Jump to content

TVI Extra


Filipe

Posts Recomendados

há 23 horas, Rodassss disse:

E a dormir!

Adormeceu a ouvir a pindérica da Cláudia Nayara ahahahha opa, precisamos de um BB Famosos com ela. Por amor de deus! 

E o Flávio a provocar o Zé com o "Sair sair sair" da Helena e com a sex tape. Eu morri a rir com o programa de ontem :rofl:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, TheSecret disse:

Adormeceu a ouvir a pindérica da Cláudia Nayara ahahahha opa, precisamos de um BB Famosos com ela. Por amor de deus! 

E o Flávio a provocar o Zé com o "Sair sair sair" da Helena e com a sex tape. Eu morri a rir com o programa de ontem :rofl:

 

Ainda não percebi porque não convidaram a Nayara para o BB mas enfim…

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, João Fernandes disse:
há 7 minutos, ATVTQsV disse:
No início do programa disseram que hoje era o "último"
Como se só acaba amanhã?

Amanhã afinal não há, hoje é mesmo o último sim.

Sério? Não, devem estar é a gozar comigo. Comigo e com a grelha comercial.

Impossível. Infelizmente não querem que este programa coexista com o BB em tempo de BB. Até parece que para a TVI, esta classe de acontecimentos do social só acontecem quando não há BB.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem pouco disseram que era o último da temporada. Nem sequer parecia o último.

Infelizmente, a TVI não tem envergadura para a permanência do programa. Coexistência com o Big Brother é algo que a TVI não quer fazer ao formato.

  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou é preocupado com o que a TVI tem planeado para o verão.

Se a TVI vier com um sucedâneo de Big Brother ou outro formato para entupir todos os horários do Big Brother para o verão, a lenda dificilmente regressa.

Também, não sei se irão fazer algo que nem em 2020, onde acabaram por terminar o Big Brother e ainda por cima dar mais uma semana de enchimento na faixa da meia-noite.

Isto à tarde no lugar do TVI Em Cima do Joelho seria bem-vindo

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, O Informador disse:

Eu a pensar que vinha aí o TVI Extra ao Sábado.

Nem dá para encontrar lugar grelha. O Big Brother infelizmente é mais forte. E pior ainda, se é que eles tiveram estúdio independente para o TVI Extra em Março, parece que não há lugar na grelha mesmo

A Sentença, que estreia na segunda, ainda tem horário no segredo dos deuses, se fosse à tarde eu estaria à espera disto nos retantes dias se fosse semanal, também seria melhor do que os programas da tarde

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, João Fernandes disse:
há 11 horas, ATVTQsV disse:
Como é que a TVI vai aguentar isto no verão, sendo que no próprio verão até a TVI Reality estará ocupada pelo cubo do Dilema?

Deverá continuar com temporadas de apenas uma semana, entre o BB e o Dilema e entre o Dilema e o Secret Story.

Se é que seria viável, porque o mais provável é o Dilema ter diários também e o extra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...