Jump to content

Audiências de sexta-feira [10/03/2023]


Pedro M.

Posts Recomendados

há 15 minutos, Arun Marruá disse:

Eu sinceramente não mandava a novela paras as 0h, porque seria só mais uma. Um Lugar ao Sol faria o mesmo que Flor do Caribe às 0h. Acho que podiam era mandar a novela para a hora de almoço. Seria uma alternativa às reposições da TVI e da RTP1 e até poderia subir nesse horário. Se Flor do Caribe se conseguisse aguentar às 14h45, podiam apostar em mais novelas das 6/7 inéditas nesse horário.

Essa faixa é uma das mais pobres em termos de retorno publicitário. Não compensa investir aí. E é por isso que não é toa que a concorrência a ocupa com reposições.

há 13 minutos, SorNunz disse:

Há um chip qualquer na cabeça das pessoas que as faz mudar dos outros canais para a SIC às 20h, não há? 😂😂😂 Aquele salto gigante.  

É o chip da "confiança" que ao longo de todos os seus anos a Sic conseguiu impor como marca da sua informação. 

Editado por Vtv
  • Gosto 4
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP1 a caminho da liderança :clap:

PA de novo líder. Agora já não posso defender o fim do programa :mosking:

Dois às 10 em terceiro. Mas tudo renhido. Coloquem a Cristina nas manhãs. :obrigado:

Novelas da noite flops.

Vale Tudo a flopar e a fazer pior que as novelas. Como se previa não era solução. 

Júlia e Goucha fracos.

  • Gosto 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso é um fenónemo que nunca teve clara explicação, porque é que o telejornal afunda logo apos o preço certo , nota-se que há uma clara transferência para a sic... agora porque é que isto sempre foi assim é algo que me ultrapassa porque jornais são jornais não há assim tantas diferenças sobretudo a primeira meia hora.

  • Gosto 9
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, SorNunz disse:

Há um chip qualquer na cabeça das pessoas que as faz mudar dos outros canais para a SIC às 20h, não há? 😂😂😂 Aquele salto gigante. 

 

há 3 minutos, AndreRob disse:

Por acaso é um fenónemo que nunca teve clara explicação, porque é que o telejornal afunda logo apos o preço certo , nota-se que há uma clara transferência para a sic... agora porque é que isto sempre foi assim é algo que me ultrapassa porque jornais são jornais não há assim tantas diferenças sobretudo a primeira meia hora.

Vejo isso pelos meus pais, por exemplo. Vêem religiosamente o Preço Certo e depois mudam quase automaticamente para o Jornal da Noite. 

Tuga é um público de hábitos :read:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Pedro M. disse:

A SIC vai ter de agir nisto. 

Ainda as vai trocar como fez com Viver a Vida e Orgulho e Paixão. :mosking:

E muito provavelmente será isso que vai acontecer...

Infelizmente "Flor do Caribe" não reage nem às 18h. Assim não dá. Não entendo qual é o problema com a novela dado que ao que consta foi sucesso nas duas exibições no Globo. Talvez seja mesmo este o problema!

E olhando para a grelha, o Daniel a ter mexido deveria ter analisado melhor as coisas... Com um programa como o "Vale Tudo" às 19h, a novela mais indicada para lhe anteceder é "Cheias de Charme" por ser mais animada e com mais ritmo. 

"Flor do Caribe" é uma história mais pesada e com menos ritmo. Faz mais sentido abrir o fim de tarde às 18e10.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI cada vez mais longe da liderança, old. Estiveram os fãs da SIC a chorar lágrimas de sangue no mês passado para isto? :abismado4:

A rtp :rofl:

Sangoku com mais rating que FeF :shock2: Perdão, tiveram o mesmo rating, o share é que foi maior na Sangoku

Editado por Magazine
  • Obrigado 1
  • Haha 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, _Daniel_ disse:

Bem, ainda bem que desta vez fica decidido quem lidera logo na primeira metade do mês, pelo menos não temos que levar com as tragédias gregas dos fãs da SIC sobre o quão triste é a grelha diversificada do canal perder um mês depois de liderar 145390 vezes antes :read:

não faças já a festa que ainda vai haver jogos da selecção e por este andar ainda a rtp vai vair em segundo :P

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AndreRob disse:

Por acaso é um fenónemo que nunca teve clara explicação, porque é que o telejornal afunda logo apos o preço certo , nota-se que há uma clara transferência para a sic... agora porque é que isto sempre foi assim é algo que me ultrapassa porque jornais são jornais não há assim tantas diferenças sobretudo a primeira meia hora.

O Telejornal quebra sempre face ao lead-in que recebe do PC, mas não era comum quebrar tanto ao ponto de cair logo para o 3º lugar, como ontem. Aliás, não raras vezes mantinha a liderança durante mais de meia hora, e às vezes era até líder no horário. Isto também tem a ver com o reforço da TVI às 19h, claro. E talvez ontem, por alguma razão, tenha sido o canal mais afectado pelo jogo do FC Porto que começou às 20h15. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, miguelalex23 disse:

O Telejornal quebra sempre face ao lead-in que recebe do PC, mas não era comum quebrar tanto ao ponto de cair logo para o 3º lugar, como ontem. Aliás, não raras vezes mantinha a liderança durante mais de meia hora, e às vezes era até líder no horário. Isto também tem a ver com o reforço da TVI às 19h, claro. E talvez ontem, por alguma razão, tenha sido o canal mais afectado pelo jogo do FC Porto que começou às 20h15. 

eu acho que uma parte da explicação está onde a rtp tem mais audiencias, que penso ter visto há uns tempos que a rtp era mais forte a norte, daí também a praça da alegria sempre ter resistido ao tempo, afundou quando foi para lisboa. E portanto se uma grande parte da audiencia da rtp no preço certo for a norte explica a acentuada quebra de ontem. E talvez o novo painel da gfk possa ter exposto mais essa caracteristica.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, AndreRob disse:

eu acho que uma parte da explicação está onde a rtp tem mais audiencias, que penso ter visto há uns tempos que a rtp era mais forte a norte, daí também a praça da alegria sempre ter resistido ao tempo, afundou quando foi para lisboa. E portanto se uma grande parte da audiencia da rtp no preço certo for a norte explica a acentuada quebra de ontem. E talvez o novo painel da gfk possa ter exposto mais essa caracteristica.

Não há nenhum "novo painel da GfK". Ele é renovado gradualmente, como sempre foi.

  • Gosto 8
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, miguelalex23 disse:

Não há nenhum "novo painel da GfK". Ele é renovado gradualmente, como sempre foi.

sim mas essa mudança gradual parece ter-se feito sentir mais agora, porque podem ter sido ajustados algums parametros por causa dos dados dos censos... começa a notar-se ao fim de poucos meses a nova estratificação dos dados. Não há nenhuma mudança radical das audiências apenas se nota que a rtp tem ganhou algum espaço em modo inverso ao das privadas. Isto sobretudo no daytime onde o consumo tendencialmente é menos maleável.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiências: “Sangue Oculto” consegue ter mais telespectadores que “Festa é Festa”

Nesta sexta-feira, “Sangue Oculto” foi a novela mais vista do dia.

A trama da SIC conseguiu 806 100 telespectadores contra os 800 800 de “Festa é Festa 6”.

Com inicio pelas 22h11, “Sangue Oculto” conquistou 8.4 de audiência média e 19.4% de share.

“Festa é Festa 6” arrancou pelas 21h56 e conseguiu 8.4 de rating e 17.4% de share. Ainda assim, a novela da TVI venceu no confronto “Sangue Oculto”.

Já “Quero é Viver” fechou o dia nos 7.2/17.3% e os 685 300 telespectadores.

Na RTP1, o “Porquinho Mealheiro” marcou 4.8/9.9% e 455 200 telespectadores.

A seguir, “Operação Maré Negra” obteve 2 de rating e 5.4% de share com 187 700 telespectadores.

  • Gosto 6
  • Adoro 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...