Jump to content

Audiências de sexta-feira [10/02/2023]


Brainwash

Posts Recomendados

há 2 minutos, _Daniel_ disse:

Duvido muito. Uma Gala nunca fará muito mais do que as Galas do BB e a tvi continuava a perder por muito nessa altura. A sic tem os domingos muito blindados, das 11h às 22h. 

Se a TVI colocasse algum especial durante a tarde, que subisse os resultados do SP, talvez conseguisse liderar

Editado por Arun Marruá
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, _Daniel_ disse:

Duvido muito. Uma Gala nunca fará muito mais do que as Galas do BB e a tvi continuava a perder por muito nessa altura. A sic tem os domingos muito blindados, das 11h às 22h. 

Não é bem assim. O SP já anda bem próximo do Domingão, depois a Passadeira Vermelha às 19h também deve fazer um bom valor. 

E mesmo o Jd8 também já tem feito bons resultados nos últimos domingos. Acho bem possível que consiga liderar o dia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Lipeeh disse:

Não sei se o fim de semana está assim tão seguro, não o sábado pelo menos, a overdose de Fátima Lopes pode prejudicar a SIC 

Os programas da Fátima vão ser um flop, já se sabe. :lol: Mas ali o Alta Definição com a Judite, a novela a segurar ali algum público no primeiro horário e a informação deve chegar para um primeiro lugar, mesmo que não seja por muito.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, _Daniel_ disse:

Duvido muito. Uma Gala nunca fará muito mais do que as Galas do BB e a tvi continuava a perder por muito nessa altura. A sic tem os domingos muito blindados, das 11h às 22h. 

Eu também acho que a gala pouca diferença lhes vais fazer, a SIC segura ali grande parte da noite. Não só com o Jornal da Noite e o RAP, mas provavelmente até o Vale Tudo ao menos na primeira parte aguenta bem.

Mas é de notar que a emissão do Somos Portugal é no Carnaval de Torres Vedras, é capaz de dar um up no programa. 

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este mês está renhido, vai ser até ao último dia. Ainda assim as vitórias da TVI durante a semana são mínimas, completamente obliteradas pelas grandes vantagens que a SIC consegue nos fins de semana. Mas tendo ainda a TVI jogos da champions, gala de aniversário e estreia do novo reality vai ser interessante!

Editado por Norbous
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Norbous disse:

Este mês está renhido, vai ser até ao último dia. Ainda assim as vitórias da TVI durante a semana são mínimas, completamente obliteraras pelas grandes vantagens que a SIC consegue nos fins de semana. Mas tendo ainda a TVI jogos da champions, gala de aniversário e estreia do novo reality vai ser interessante!

E estreia do Jornal Nacional a 10 dias do fim do mês, ainda pode dar um bom up.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Arun Marruá disse:

Na média de fevereiro, a TVI está apenas a 4 décimas da SIC:

SIC - 15,4

TVI - 15,0

Correção: na média de Fevereiro a TVI tem menos uma décima. Para já, está assim:

SIC 15,4 (terminou Janeiro com 16,4)

TVI 14,9 (terminou Janeiro com 14,9)

Ou seja, para já, a TVI continua com a mesma média de Janeiro. A SIC é que baixou um valor. Já se notam (e bem) os efeitos da mudança no painel de audímetros que a GFK levou a cabo nas últimas semanas. Sobretudo com a subida de alguns programas da RTP e a descida abrupta para 3º lugar de outros da SIC. O porquê da mudança agora (sobretudo depois de meses e meses de pressão, desconfianças, e até buscas) é que me faz confusão.

  • Gosto 4
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Pedro M. disse:

Mas ali o Alta Definição com a Judite, a novela a segurar ali algum público no primeiro horário e a informação deve chegar para um primeiro lugar, mesmo que não seja por muito.

tambem reforçaram o caixa magica para hoje a nivel de convidados

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, BlueScorpion disse:

Mas confirma-se mesmo essa mudança de audimetros? Há horários que de facto estão muito instáveis. 

Sei de fonte segura que sim, que houve essa alteração em Janeiro (quando, ao certo, não sei). Aparentemente, com este novo painel, as maiores mudanças em termos de consumo acontecem a norte (RTP a subir, TVI a disparar e SIC a cair a pique na região).

A mudança e atualização do painel faz parte, é boa e recomenda-se. E é normal que ao longo dos tempos a gfj vá alternando e até deve estar contratualmente previsto, digo eu. Mas a verdade é que se foi mudando ao longo dos tempos, só agora com esta mudança é que esses efeitos estão a ser mais visíveis. Se pensarmos que o daytime da TVI está mais forte agora do que quando havia BB, por exemplo. Ou que, do nada, Praça da Alegria disparou e o Casa Feliz caiu para terceiro. Está um bocado esquizofrénico tudo isto. 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, EstacasTV disse:

A mudança e atualização do painel faz parte, é boa e recomenda-se. E é normal que ao longo dos tempos a gfj vá alternando e até deve estar contratualmente previsto, digo eu. 

Não querendo desvalorizar o que estás a dizer, a verdade é que isso é normal acontecer. O painel renova-se de 3 em 3 meses, julgo eu. Não é novidade nenhuma nem tem nada que ver com os processos judiciais. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, EstacasTV disse:

Sei de fonte segura que sim, que houve essa alteração em Janeiro (quando, ao certo, não sei). Aparentemente, com este novo painel, as maiores mudanças em termos de consumo acontecem a norte (RTP a subir, TVI a disparar e SIC a cair a pique na região).

isso nao faz muito sentido, essas mudanças a norte

rtp1 e sic costumavam ser as televisoes preferidas a norte e a tvi em lisboa, portanto o que disseste entre parenteses nao faz la muito sentido

Editado por jt9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Festa é Festa - 10/ 21,1%

Flor Sem Tempo - 8,2/ 18,5%

Porquinho Mealheiro - 5.2/10.6% 

 

A Ex-periência diário - 5,2/ 15,4%

Cheias de Charme - 4,7/ 13,8%

Portugal em direto - 3,9/ 12,4%

 

Quero é viver - 8/ 19,7%

Sangue Oculto - 7/ 19,9%

Para Sempre - 5,8/ 18,1%

Operação Maré Negra - 2,1/ 5,6%

Editado por msm0
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, _Daniel_ disse:

Não querendo desvalorizar o que estás a dizer, a verdade é que isso é normal acontecer. O painel renova-se de 3 em 3 meses, julgo eu. Não é novidade nenhuma nem tem nada que ver com os processos judiciais. 

A rotatividade dos lares é anual, mas pode acontecer que os audímetros fiquem até 5 anos na mesma casa.

http://caem.pt/noticias/in Espalha Factos

“Nós todos os anos reajustamos o painel de acordo com esse indicador, quer a própria amostra quer o sistema de ponderação, ou seja, este ano o sistema ponderou uma informação um pouco diferente de acordo com aquilo que são os dados das últimas estimativas do INE“, explica Joelma Garcia. Acerca da rotatividade, a responsável diz que a GfK tenta uma renovação da amostra de 20%. “20% porque em princípio os lares só podem estar cinco anos no painel. Se for os 20%, nós vamos conseguir ter uma amostra fresca“.

há 1 minuto, jt9 disse:

isso nao faz muito sentido, essas mudanças a norte

rtp1 e sic costumavam ser as televisoes preferidas a norte e a tvi em lisboa

A título de exemplo, se olharmos para a média do mês apenas a norte, a TVI ja tinha liderado em janeiro, por exemplo:

SIC - 16,4 (a norte fez 17) | TVI - 14,9 (a norte fez 17,2)

Média provisória Fevereiro:

SIC - 15,4 (a norte segue com 15,5) | TVI - 14,9 (a norte segue com 17,1)

  • Gosto 3
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Arun Marruá disse:

Na média de fevereiro, a TVI está apenas a 4 décimas da SIC:

SIC - 15,4

TVI - 15,0

A TVI tem que vencer este mês para abrirem os olhos na SIC. 

Venham especiais da Festa e do VoR, convidados bombásticos no Goucha. :suspeito:

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, EstacasTV disse:

A título de exemplo, se olharmos para a média do mês apenas a norte, a TVI ja tinha liderado em janeiro, por exemplo:

SIC - 16,4 (a norte fez 17) | TVI - 14,9 (a norte fez 17,2)

Média provisória Fevereiro:

SIC - 15,4 (a norte segue com 15,5) | TVI - 14,9 (a norte segue com 17,1)

que estranho e muito obrigado por esses numeros ;) ja que nenhum site os publica

entao fico curioso para saber os numeros de audiencia em lisboa, é possivel dizeres?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, jt9 disse:

que estranho e muito obrigado por esses numeros ;) ja que nenhum site os publica

entao fico curioso para saber os numeros de audiencia em lisboa, é possivel dizeres?

Não tive acesso aos dados de ontem relativos a Lx. Sei que tbm ganha a TVI, mas com menos margem. A SIC neste momento só é forte no Centro, onde muitas vezes ganha com margem alargada que lhe garante a vitória na média do país. Alentejo só dá RTP. Algarve é mais dividido.

  • Gosto 3
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, EstacasTV disse:

Não tive acesso aos dados de ontem relativos a Lx. Sei que tbm ganha a TVI, mas com menos margem. A SIC neste momento só é forte no Centro, onde muitas vezes ganha com margem alargada que lhe garante a vitória na média do país. Alentejo só dá RTP. Algarve é mais dividido.

o alentejo tambem mudou? :mosking: quando a marktest publicava o top e a curva de audiencias e tambem publicava as audiencias por regiao, a sic ou ficava perto da rtp1 ou ganhava com alguma margem

bem, entao isto das mudanças de audimetros mudou a coisa radicalmente, o que nao é justo...

Editado por jt9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...