Jump to content

Morangos Com Açúcar


msm0

Posts Recomendados

há 25 minutos, Rodrigo Soares disse:

Simão comprou a escola do forte e mudou o nome para colégio da barra 😓

Sinceramente pensando bem foi a escolha mais acertada. Já era uma escola real, por dentro, é gira e moderna, tem pavilhão desportivo, tudo no mesmo sítio. E ainda fez parte da série original, pode não ser a barra original. Mas até acho que foi uma escolha bem pensada.

E eu pessoalmente gostei muito da temporada 9 e da escola

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Dimitri disse:

OFICIAL!

As gravações estão a decorrer na escola Francisco Arruda, a escola da temporada 9!

Essa escola não era também a escola dos Navegantes? Pelo exterior do Google Maps parece.

há 9 minutos, Stronger Tv disse:

O que deve acontecer é dizerem que o colégio mudou-se de instalações e chamarem colégio da barra na mesma.

É o que deve acontecer de certeza.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O colégio da barra ardeu por dentro, mas por fora manteve - se. Eu não me importava nada que mudassem o interior e mantivessem o exterior, faria muito mais sentido, após tudo o que aconteceu no final da T4, eles voltarem às instalações antigas e remodelarem aquilo, até como uma força de afastar a má imagem com que o colégio ficou no fim da T4. 

Agora, irem para uma nova escola escola e chamarem aquilo de colégio da barra, outra vez, para mim não faz grande sentido. Ou faziam no original ou então começavam numa escola nova. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Escola Francisco Arrude (em MCA era a Escola do Forte) já foi usada na temporada 9. Não é uma escola nova.

Simplesmente vão reutilizar essa localização e usar o nome do Colégio da Barra porque na história, a Barra já tinha ardido na terceira temporada e, depois, explodiu na quarta temporada. Agora nesta vá-se lá saber porquê :nostalgia:

Editado por k1nomoto
  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, k1nomoto disse:

A Escola Francisco Arrude (em MCA era a Escola do Forte) já foi usada na temporada 9. Não é uma escola nova.

Simplesmente vão reutilizar essa localização e usar o nome do Colégio da Barra porque na história, a Barra já tinha ardido na terceira temporada e, depois, explodiu na quarta temporada. Agora nesta vá-se lá saber porquê :nostalgia:

A temporada 9 não vai sair de circulação né kk daqui a uns anos repete de novo na tvi ficção, está no player, está a dar agora no biggs. Não vão simplesmente gravar na da 9 e não dar explicação nenhuma, devem ter fundido a barra com o forte ou algo assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na verdade, isto é um reboot. É um universo novo, com elementos do passado colocados mais por saudosismo do que por outra coisa. A minha expectativa é que a produção nem se quer se esforce muito para manter a coerência com a história original dos MCA, porque isto é uma série nova para um público novo. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Dimitri disse:

A temporada 9 não vai sair de circulação né kk daqui a uns anos repete de novo na tvi ficção, está no player, está a dar agora no biggs. Não vão simplesmente gravar na da 9 e não dar explicação nenhuma, devem ter fundido a barra com o forte ou algo assim.

Ou não dão explicação nenhuma ou a darem, essa é a mais forte possibilidade e faz sentido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rodassss disse:

Sim devia mesmo, não percebi a escolha. Não dá para associar nada à Soraia, a Soraia nunca teria evoluído para este tipo de mulher.

Eu também tenho medo do que lhe vão fazer, porque dão a entender que ela vem mudada, mas se nem o facto dela ser uma das principais responsáveis pela morte da própria mãe a fez mudar, o que é que iria provocar essa mudança de comportamento e atitude?

Estou curioso, porque a personagem dela sempre teve pano para mangas e concordo que o cabelo ondulado deveria voltar, até mesmo para diferenciar de outras personagens marcantes que ela já fez e já foram aqui mencionadas 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Se os novos Morangos se iniciassem com esta música, eu gritava... espero que façam uma boa escolha. 

Fora o resto da banda sonora. Acham que vamos ter Profjam,  Slow J, Lon3r johny, Wet Bad Gang, Sippinpurpp, Plutónio, Dillaz? Deve ser muito provável... e espero que sim. 

Spoiler

 

 

 

 

Editado por TheSecret
  • Gosto 4
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, TheSecret disse:

Acham que vamos ter Profjam,  Slow J, Lon3r johny, Wet Bad Gang, Sippinpurpp, Plutónio, Dillaz? Deve ser muito provável... e espero que sim. 

Também espero que sim, vai ser uma forma de captar a juventude atual... não podem, e nem devem ir usar as mesmas musicas que usam em outras novelas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...