Jump to content

Audiências de sexta-feira [10/03/2023]


Pedro M.

Posts Recomendados

PdA virou a queridinha das manhãs:adoro_jj:

Mort que a Taninha ja passou a tubaroa Júlia Pinheiro que flopou ontem. Só falta ultrapassar o Goucha e humilhar as privadas.

CdC novo Hit das 18h. Podia era ter vindo mais cedo e o Dani tinha evitado trazer FdC para encher ainda mais a grelha. 

Vt flopou coitado. Lá vai CdC voltar para as 19h dentro de poucos dias. 

FeF começa a flopar, finalmente. SO e bom que aproveites e derrotes esse mono de uma vez por todas :estacas:

Mort com o sucesso da estreia da Dona Flor. Só por isso já vai ficar em loop todas as 6as feiras :mico:

Editado por JM26
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, BlueScorpion disse:

A Praça da Alegria a liderar duas vezes na semana. Quando foi a última vez que isto aconteceu? :abismado3:

Júlia está numa fase péssima, o Queridas Manhãs está a ser transmitido de tarde? 

Vale Tudo mal e a fazer o mesmo que FdC fazia. 

Em Live acho que foram 3x esta semana, com Vosdal não sei. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Pedro M. disse:

CHEIAS DE CHARME - 5.4 / 16.3 (Líder)
O TRIÂNGULO D - 5.1 / 14.6
PT EM DIRETO - 4.6 / 14.6 (Liderou contra FdC e O TRI D)
FLOR DO CARIBE - 4.5 / 12.5 (Pior rating)

Flor do Caribe aí está só a empatar. Acho que a novela faria melhor figura se fosse exibida noutro horário, nem que fosse às 14h45. Cheias de Charme aguentava-se bem sozinha às 18h.

Editado por Arun Marruá
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Pedro M. disse:

CHEIAS DE CHARME - 5.4 / 16.3 (Líder)
FLOR DO CARIBE - 4.5 / 12.5 (Pior rating)

 

há 12 minutos, Pedro M. disse:

A SIC vai ter de agir nisto. 

Ainda as vai trocar como fez com Viver a Vida e Orgulho e Paixão. :mosking:

Sim, é necessário fazer ali umas mexidas. Existem duas possibilidades:

- Ou troca a ordem das duas novelas,

- Ou transfere "Flor do Caribe" para perto da meia-noite, e deixa "Cheias de Charme" a ocupar toda a faixa das 18h

Quanto a mim, optaria pela 2a. hipotese.

 

 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, msm0 disse:

Parece-me que o tvi reality rouba algum público ao daytime da tvi quando tem um programa em direto. 

Praça da Alegria continua a surpreender.

E jogo do porto a afetar o HN. 

O público que ainda assiste a reality não está para ver diários, acompanha antes através do canal 24h, do site ou através do Twitter. 

Mas como preenche 2/3 horas diárias do canal, mais umas quantas horas semanais nos talk shows é o suficiente para continuar a ser aposta, infelizmente.

Como está a ser um flop, quase que aposto que em Setembro vem SS com a Cristina. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Pedro M. disse:

CHEIAS DE CHARME - 5.4 / 16.3 (Líder)

DONA FLOR E SEUS DOIS MARIDOS - 4.3 / 18.9 (Líder)

apesar do mau tratamento que o daniel da aos seus produtos, principalmente novelas brasileiras, o publico continua a querer acompanhar

o daniel tem uma sorte :haha:

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se é verdade que houve reajustes no painel da GFK adaptando-os aos dados dos ultimos censos então começa a ficar claro que nos ultimos anos a rtp foi roubada porque o painel estava desajustado. A mim parece-me óbvio que as pessoas sentem mais empatia pela rtp e pela sua estabilidade, pelo menos no daytime e isso agora parece refletir-se finalmente nos dados da praça, da novela e da tarde... como o mundo gira. :adoro_jj:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O único lugar de Flor do Caribe é precisamente no lugar onde está, aguentem-se, ninguém mandou comprar a novela sabendo que o horário estava super instável e não era outra novela que iria recuperar o horário. É bem-feito, seja às 14h, às 23h, às 02h00, a novela continuará a ter péssimos resultados. 

Editado por Afonso
  • Gosto 6
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Vtv disse:

 

Sim, é necessário fazer ali umas mexidas. Existem duas possibilidades:

- Ou troca a ordem das duas novelas,

- Ou transfere "Flor do Caribe" para perto da meia-noite, e deixa "Cheias de Charme" a ocupar toda a faixa das 18h

Quanto a mim, optaria pela 2a. hipotese.

 

 

Eu sinceramente não mandava a novela paras as 0h, porque seria só mais uma. Um Lugar ao Sol faria o mesmo que Flor do Caribe às 0h. Acho que podiam era mandar a novela para a hora de almoço. Seria uma alternativa às reposições da TVI e da RTP1 e até poderia subir nesse horário. Se Flor do Caribe se conseguisse aguentar às 14h45, podiam apostar em mais novelas das 6/7 inéditas nesse horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Equility disse:

Já eu apostaria na troca ou até eventualmente colocar às 14h. 

O horário das 14h está muito bem ocupado pela 2a. parte do bem sucedido "Primeiro Jornal". Porquê mexer numa faixa vencedora e torná-la mais dispendiosa sem necessidade alguma?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...