Jump to content

TVI Extra


Filipe

Posts Recomendados

Audiências da temporada:

Terça para quarta: https://quinto-canal.com/audiencias/tvi-extra-regressou-com-esta-audiencia

Sexta para sábado: https://www.zapping-tv.com/em-jeito-de-despedida-tvi-extra-bate-recorde-contra-o-clube-na-sic/

"O “TVI Extra” teve o melhor rating e share do ano ao seu 5º programa." mentira só teve 4, não deu de segunda para terça por ser ressaca de feriado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Patiño disse:

Este programa deve servir para tapar buracos da programação entre realities, apenas. Sempre é melhor que iniciarem uma repetição de novela e suspenderem a meio, como aconteceu com Na Corda Bamba no Verão de 2022 

Eu acho que a ideia é mesmo essa, aliás, até acho que para outros realitys eles até podem nem interromper isto e simplesmente formatar os conteúdos em torno do reality em questão.

No caso do BB é que a marca é bastante forte para não a usar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Patiño disse:

Este programa deve servir para tapar buracos da programação entre realities, apenas. Sempre é melhor que iniciarem uma repetição de novela e suspenderem a meio, como aconteceu com Na Corda Bamba no Verão de 2022 

Apesar de não gostar do Flávio nem concordar em ser ele o apresentador, isto dá logo outro aspecto à grelha em vez de espetarem uma repetição de novela ou coisas aleatórias que flopa na mesma. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Patiño disse:

Este programa deve servir para tapar buracos da programação entre realities, apenas. Sempre é melhor que iniciarem uma repetição de novela e suspenderem a meio, como aconteceu com Na Corda Bamba no Verão de 2022 

Exacto, também para não repetir a tragédia da Betty em NY em 2020

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, Pedro M. disse:

Eu acho que a ideia é mesmo essa, aliás, até acho que para outros realitys eles até podem nem interromper isto e simplesmente formatar os conteúdos em torno do reality em questão.

No caso do BB é que a marca é bastante forte para não a usar.

Até dava para comentar o Dança, mas acho impossível com o Big Brother ao mesmo tempo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Estava eu a folhear a TV 7 Dias desta semana quando me deparo com uma imagem do TVI Extra da noite de 2 para 3 de Janeiro.

Contexto: chegou à redacção da revista um vídeo no fim do ano passado da actual companheira do Nuno Homem de Sá, passou de pessoa para pessoa até ser comentado pelo programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OK, OK, pelos vistos ouvi dizer que o DF acaba daqui a "três semanas", mas sei que certamente acabará pelos idos do tal 3 de Março (e eu a achar que iria acabar daqui a umas duas semanas).

Ela ouviu falar daquilo por via dos apresentadores oficiais, que supostamente não sabem que foi prolongado até inícios de Março. Haverá algum consenso na TVI? @Patiño vou é ao tópico oficial do BB desmentir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava eu a regozijar pela eventualidade de finalmente voltar a ter mais duas semanas daquilo até folhear a TV 7 Dias desta semana quando me deparei com uma noticiazinha que dizia que o Big Brother afinal vai acabar a 10 de Março e não 3, ou seja, na noite das eleições.

A que ponto chega esta guerra? Até a minha mãe está algo farta desta edição do Big Brother e eu e os cerca de seis acompanhantes fiéis deste programa que acham que o formato é melhor do que os extras do BB (que por si só é monótono e não tem variedade de temas) nunca mais teremos uma temporada permanente disto que merecemos, e infelizmente não há maneira dos dois formatos coexistirem.

Sendo que no caso, a próxima temporada do programa em Março terá uma temporada de cinco programas (a deste mês teve quatro porque o ano teve a infelicidade de começar numa segunda e o primeiro dia do ano é dia de descanso para quem faz programas diários para canais que lutam pela guerra das audiências que não tem fim à vista).

Lá se foram as oportunidades de darem os parabéns... faço a 21 de Fevereiro e está fora do alcance... também será uma oportunidade perdida para analisar a gala dos 31 anos da TVI no programa de 19 de Fevereiro

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No BB Extra a única piada que reaproveitaram foi a do Onlyfans

Eu não conto as referências meta ao programa nem menos os apresentadores reaproveitados para tal

E não sei se terá coragem de apresentar tantos programas até Setembro, até a temporada de Março e a do verão

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Patiño a TVI prolongou AINDA MAIS o Big Brother para acabar no dia 17 de Março, assim sendo a possibilidade de uma nova temporada do TVI Extra ficará restrita aos dias 18 a 22 de Março.

E se tudo correr bem, a temporada de verão começará perto do fim de Junho, tal é a natureza da guerra das audiências.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelos vistos um tal de Fofocando tem andado a usar a tag do programa (que também tem sido usada de maneira indevida por posts do BBDF) para promover o programa. À falta disto e como não vejo a Boite das Estrelas, a estética deste programa da internet lembra-me um pouco o TVI Extra, até as cores, mas não tem o mesmo charme, até é algo amador. Também é feito por uma pessoa pelo que sei.

Sendo que a TVI usa tal programa para encher os períodos sem Big Brother que agora escasseiam, só o facto se geduir a fórmula normal implica que para a TVI não há fofocas quando há Big Brother. Só assim é que a Noite das Estrelas é líder isolado. Como já disss, para a TVI de hoje é impossível ter os dois programas ao mesmo tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...