Jump to content

Audiências de terça-feira [02/05/2023]


luismvsilva97

Posts Recomendados

agora mesmo, _Daniel_ disse:


VOR fraco estando a 0,6 pontos do líder quando costuma estar a 2 pontos?

Refiro me em share não tanto em rating. Não vi nenhum dos dois mas mas provavelmente Preço Certo deve ter dado um pouco antes para darem especial informação ou assim não? 

Em share esteve fraco e o PC também não esteve nada de especial. Provavelmente os canais de informação estiveram em alta as 19h. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, BlueScorpion disse:

Jornal Nacional no charco as it should. Pareciam um partido da oposição a apresentar, são tão tendenciosos. 

Pedro Benevides: "estamos agora a ver a porta por onde sairá António Costa que fará uma comunicação ao país" :abesbilica:

Sandra Felgueiras: "e enquanto isso faz o país esperar pelo seu discurso" :perdida:

Aqueles 3% a mais no horário que Cheias de Charme acrescentam face ao Vale Tudo fazem a diferença. 

O Jornal Nacional quando tem a Sandra por norma tem menos audiência. Se repararem muitas são as vezes, muito mais que a concorrência, em que  o Jornal Nacional tenta começar com uma noticia contra ao Governo, ao a alguém do PS, mesmo que possa ser algo forçado.

Editado por tuscano
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, msm0 disse:

CMTV - 4,4%

CNN Portugal - 3,9%

SIC Notícias - 2,8%

RTP 3 - 1,3%

Canais informativos (e CMTV) a bombar. O esperado, até as privadas generalistas nem beneficiaram assim tanto durante a noite (o Jornal da Noite foi o programa mais visto do dia e nem aos 10% rating e 20% share chegou).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, JM26 disse:

Os canais de informação devem ter estado em alta durante a tarde e o arrastar da crise deve ter roubado público às generalistas às 20h.

CdC razoável e VoR bem fraco. Acredito que no Verão a novela tenha condições de lutar pela vice liderança. 

O VoR e OPC andam sempre perto um do outro. Se as novelas conseguirem lutar pela vice-liderança, também conseguem lutar pela liderança. É mantê-las quietas e ver se o Verão foge destes valores ou não. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

26 minutes ago, Johnman said:

O Moniz é historicamente anti-PS. Já o era nos tempos "áureos" do jornalixo na TVI. Não sei em que partido vota (presumo eu PSD?) mas os traços cheganos estão lá :clap: [Para que conste, eu também não sou do PS.]

É da área do PSD, ele foi director de informação (1986-1989) e director-geral (1989-1994) da RTP na altura dos governos de Cavaco Silva (1985-1995).

Editado por Rangel
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Goucha - 3,1/ 14,0%

Júlia - 2,3/ 10,5%

 

Primeiro Jornal - 5,2/ 21,8%

Jornal da tarde - 5,1/ 20%

TVI Jornal - 4/ 16,3%

 

O Triângulo extra - 2,5/ 14,8% (líder)

Um lugar ao sol - 3,3/ 16,1%

Pantanal - 2,4/ 14,6%

A Origem das Pandemias - 1/ 5%

 

Flor sem tempo - 5,6/ 18,6%

Para Sempre - 5/ 16%

É ou não É - 1,9/ 5,4% (recorde de share)

 

Festa é festa - 8,5/ 17,8%

Sangue Oculto - 7,1/ 16,4%

Queridos Papás - 6,8/ 17,4%

Porquinho Mealheiro - 4,9/ 10%

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, msm0 disse:

Goucha - 3,1/ 14,0%

Júlia - 2,3/ 10,5%

 

Primeiro Jornal - 5,2/ 21,8%

Jornal da tarde - 5,1/ 20%

TVI Jornal - 4/ 16,3%

 

O Triângulo extra - 2,5/ 14,8% (líder)

Um lugar ao sol - 3,3/ 16,1%

Pantanal - 2,4/ 14,6%

A Origem das Pandemias - 1/ 5%

 

Flor sem tempo - 5,6/ 18,6%

Para Sempre - 5/ 16%

É ou não É - 1,9/ 5,4% (recorde de share)

 

Festa é festa - 8,5/ 17,8%

Sangue Oculto - 7,1/ 16,4%

Queridos Papás - 6,8/ 17,4%

Porquinho Mealheiro - 4,9/ 10%

O TVI Jornal bem distante da concorrência e o JN também atrás e é mais que merecido :adoro_jj: E foi o suficiente para a SIC vencer o dia e o resultadão do Jornal da Tarde a ser a justificação para o bom resultado da RTP1 além do bom resultado do É ou não É. 

Editado por Max30
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, msm0 disse:

Goucha - 3,1/ 14,0%

Júlia - 2,3/ 10,5%

 

Primeiro Jornal - 5,2/ 21,8%

Jornal da tarde - 5,1/ 20%

TVI Jornal - 4/ 16,3%

 

O Triângulo extra - 2,5/ 14,8% (líder)

Um lugar ao sol - 3,3/ 16,1%

Pantanal - 2,4/ 14,6%

A Origem das Pandemias - 1/ 5%

 

Flor sem tempo - 5,6/ 18,6%

Para Sempre - 5/ 16%

É ou não É - 1,9/ 5,4% (recorde de share)

 

Festa é festa - 8,5/ 17,8%

Sangue Oculto - 7,1/ 16,4%

Queridos Papás - 6,8/ 17,4%

Porquinho Mealheiro - 4,9/ 10%

O Jornal da Tarde a bombar :surpresa_alberta:  E é porque a Praça ficou muito longe das outras duas na manhã.

E mesmo a noite da RTP1 esteve aceitável para os padrões do canal. Por mais que seja contra o mexer dos horários, a verdade é que foi o canal generalista que mais beneficiou com a crise política. Bem o Porquinho Mealheiro fazer 10% e o É ou Não É? bater recorde de share :clap:

Por outro lado, a Júlia está numa fase para esquecer :manas: Não sou fã de nenhum dos programas da tarde, nem vejo muitas vezes, mas sei que o Goucha tem sempre alguma entrevista de renome e não depende apenas de histórias de tragédia. Não sei se a Júlia faz o mesmo?

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

FOX - 2,0%

GLOBO - 1,9%

HOLLYWOOD - 1,6%

TVI REALITY - 1,6%

FOX LIFE - 1,2%

SIC MULHER - 1,1%

TVI FICÇÃO - 1,1%

FOX CRIME - 1,0%

FOX MOVIES - 1,0%

RTP 3 TDT - 0,7%

AXN - 0,7%

CINEMUNDO - 0,7%

CANAL 11 - 0,7%

RTP MEMÓRIA TDT - 0,6%

AMC - 0,6%

RTP 3 - 0,6%

NOS STUDIOS - 0,5%

CANÇÃO NOVA - 0,5%

RTP MEMÓRIA - 0,4%

Editado por Reis
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, tuscano disse:

Podiam  ter na RTP2 um sucesso com a série documental em 10 episódios sobre o Flamenco, os primeiros episódios funcionaram, mas como não o deram uma semana, alguns pensam que já acabou e nem sabe que tem 10 episódios, já não viu é a gerencia que temos, mas também é verdade que o debate politico pode ter levado à fuga de audiências. O Debate na RTP1 parece que funcionou.

Em que semana é que não deu?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Johnman disse:

Canais informativos (e CMTV) a bombar. O esperado, até as privadas generalistas nem beneficiaram assim tanto durante a noite (o Jornal da Noite foi o programa mais visto do dia e nem aos 10% rating e 20% share chegou).

A CMTV costuma fazer resultados muito mais próximos de 5%, por isso eu diria que ela ficou mas é abaixo da média que costuma ter.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Johnman disse:

O Jornal da Tarde a bombar :surpresa_alberta:  E é porque a Praça ficou muito longe das outras duas na manhã.

E mesmo a noite da RTP1 esteve aceitável para os padrões do canal. Por mais que seja contra o mexer dos horários, a verdade é que foi o canal generalista que mais beneficiou com a crise política. Bem o Porquinho Mealheiro fazer 10% e o É ou Não É? bater recorde de share :clap:

Por outro lado, a Júlia está numa fase para esquecer :manas: Não sou fã de nenhum dos programas da tarde, nem vejo muitas vezes, mas sei que o Goucha tem sempre alguma entrevista de renome e não depende apenas de histórias de tragédia. Não sei se a Júlia faz o mesmo?

A Júlia teve a Barbara Branco e o Goucha o Luis Mascaranhas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Magazine disse:

TVIJ mais próximo do 1, logo, foi o líder :clap: :clap:

A tvi tem os resultados que merece. Ainda hoje não consigo perceber as últimas alterações que fizeram. Um estúdio péssimo.. preferia mil vez o anterior, oráculos com cores berrantes e super desatualizados. Conteúdos fracos. Transição das rubricas do jornal das 8, para o o JN, ou seja, tudo péssimo. À hora de almoço ainda pior. 
 

isto de apresentação em duplas, não é muito vantajoso, a meu ver. 

Editado por ruiicunha
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já nem temos audiências completas... 

Mas cá vai o meu: tudo péssimo / reformulem as manhãs / reformulem as tardes / os diretores têm de começar a pensar nesta desgraça / no verão vai ser bonito, vai / o casa feliz tem de acabar / tudo fraco /.

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...