Jump to content

A Filha


Televisão 10

Posts Recomendados

há 18 minutos, EFMR disse:

E a série ainda poderá dar semanalmente. Não seria a primeira vez que uma informação comercial dizia uma coisa e depois no ar eles fariam outra.

Acho que ficaram um bocado escaldados com os morangos, mesmo Pecado também começou bem e foi perdendo força ao longo das semanas... quando um canal não tem habito de produtos de ficçao semanal é facil perder-se o ritmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

16 hours ago, O Informador said:

Como assim? Na volta tiram a Festa uma semana inteira para dar uma série e depois retomam a novela. SE assim for será um erro grave!

Isto tem mais estrategia por tras do que imaginam. Primeiro, estao a dividir a serie em dois meses (marco e abril). Seja sucesso ou seja fracasso, nao impacta muito apenas um mes. Agora que marco esta ganho, ha maior margem de manora para apostar em algo menos seguro.

No entanto, concordo que sera um erro tirar FeF do nada, para voltar uma semana depois, arriscam-se a que, quando volte, ja nao voltar com a mesma audiencia. Perfeito seria mesmo ter coordenado isto para estrear entre temporadas de FeF, mas mesmo assim nao sei se e bom tirar o produto do ar. Ha sempre o risco de as pessoas acharem que o final da temporada foi o final da novela.

15 hours ago, AndreRob said:

Acho que ficaram um bocado escaldados com os morangos, mesmo Pecado também começou bem e foi perdendo força ao longo das semanas... quando um canal não tem habito de produtos de ficçao semanal é facil perder-se o ritmo.

Hoje em dia as pessoas querem ver os produtos de seguida e portanto series nao-casuais ja nao resultam muito, em lado nenhum, e muito menos em Portugal onde nunca fizeram successo para comecar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deviam ter apostado na série na semana de intervalo entre as duas edições do Big Brother para não ficarem agora com os horários meio estranhos. Espero que não tirem Festa do ar, nem que reduzam para episódios de 15/20 minutos por dia durante a semana em que a série fica no ar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Enfim, na minha opinião, a programação ideal para a semana em que dá a série seria:

21:30 - BB Especial
21:50 - Cacau
22:30 - A Filha (intervalo entre as 23:15 e 23:30) 
23:30 - Festa é Festa (intervalo entre as 23:55 e 00:10)
00:10 - BB Extra 

Assim daria tudo e com durações bem aceitáveis. 

Editado por Brunooo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Brunooo disse:

Enfim, na minha opinião, a programação ideal para a semana em que dá a série seria:

21:30 - BB Especial
21:50 - Cacau
22:30 - A Filha (intervalo entre as 23:15 e 23:30) 
23:30 - Festa é Festa (intervalo entre as 23:55 e 00:10)
00:10 - BB Extra 

Assim daria tudo e com durações bem aceitáveis. 

Seria será o melhor a ser feito. Diminuir um pouco tanto o BB como as duas novelas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/04/2024 at 18:00, AndreRob disse:

Acho que ficaram um bocado escaldados com os morangos, mesmo Pecado também começou bem e foi perdendo força ao longo das semanas... quando um canal não tem habito de produtos de ficçao semanal é facil perder-se o ritmo.

Mas “Pecado” também não era algo muito apelativo e se bem me lembro na altura dava no pós-22h

O problema dos Morangos foi a disponibilização imediata de todos os episódios na Prime

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, eduu disse:

Mas “Pecado” também não era algo muito apelativo e se bem me lembro na altura dava no pós-22h

O problema dos Morangos foi a disponibilização imediata de todos os episódios na Prime

sim dava as 23h por ter cenas de sexo com padres... mas o primeiro episódio correu bem, depois perdeu o gás.

Os morangos deviam ter dado aos sábados mas sim o publico que queria ver também viu online não quis saber da exibição da tvi.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AndreRob disse:

sim dava as 23h por ter cenas de sexo com padres... mas o primeiro episódio correu bem, depois perdeu o gás.

Os morangos deviam ter dado aos sábados mas sim o publico que queria ver também viu online não quis saber da exibição da tvi.

Essa eu não sabia :chocada: kkk

Mas convenhamos que na altura levava com o Terra Nossa que estava consolidadíssimo, ao contrário de hoje

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • Ruben mudou o título para A Filha [estreia dia 29 de abril]

Eu por acaso até estou curioso para saber como a Filha se comportará em termos de audiências. 
Não vou dizer logo que isso vai ser um flop ou que vai ser um sucesso. Aliás porque é aquela coisa que tanto pode correr bem tanto pode correr mal (em audiências, claro). É esperar para ver. Mas espero que a minissérie tenha sucesso ! 

Editado por Brunooo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Brunooo disse:

Eu por acaso até estou curioso para saber como a Filha se comportará em termos de audiências. 
Não vou dizer logo que isso vai ser um flop ou que vai ser um sucesso. Aliás porque é aquela coisa que tanto pode correr bem tanto pode correr mal (em audiências, claro). É esperar para ver. Mas espero que a minissérie tenha sucesso ! 

Se não se portar bem fica de castigo. Um mês sem comer chocolates! :desastre2:

  • Gosto 1
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo menos de falta de promoção não se pode queixar, isto tem tido uma promoção massiva desde o início do mês (mais que grande parte de produtos anteriores) e a sinopse também é apelativa além do elenco de luxo.

Só acho é que nos restantes dias também poderia dar logo a seguir e colada a Cacau e seria sempre um melhor lead-in para a série. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para A Filha

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...