Jump to content

Audiências de domingo [26/03/2023]


Pedro M.

Posts Recomendados

há 6 minutos, msm0 disse:

O Triângulo a subir, como é habitual neste tipo de programa. Foi um exagero terem dado o programa como morto por causa dos resultados das últimas semanas. 

Também me parece que é a própria dinâmica das audiências destes realities, especialmente porque vão ganhando exposição ao longo da semana. Do que me recordo, esta semana os Diários e Extra subiram os resultados.

E parece que a subida do Triângulo não é à custa do Vale Tudo. Ao contrário do que dizem aqui, não me parece que o programa de domingo tenha vindo a sofrer com a exposição diária em grelha, está a fazer resultados extraordinariamente estáveis. Eu esperava que estivesse a fazer piores números depois destas semanas todas. Acho mesmo que é já um dos sucessos inesperados deste ano. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, msm0 disse:

O Triângulo a subir, como é habitual neste tipo de programa. Foi um exagero terem dado o programa como morto por causa dos resultados das últimas semanas. 

continua flop apesar de ter subido :haha: 

Editado por jt9
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a TVI agora voltar a vencer todos os dias até sexta irá dizer que foi líder do mês de Março porque ganhou mais dias que a SIC sendo que esta última depois iria esclarecer dentro do mesmo post: "Se não fosse o Vida Selvagem..." :brinde:

Editado por Max30
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, carioquins disse:

Terão sido os programas da manhã a dar a vitória do dia à SIC.

Somos Portugal a liderar à tarde :maquinadaverdade:

A vitória do dia foi da RTP1. Deu foi o segundo lugar. 

Btw, esperava uma diferença maior entre as privadas no fim de semana. A TVI recuperou e nem sei muito bem como. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

CMTV - 3,7%

CNN PORTUGAL - 2,1%

FOX - 2,1%

SIC NOTÍCIAS - 2,1%

FOX MOVIES - 1,8%

FOX LIFE - 1,7%

HOLLYWOOD - 1,6%

AMC - 1,4%

FOX CRIME - 1,2%

SPORTTV+ - 1,2%

TVI FICÇÃO - 1,1%

GLOBO - 1,0%

AXN - 1,0%

CANAL 11 - 0,8%

SPORTTV 1 - 0,8%

CINEMUNDO - 0,8%

SPORTTV 4 - 0,7%

TVI REALITY - 0,6%

RTP MEMÓRIA TDT - 0,6%

  • Gosto 5
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Luxemburgo vs Portugal - 24,2/ 44% (pico: 30,6/ 51,7%)

Dança Comigo - 4,9/ 12,2% (pico: 10,3/ 18,4%)

 

Isto é gozar com quem trabalha - 13/ 23,2% (pico: 13,9/ 25,6%)

 

O Triângulo I - 9,1/ 16,5%

O Triângulo: A Divisão - 9,7/ 20%

O Triângulo: A Vingança - 8,2/ 20,8%

O Triângulo: Nomeações - 5,8/ 22,6%

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:clap: para a RTP1 com mais uma vitóriazinha. 15% a um domingo, dados os resultados desastrosos do canal neste dia, é ótimo. O Dança Comigo também não correu muito mal com o lead-in da Seleção, mas pena que não tenha feito melhor durante o seu percurso.

Lmao para as privadas. Suponho que a TVI possa celebrar a liderança do Somos Portugal. SIC a "ganhar" a corrida do fds com os informativos e o RAP - não vi o Vale Tudo, mas também não se safou mal (e como já disseram, é positivo dado o facto que transmite todos os dias às 19h). O Triângulo a pegar melhor neste momento, mas duvido que atinja o teto dos Big Brothers.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, canal5 disse:

E o JdN com o "bufo" Marques Pentes muito mais cedo que o habitual.

O Portas na TVI também apareceu mais cedo e tal como o Marques Mendes disse a lista de produtos que irá provavelmente ficar sem IVA, não houve exclusivo como quiseram fazer querer. 

Editado por tuscano
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que isto não envelheceu muito bem :abismado4: putz
Lembrando que ontem o VT até teve um jogador de futebol super hypado pelos fãs!! Já nem aos domingos se começa a justificar o ordenado do Manzarra, poxa :dog::dog:

O Somos Portugal começa mais tarde e lidera? :confusa_cristina: Expliquem lá isso

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RTP2 tendo em conta a programação que teve (para mim só se safou o Documentário Alice Isto é Muito Curioso), particularmente o horário nobre que foi feito com escolhas muito fracas, nem a série actual ajuda muito porque já passou na totalidade no Fox Crime, até que surpreendeu ter 0,8.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...