Jump to content

Audiências de sábado [13/05/2023]


Brainwash

Posts Recomendados

há 4 horas, Patiño disse:

Desde que o Salvador ganhou e que acolhemos o ESC em 2018, que penso que as audiências têm subido, além de que há muito mais esforço até por parte da RTP. De 2010 a 2017 ninguém gostava ou falava da Eurovisão, acho que até houve um ano em que não participámos. 

Corrige isso para dois anos. O ESC na primeira metade dos anos 2010 era alvo de troça (apesar da edição de 2010 ter feito resultados decentes). Tenho amigos meus que hoje em dia vêem o ESC religiosamente, mas há uns 8-9 anos olhavam para mim de lado quando falava nisso. Aliás, por muita "piada" que tenha tido a participação da Suzy em 2014, a verdade é que diria que em termos de credibilidade, o ESC e o FdC bateram no fundo cá com a participação dela (ou até mesmo com o resto que estava no FdC). Ninguém estava a conseguir levar isto minimamente a sério.

Editado por JDaman
  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, hybirdfox disse:

Honestamente quem é que ainda vê tv generalista? A nova generation está focada no streaming/não ver de TV de todo. Assim que esta old generation passar, as generalistas vão passar um mau bocado

eu só vi a prestação portuguesa na rtpplay depois não consegui mais suportar os comentários live do malato e fui ver no youtube.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, hybirdfox disse:

Honestamente quem é que ainda vê tv generalista? A nova generation está focada no streaming/não ver de TV de todo. Assim que esta old generation passar, as generalistas vão passar um mau bocado

Eu! E também sou da nova generation! :idiot:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Pedro M. disse:

RTP 1 arrasando. :clap:

SIC desistiu completamente, nem eles se chocam com este resultado. E como ficou acima dos 10% já foi uma sorte. kkkk

Sabia que a combinação Fátima + Eurovisão ia dar um ótimo valor diário à RTP.

TVI acabou por estar quase como num sábado normal.

Não fosse o jogo do Benfica e a RTP1 teria tido ainda mais audiência. Mais a mais o dia foi todo preenchido com boa televisão, da de qualidade, desde as transmissões de Fátima, passando pelo programa da Belinha, o Telejornal, a Eurovisão e até o filme no fim, é raro, mas às vezes acontece.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, hybirdfox disse:

Honestamente quem é que ainda vê tv generalista? A nova generation está focada no streaming/não ver de TV de todo. Assim que esta old generation passar, as generalistas vão passar um mau bocado

Quase 2 milhões de people viram o show de yesterday. Presumo que houve muita nova generation a ver too na RTP One.

Mas sim, a TV em aberto com o marasmo actual está a ficar demasiado "TV de eventos". Quem tiver desporto em directo e eventos como o ESC, vai estar mais seguro na questão da transição e conversão de público.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JDaman disse:

Quase 2 milhões de people viram o show de yesterday. Presumo que houve muita nova generation a ver too na RTP One.

Mas sim, a TV em aberto com o marasmo actual está a ficar demasiado "TV de eventos". Quem tiver desporto em directo e eventos como o ESC, vai estar mais seguro na questão da transição e conversão de público.

não esquecer que o vosdal meteu muita audiencia na eurovisao e também provavelmente o marasmo das privadas ajudou.

Mas sim é isso que tenho dito nos ultimos tempos a tv aberta começa a transformar-se em tv de eventos em direto, aos poucos passamos a ter só noticias, talk shows e eventos especiais... a certo momento deixará de ser rentavel sequer produzir ficção diária....

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, JDaman disse:

Corrige isso para dois anos. O ESC na primeira metade dos anos 2010 era alvo de troça (apesar da edição de 2010 ter feito resultados decentes). Tenho amigos meus que hoje em dia vêem o ESC religiosamente, mas há uns 8-9 anos olhavam para mim de lado quando falava nisso. Aliás, por muita "piada" que tenha tido a participação da Suzy em 2014, a verdade é que diria que em termos de credibilidade, o ESC e o FdC bateram no fundo cá com a participação dela (ou até mesmo com o resto que estava no FdC). Ninguém estava a conseguir levar isto minimamente a sério.

Foram em 2013 e 2016... curiosamente, ambas as edições do ESC foram realizadas na Suécia, país da qual deverá realizar a edição do próximo ano (e a vencedora da edição de 2012 foi também a Loreen)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, BlueScorpion disse:

Muito feliz pelo programa da Belinha estar a ser um hit bem na cara da SIC e da TVI. Tomem lá. :poc:

Antes do Alô Marco Paulo tivemos Caixa Mágica – As Homenagens:  1.1/7.5% 

Gente o que é isto? Um worst of do programa? :olhos:

Eu por acaso vi. Estavam a homenagear o Júlio Isidro, era repetição. :confusa_julia:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, AndreRob disse:

não esquecer que o vosdal meteu muita audiencia na eurovisao e também provavelmente o marasmo das privadas ajudou.

Mas sim é isso que tenho dito nos ultimos tempos a tv aberta começa a transformar-se em tv de eventos em direto, aos poucos passamos a ter só noticias, talk shows e eventos especiais... a certo momento deixará de ser rentavel sequer produzir ficção diária....

Ironicamente, em 2014 o Hugo Andrade pavoneava-se todo da subida dos resultados da RTP1 e dizia que a TV paga, ao contrário da TV em aberto, era uma TV de eventos. "How the turntables", como diria Michael Scott.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC homenageou Maria João Abreu neste 13 de maio

A SIC preparou uma programação especial dedicada à atriz Maria João Abreu.

Durante a tarde, Andreia Rodrigues e João Paulo Sousa conduziram uma emissão especial de homenagem à atriz.

Com inicio pelas 15h44, o “Maria João Abreu: A Homenagem” marcou 3.3 de audiência média e 9.7% de share e 313 200 telespectadores.

O “Em Família” na TVI conquistou 3.8 de rating e 11.7% de share e 358 600 telespectadores.

Já à noite, o “Patrões Fora: Especial Maria João Abreu” fixou-se nos 3.4 de rating e os 7.6% de share com 323 300 telespectadores.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Arun Marruá disse:

SIC homenageou Maria João Abreu neste 13 de maio

A SIC preparou uma programação especial dedicada à atriz Maria João Abreu.

Durante a tarde, Andreia Rodrigues e João Paulo Sousa conduziram uma emissão especial de homenagem à atriz.

Com inicio pelas 15h44, o “Maria João Abreu: A Homenagem” marcou 3.3 de audiência média e 9.7% de share e 313 200 telespectadores.

O “Em Família” na TVI conquistou 3.8 de rating e 11.7% de share e 358 600 telespectadores.

Já à noite, o “Patrões Fora: Especial Maria João Abreu” fixou-se nos 3.4 de rating e os 7.6% de share com 323 300 telespectadores.

como eu disse o povo não é parvo para levar com este aproveitamento sobre a morte da atriz...

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

20 hours ago, JDaman said:

Corrige isso para dois anos. O ESC na primeira metade dos anos 2010 era alvo de troça (apesar da edição de 2010 ter feito resultados decentes). Tenho amigos meus que hoje em dia vêem o ESC religiosamente, mas há uns 8-9 anos olhavam para mim de lado quando falava nisso. Aliás, por muita "piada" que tenha tido a participação da Suzy em 2014, a verdade é que diria que em termos de credibilidade, o ESC e o FdC bateram no fundo cá com a participação dela (ou até mesmo com o resto que estava no FdC). Ninguém estava a conseguir levar isto minimamente a sério.

É o meu caso. Tirando umas edições nos anos 2000 (como a do lendário ano dos Lordi) também não via a Eurovisão de todo. Só passei ter olhos de ver a partir do ano do Salvador Sobral.

14 hours ago, AndreRob said:

não esquecer que o vosdal meteu muita audiencia na eurovisao e também provavelmente o marasmo das privadas ajudou.

Mas sim é isso que tenho dito nos ultimos tempos a tv aberta começa a transformar-se em tv de eventos em direto, aos poucos passamos a ter só noticias, talk shows e eventos especiais... a certo momento deixará de ser rentavel sequer produzir ficção diária....

Não tenho dúvidas que a próxima vitima dos cortes vão ser as novelas. Não é sustentável produzir novelas para depois estarem a serem emitidas a partir das 22 horas ou mais tarde ainda. Penso que num prazo mais ou menos curto as privadas vão apenas ter uma novela inédita em HN.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Rangel disse:

É o meu caso. Tirando umas edições nos anos 2000 (como a do lendário ano dos Lordi) também não via a Eurovisão de todo. Só passei ter olhos de ver a partir do ano do Salvador Sobral.

Não tenho dúvidas que a próxima vitima dos cortes vão ser as novelas. Não é sustentável produzir novelas para depois estarem a serem emitidas a partir das 22 horas ou mais tarde ainda. Penso que num prazo mais ou menos curto as privadas vão apenas ter uma novela inédita em HN.

E a partir das 23h00 só novelas... repetidas! :ok:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...