Jump to content

Audiências de terça-feira [09/05/2023]


Pedro M.

Posts Recomendados

22 minutes ago, Tomás_RL said:

Acredito que a Eurovisão não faça mais porque muita gente nem fazia ideia que isto ia dar... a malta só vai à RTP ver programas específicos que já sabe com antecedência que vão dar ou se estiver a ser trend.

Desta vez isso não pode ser usado como desculpa, a semifinal está a ser promovida há mais de 3 semanas :haha:

Foi um bom resultado, já se sabe que a final vai fazer mais.

Editado por Fernando
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

CMTV - 4,9%

CNN PORTUGAL - 2,9%

GLOBO - 2,1%

SIC NOTÍCIAS - 2,0%

FOX - 1,9%

HOLLYWOOD - 1,9%

TVI REALITY - 1,6%

FOX MOVIES - 1,3%

TVI FICÇÃO - 1,3%

SIC MULHER - 1,2%

FOX LIFE - 0,9%

ELEVEN SPORTS 1 -0,9%

EUROSPORT 1 - 0,9%

TV RECORD - 0,9%

AXN - 0,8%

FOX COMEDY - 0,8%

FOX CRIME - 0,7%

RTP 3 - 0,7%

CANAL 11 - 0,7%

RTP MEMÓRIA TDT - 0,6%

SPORTTV+ - 0,5%

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Fernando disse:

Desta vez isso não pode ser usado como desculpa, a semifinal está a ser promovida há mais de 3 semanas :haha:

Foi um bom resultado, já se sabe que a final vai fazer mais.

Certo, mas na antena da RTP, certo? Fora dos meios próprios não vi grande promoção, mas posso ter estado desatento, confesso :estacas:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Tomás_RL disse:

Certo, mas na antena da RTP, certo? Fora dos meios próprios não vi grande promoção, mas posso ter estado desatento, confesso :estacas:

No ano passado houve uma grande promoção por parte das Manhãs da Comercial, este ano pareceu-me que houve muito menos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

29 minutes ago, Tomás_RL said:

Certo, mas na antena da RTP, certo? Fora dos meios próprios não vi grande promoção, mas posso ter estado desatento, confesso :estacas:

Também havia promos a circular nas redes sociais, acho para este tipo de evento não se justificam mupis, e a Mimicat fez uma tour pelas principais rádios :haha:

Editado por Fernando
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Tomás_RL said:

Certo, mas na antena da RTP, certo? Fora dos meios próprios não vi grande promoção, mas posso ter estado desatento, confesso :estacas:

Vi algumas notícias sobre a Mimicat na Eurovisão nos media online, e ela foi dar uma entrevista ao Goucha.

1 hour ago, Reis said:

CMTV - 4,9%

CNN PORTUGAL - 2,9%

GLOBO - 2,1%

SIC NOTÍCIAS - 2,0%

FOX - 1,9%

HOLLYWOOD - 1,9%

TVI REALITY - 1,6%

FOX MOVIES - 1,3%

TVI FICÇÃO - 1,3%

SIC MULHER - 1,2%

FOX LIFE - 0,9%

ELEVEN SPORTS 1 -0,9%

EUROSPORT 1 - 0,9%

TV RECORD - 0,9%

AXN - 0,8%

FOX COMEDY - 0,8%

FOX CRIME - 0,7%

RTP 3 - 0,7%

CANAL 11 - 0,7%

RTP MEMÓRIA TDT - 0,6%

SPORTTV+ - 0,5%

Eurosport com boas audiências, deve ser por causa do Giro D'Italia

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JMML disse:

A Júlia a subir?

Eu devo ver as audiências ao contrário, porque eu vejo é o "Goucha" a descer. E não a Júlia a subir.

A Júlia anda com audiências baixas. Nem sem o Goucha consegue capitalizar!

Vejo da mesma maneira que tu, o Goucha a descer a nivel de resultados, e a Júlia a registar os mesmos fracos números.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, carioquins disse:

Os únicos destaques são o Vai ou Racha e a Eurovisão, que deixou o Jornal Lixo Nacional em 3º :chicote:

O Jornal Nacional podia ter sido sucesso se viesse acompanhado de um GRANDE NOME, a Clara de Sousa ou José Rodrigues dos Santos, o Zé Alberto já não é o que era, até acho que o Nuno Santos ou o Anselmp Crespo seriam optimos

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Afonso2014 disse:

O Jornal Nacional podia ter sido sucesso se viesse acompanhado de um GRANDE NOME, a Clara de Sousa ou José Rodrigues dos Santos, o Zé Alberto já não é o que era, até acho que o Nuno Santos ou o Anselmp Crespo seriam optimos

Está tudo errado no Jornal Nacional, não são só os nomes de quem o conduz. 

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Afonso2014 disse:

O Jornal Nacional podia ter sido sucesso se viesse acompanhado de um GRANDE NOME, a Clara de Sousa ou José Rodrigues dos Santos, o Zé Alberto já não é o que era, até acho que o Nuno Santos ou o Anselmp Crespo seriam optimos

O Anselmo? Vá lá... Se há coisa que o Anselmo não tem é perfil para pivot...

Acham que os nomes hoje em dia fazem assim tanta diferença? Por essa lógica, sendo o JRS um grande nome cof cof, porque é que o TJ não é consistentemente líder?

A Ana Patrícia Carvalho ou o Moleira são uns whos para a maioria das pessoas e, quando eles vão aos jornais da generalista, os resultados baixam?

O problema da TVI é não perceber que é da identidade e da estabilidade que uma informação é feita... coisa que na TVI é impossível alcançar porque aplicam à informação a mesma lógica do entretenimento: se não resulta, vai-se logo a correr mudar qualquer coisa...

Recordo que o JAC já estava na TVI assim como o RGC ou a Clara na SIC e o Jd8 chegou a liderar mais de 300 dias de forma consecutiva... O JAC, o RGC e a Clara de Sousa estavam onde estão hoje. Os rostos eram exatamente os mesmos e a SIC também não mudou...

Editado por Tomás_RL
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Tomás_RL disse:

O Anselmo? Vá lá... Se há coisa que o Anselmo não tem é perfil para pivot...

Acham que os nomes hoje em dia fazem assim tanta diferença? Por essa lógica, sendo o JRS um grande nome cof cof, porque é que o TJ não é consistentemente líder?

A Ana Patrícia Carvalho ou o Moleira são uns whos para a maioria das pessoas e, quando eles vão aos jornais da generalista, os resultados baixam?

O problema da TVI é não perceber que é da identidade e da estabilidade que uma informação é feita... coisa que na TVI é impossível alcançar porque aplicam à informação a mesma lógica do entretenimento: se não resulta, vai-se logo a correr mudar qualquer coisa...

Recordo que o JAC já estava na TVI assim como o RGC ou a Clara na SIC e o Jd8 chegou a liderar mais de 300 dias de forma consecutiva... O JAC, o RGC e a Clara de Sousa estavam onde estão hoje. Os rostos eram exatamente os mesmos e a SIC também não mudou...

A informação da tvi é um autêntico circo.

A forma como os pivôs lêem as notícias... "e o governo não seria governo se não viessem com notícias positivas"

A maneira de narrar as reportagens é anedótica! Os portugueses não são assim tão estúpidos como eles pensam!!!

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

18 minutes ago, JMML said:

A informação da tvi é um autêntico circo.

A forma como os pivôs lêem as notícias... "e o governo não seria governo se não viessem com notícias positivas"

A maneira de narrar as reportagens é anedótica! Os portugueses não são assim tão estúpidos como eles pensam!!!

Não pondo em causa isso, até porque é verdade, mas depende muito de quem está a apresentar. A dupla Sandra Felgueiras/Benevides é que costuma a ter esse tipo de linguagem, com o JAC/Sara a situação não é a mesma coisa. 

Por acaso, acho o Benevides bom pivot, tem uma postura próxima do público, ganhava mais se fosse afastado da linguagem sensacionalista da Felgueiras. O problema ali é de facto ela, tem a mão dela a linha editorial.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Fernando disse:

Não pondo em causa isso, até porque é verdade, mas depende muito de quem está a apresentar. A dupla Sandra Felgueiras/Benevides é que costuma a ter esse tipo de linguagem, com o JAC/Sara a situação não é a mesma coisa. 

Por acaso, acho o Benevides bom pivot, tem uma postura próxima do público, ganhava mais se fosse afastado da linguagem sensacionalista da Felgueiras. O problema ali é de facto ela, tem a mão dela a linha editorial.

Eu também consigo apreciar o estilo próximo do Benevides (e do JN, no geral, acho que faz falta e é uma forma de contrastar com a seriedade da RTP e da SIC). O problema é mesmo a Sandra Felgueiras e provavelmente o Moniz. Tenho em certeza que se o Anselmo lá estivesse, o estilo de proximidade manter-se-ia, mas havia mais rigor. Porque a diferença entre os jornais da dupla JAC/Sara e dos jornais da concorrência não é assim tão grande. Ainda na semana passada estive a fazer zapping entre a SIC e a TVI durante uns 10 minutos, a meio do jornal, e as notícias foram praticamente as mesmas, quase pela mesma ordem. Ou seja, é possível ter pivots mais participativos e "pessoais" (e isso até pode ser uma vantagem e um fator diferenciador) e manter o profissionalismo. Os problemas aparecem quando colocam, especialmente na abertura do jornal, investigações manhosas e quando adicionam linguagem muito duvidosa na questão do distanciamento, o que acontece muito frequentemente na dupla Benevides/Sandra. Aí é mesmo um cocktail de desserviço público.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Fernando disse:

Não pondo em causa isso, até porque é verdade, mas depende muito de quem está a apresentar. A dupla Sandra Felgueiras/Benevides é que costuma a ter esse tipo de linguagem, com o JAC/Sara a situação não é a mesma coisa. 

Por acaso, acho o Benevides bom pivot, tem uma postura próxima do público, ganhava mais se fosse afastado da linguagem sensacionalista da Felgueiras. O problema ali é de facto ela, tem a mão dela a linha editorial.

Eu vi foi mesmo o Benevides.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Tomás_RL disse:

Acredito que a Eurovisão não faça mais porque muita gente nem fazia ideia que isto ia dar... a malta só vai à RTP ver programas específicos que já sabe com antecedência que vão dar ou se estiver a ser trend.

O Real Madrid - Manchester City, é capaz de ter influenciado alguma coisa.

há 14 horas, Pedro M. disse:

Nem há dúvidas, ainda por cima com as celebrações de Fátima. Pisará nas privadas. :clap:

Se não jogasse o Benfica ao fim da tarde diria que assim, como joga já não diria tanto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...