Jump to content

TVI Extra


Filipe

Posts Recomendados

O caso que deu início em Dezembro e que chegou à TV 7 Dias envolvendo o Nuno Homem de Sá atingiu contornos elevados, houve intervenção policial na casa dele.

Deve estar na revista desta semana, mais informações deverei publicar aqui e no tópico Profissionais TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Lee disse:

Se este programa regressar no verão, deviam usar a ideia da @Patiño de ter público no estúdio. 

Embora exigisse um estúdio maior, traria bastante dinamismo ao formato. 

É verdade, aliás quantos programas deste horário na TVI tinham público em estúdio? O Fiel ou Infiel tinha mas sei que era gravado.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Lee disse:

Se este programa regressar no verão, deviam usar a ideia da @Patiño de ter público no estúdio. 

Embora exigisse um estúdio maior, traria bastante dinamismo ao formato. 

Isso implicaria que se levasse a sério o formato, agora é naquele estúdio minúsculo, que acho que nem é em Bucelas, mas sim em Queluz de Baixo, nem espaço têm pra fazer algo melhor. Levaram este programa como um tapa-buracos 4ever, é pena. Pior é a Noite das estrelas, parece que é feito na casa de banho de uma cave.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, ATVTQsV disse:

É verdade, aliás quantos programas deste horário na TVI tinham público em estúdio? O Fiel ou Infiel tinha mas sei que era gravado.

Mas o Fiel ou Infiel? é gravado no Brasil, parece-me.

Editado por Lee
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Lee disse:

Mas o Fiel ou Infiel? é gravado no Brasil, nem há comparação possível.

Ahhhhh não sabia que o programa era gravado lá, acho que era o último programa "com público" (concursos não contam) a ser gravado fora de Portugal, ao passo que devem ter arrendado estúdios da RedeTV! para tal.

há 1 hora, Patiño disse:

Isso implicaria que se levasse a sério o formato, agora é naquele estúdio minúsculo, que acho que nem é em Bucelas, mas sim em Queluz de Baixo, nem espaço têm pra fazer algo melhor. Levaram este programa como um tapa-buracos 4ever, é pena. Pior é a Noite das estrelas, parece que é feito na casa de banho de uma cave.

E um novo nome? Está mais do que provado que Extra remete ao Extra do BB, dado o horário em que passa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, ATVTQsV disse:

Ahhhhh não sabia que o programa era gravado lá, acho que era o último programa "com público" (concursos não contam) a ser gravado fora de Portugal, ao passo que devem ter arrendado estúdios da RedeTV! para tal.

E um novo nome? Está mais do que provado que Extra remete ao Extra do BB, dado o horário em que passa

Sim, porque na altura o objetivo daquilo era comentar o Casamento Marcado na segunda parte, e na primeira parte falar de famosos. Quando acabou o programa, passou só a ser sobre famosos durante duas horas, mas mantiveram o nome. E agora quando regressou 4 dias, apenas replicaram o mesmo do verão passado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Patiño disse:

Sim, porque na altura o objetivo daquilo era comentar o Casamento Marcado na segunda parte, e na primeira parte falar de famosos. Quando acabou o programa, passou só a ser sobre famosos durante duas horas, mas mantiveram o nome. E agora quando regressou 4 dias, apenas replicaram o mesmo do verão passado. 

Só que sem o charme do verão, não havia quem somos nós para julgar etc e tal. Quer dizer, charme até tinha.

Pena foi insistirem no DF, dava para comentar o DCAE

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, D91 disse:

Era gravado no Brasil tens a certeza? Não fazia ideia.

Mais sobre esse programa, que era tudo uma farsa: https://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/fiel-ou-infiel-e-uma-farsa

Sim, o programa é produzido pela Rede TV.

Aliás, li uma notícia qualquer que dizia que estreou uma nova temporada no ano passado.

Editado por Lee
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, ATVTQsV disse:

Hoje sonhei com o regresso do programa  que foi entre os dias 1 e 4 de Março, e curiosamente era no horário da tarde e tinha também um TVI Extra para a TVI África :riso_fatima:

E soube disto no fórum no sonho mesmo

Quem me dera sonhar com este programa, tens uma mente simples. Os meus sonhos são habitualmente coisas de traumas, problemas familiares e quotidianos, pessoas que preferia não ter conhecido, mas eu sou dramática :abesbilica:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Patiño disse:

Quem me dera sonhar com este programa, tens uma mente simples. Os meus sonhos são habitualmente coisas de traumas, problemas familiares e quotidianos, pessoas que preferia não ter conhecido, mas eu sou dramática :abesbilica:

E pior ainda: sugeri que se o canal não tivesse fechado, estaria num novo horário na +TVI em directo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como dito por um dos concorrentes, o Desafio Final acaba a dia 17 e a nova temporada começa a 24, se é que a TVI não muda nada. De 18 a 22 provavelmente é que teremos este programa de regresso, se é que convidem alguém do Big Brother para fazer a "ponte".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...