Jump to content

TVI Extra


Filipe

Posts Recomendados

há 21 minutos, Lee disse:

Será que o programa se mantém no ar a partir de segunda? 

Por mim mantinha-se nos moldes do verão. O primeiro segmento fofoquices, o segundo segmento ligado ao reality (no caso era o Casamento Marcado).

há 19 horas, João Fernandes disse:

Será que vão usar o cenário antigo ou o cenário do Big Brother?

Gente.... o cenário antigo era aquele porque era para os diários do Casamento Marcado. Achavam mesmo que aquele estudio era pro TVI E(m cima do joelho)xtra :olhos:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Sour disse:

Por mim mantinha-se nos moldes do verão. O primeiro segmento fofoquices, o segundo segmento ligado ao reality (no caso era o Casamento Marcado).

Gente.... o cenário antigo era aquele porque era para os diários do Casamento Marcado. Achavam mesmo que aquele estudio era pro TVI E(m cima do joelho)xtra :olhos:

Dava para tentar continuar durante o Big Brother

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, O Informador disse:

Eu continuo q achar que o tvi extra podia estar na tvi quando faz falta como agora e quando existe reality show passavam a ser somente na tvi ficção. Quando estava na tvi repetia na tvi ficção.

Eu acho que se desse na TVI Ficção iria ser pré-gravado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até a minha mãe achou que parte da conversa de ontem era manipulada

há 1 minuto, João Fernandes disse:

Confirma-se último programa hoje, para a semana já aparece o BB-Extra na programação.

O que me chateia é que a cúpula da produção não disse aos telespectadores que era uma temporada relâmpago e disseram no fim de programa de ontem um mero "até amanhã" sem dizer que o desta noire seria o último.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Patiño disse:

Afinal não consegui ver o hit das 23:55 na TVI esta semana, a ver se apanho o último programa. :confusa_julia: Programa mais curto também era impossível.

Tens mais oportunidades entre Fevereiro e Março (se é que regressa)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tive um contratempo e só estou a ver agora, porque a minha mãe quis ver o Goucha desta sexta. Grande parte era só recordações do apresentador e dos comentadores, mais alguns conteúdos avulsos como a chamada fake do Marco Paulo

Vou tentar tirar considerações finais de manhã

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Considerações finais desta temporada:

  • Não houve referências à Maria Vieira;
  • Um dos aniversariantes do último programa era de Braga;
  • Não houve o bordão "Quem somos nós para julgar?";
  • A rotatividade era escassa (normal, para uma temporada destas) sendo que a principal mudança foi a vinda a meio da Maria da Graça;
  • O último programa tinha momentos em que nem parecia o último da temporada.

A ver vamos se o TVI Extra voltará em Fevereiro. Mas se as audiências disserem o contrário, "isso só a TVI comunicará".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...