenho curiosidade. Vou tentar ver se consigo ver alguma coisa do programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Patiño disse:

Hoje estreia as tardes da Ana Rosa. Estou com curiosidade. Todos os comentadores aka colaboradores são renovados. A Laura Fa e a Gema Lopez já estão na Antena 3, por exemplo, a Terelu Campos vai para a TVE, pelo que se ouviu dizer.

Não terá um caminho fácil. Até o La 1 vai contraprogramar e apostar em episódios duplos de La Promesa. :mosking: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A estreia de TardeAR foi muito fraca. Não tinha muitas expectativas (até porque não gosto da AR), mas esperava-se que tivessem algum convidado de actualidade para dar algum exclusivo. Trouxeram um “defensor do povo” que sinceramente tem pior discurso que taxista. Não auguro muito boas audiências, mas daqui a umas horas saem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Poco más de una semana ha durado la paciencia de Telecinco con Cuentos Chinos, el programa de Jorge Javier estrenado el pasado lunes. De momento, Cuentos Chinos desaparece de la parrilla los jueves y la cadena adelanta la emisión de la gala de GH VIP

:riso:

Imaginem, a Telecinco continua atrás da televisão pública e da Antena 3. O Jorge Javier Vásquez deve estar possesso, ele é tipo o Cláudio Ramos a multiplicar por 30 a nível de temperamento. 

https://www.elmundo.es/television/2023/09/20/650aba5ee85ece78578b4579.html

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Televisão 10 disse:

Nova série das tardes do La 1: La Moderna, que se vai estrear no horário nobre do La 1, La 2 e Clan, tal como La Promesa.

Tem bom ar. O investimento que deve ser ter duas séries de época nas tardes do canal...

A tarde lá já é horário nobre? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu queria uma versão portuguesa do programa da TVE Lazos de Sangre, seria muito interessante, conhecer um pouco da vida das nossas figuras públicas, neste esquema de reportagem/documentário, usando por exemplo o arquivo da RTP, etc, mas como dá trabalho não fazem.

Editado por tuscano
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

32 minutes ago, tuscano said:

Eu queria uma versão portuguesa do programa da TVE Lazos de Sangre, seria muito interessante, conhecer um pouco da vida das nossas figuras públicas, neste esquema de reportagem/documentário, usando por exemplo o arquivo da RTP, etc, mas como dá trabalho não fazem.

Há muitos documentários sobre figuras históricas/públicas que usam o arquivo da RTP e vários deles estão disponíveis na RTP Play. Talvez até não se fazem mal por falta de dinheiro porque não me parece que o problema seja o trabalho. Temos documentários bons feitos com poucos recursos mas só isso não chega. Acho que se critica por criticar, não vejo a RTP a ser preguiçosa na questão do aproveitamento do seu arquivo, pelo contrário.

Editado por Fernando
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Fernando disse:

Há muitos documentários sobre figuras históricas/públicas que usam o arquivo da RTP e vários deles estão disponíveis na RTP Play. Talvez até não se fazem mal por falta de dinheiro porque não me parece que o problema seja o trabalho. Temos documentários bons feitos com poucos recursos mas só isso não chega. Acho que se critica por criticar, não vejo a RTP a ser preguiçosa na questão do aproveitamento do seu arquivo, pelo contrário.

Eu sei que existem e na sua maioria muito bons, particularmente sobre alguns políticos e alguns actores, o RTP memória tem transmitido alguns, mas seria interessante ter um programa destes mais sistematizado, como é este da TVE, fazendo não só sobre mortos, mas também sobre pessoas vivas. As pessoas pensam que a vida de muitos famosos são fáceis, mas em alguns casos não são, a gente muitas vezes nem imagina(basta ouvir as entrevistas do Daniel Oliveira na SIC), mas claro uma coisa feita com jeito e qualidade, não era chafurdar na vida das pessoas. isso não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jorge Javier Vázquez se despide y pide perdón a la audiencia. Su nuevo programa no ha encontrado la fórmula para enganchar al público y será sustituido por espacios relacionados con ‘Gran Hermano Vip’. 

https://www.pronto.es/noticias-del-corazon/famosos/jorge-javier-despide-pide-perdon-audiencia-55884.html

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amanhã, sexta 06/10, a Telecinco estreia o 'Rei Leão' em pleno horário nobre, pelas 22h00

El ciclo sin fin llega a Telecinco: 'El rey león', gran estreno el viernes a las 22:00h

 

Comenzamos con 'Cruella', continuamos con 'Frozen' y le siguió 'Aladdin'. Telecinco continúa celebrando los 100 años Disney con el estreno de 'El rey león'. La película se emite el próximo vienes 6 de octubre a las 22:00 horas.

 

https://www.telecinco.es/masdetelecinco/20230929/rey-leon-estreno_18_010588711.html

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 27/09/2023 at 01:27, tuscano disse:

Eu queria uma versão portuguesa do programa da TVE Lazos de Sangre, seria muito interessante, conhecer um pouco da vida das nossas figuras públicas, neste esquema de reportagem/documentário, usando por exemplo o arquivo da RTP, etc, mas como dá trabalho não fazem.

Esse esquema dos Lazos de Sangre é parecido (numa versão muito mais light) a um formato da Telecinco de meados dos anos 2000 que se chamava Hormigas Blancas (produzido pela Carlota Corredera da fabrica de la tele) em que esmiuçavam a vida de famosos como Rocio Jurado, Pantoja, Julio Iglesias, Lola Flores através de recortes de imprensa e depois era comentado em estúdio. Em Portugal já há formatos sobre figuras importantes. A diferença é que em Espanha a indústria das cusquices é/era enorme e por isso há imenso material televisivo e de imprensa sobre essa gente.

Não sei se disse isso, mas as revistas do social/cor de rosa como tal só chegaram a Portugal em força em meados dos anos 90 com a Caras. Até aí tinhas a Olá Semanário (suplemento do Semanário) e mesmo a Nova Gente não tinha o foco apenas para figuras do social, misturava social, TV e reportagens sobre vários temas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, thass_hot disse:

Esse esquema dos Lazos de Sangre é parecido (numa versão muito mais light) a um formato da Telecinco de meados dos anos 2000 que se chamava Hormigas Blancas (produzido pela Carlota Corredera da fabrica de la tele) em que esmiuçavam a vida de famosos como Rocio Jurado, Pantoja, Julio Iglesias, Lola Flores através de recortes de imprensa e depois era comentado em estúdio. Em Portugal já há formatos sobre figuras importantes. A diferença é que em Espanha a indústria das cusquices é/era enorme e por isso há imenso material televisivo e de imprensa sobre essa gente.

Não sei se disse isso, mas as revistas do social/cor de rosa como tal só chegaram a Portugal em força em meados dos anos 90 com a Caras. Até aí tinhas a Olá Semanário (suplemento do Semanário) e mesmo a Nova Gente não tinha o foco apenas para figuras do social, misturava social, TV e reportagens sobre vários temas.

Também vi alguns desses das Hormigas Blancas, mas acho este melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, thass_hot disse:

Vi no outro dia e gostei bastante. Foge do sensacionalismo (aka TardeAR e Sonsoles) num clima muito agradável e chill. Verei mais vezes.

Não vais poder ver mais vezes, já que o programa termina já hoje. :shock2:

https://www.formulatv.com/noticias/tve-cancela-la-plaza-jordi-gonzalez-lastrar-tardes-124716/

A partir de segunda-feira, El Comodín de La 1 regressa ao horário.

  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Televisão 10 disse:

Não vais poder ver mais vezes, já que o programa termina já hoje. :shock2:

https://www.formulatv.com/noticias/tve-cancela-la-plaza-jordi-gonzalez-lastrar-tardes-124716/

A partir de segunda-feira, El Comodín de La 1 regressa ao horário.

Porque e que cancelaram? O programa não começou na segunda feira!? :triste_teresa:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Começou na quarta-feira passada, se não me engano. Cancelaram por conta das suas baixas audiências.

Eu vi o primeiro programa. Foi a primeira entrevistada Terelu após a morte da mãe. E ela supostamente ia ser colaboradora do programa. Já a irmã ficou nas manhãs da Telecinco. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Começou na quarta-feira passada, se não me engano. Cancelaram por conta das suas baixas audiências.

Deram uma do Lingo do meio-dia da RTP 1. Nunca vi um programa destes a ser terminado em tempo recorde devido a tal factor (o Lingo ao meio-dia só durou cinco dias e este talk-show durou só três)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...