Jump to content

Faixa das 12H [Beleza Pura]


AndreRob

Posts Recomendados

spacer.png

Após morrerem em um acidente aéreo, Paula, Neném, Flávia e Guilherme recebem uma segunda chance da Morte sob uma condição: devem consertar suas vidas e, após um ano, apenas um deles morrerá definitivamente.

Com Giovanna Antonelli, Vladimir Brichta, Mateus Solano, Valentina Herszage, Bárbara Colen, Júlia Lemmertz, Ana Lúcia Torre e Elizabeth Savalla nos papéis principais.

Estreia dia 20 de Fevereiro na Globo Portugal

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

A inspiração cinematográfica desta novela é evidente em vários aspetos, Devils wears Prada é um dos mais evidentes... até pela caracterização das personagens.

Tem um problema é demasiado caótica, isto servia obviamente um formato série mas como novela é meio trapalhona . Depois dá a impressão que estamos a ver uma nova versão de Pega Pega, nem é o mesmo autor, uma boa parte do elenco e novamente 4 protagonistas cada um mais problematico que o outro...

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, AndreRob disse:

Tem um problema é demasiado caótica

Isso é a essência da novela :rofl: Se a trama não fosse caótica, isto não teria pernas para andar. E está no início, mais para a frente é pior xD. O problema dessa novela foi a exacerbação do romance de Neném e Rose. Mas é ótima, eu adorei o papel da Valentina nessa novela. Paulinha, saudades :giveheart:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
há 53 minutos, AndreRob disse:

Hoje a novela chegou ao episódio da troca dos corpos... depois de 80 episódios em que o tom foi mais dramático que comico na maioria das vezes... a farofada vai começar. :fancy:

Um dos melhores episódios de sempre. Adorei esse episódio, a realização foi um primor. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 29/05/2023 at 12:17, AndreRob disse:

Hoje a novela chegou ao episódio da troca dos corpos... depois de 80 episódios em que o tom foi mais dramático que comico na maioria das vezes... a farofada vai começar. :fancy:

Também vi e adorei! Funciona quase como um pequeno filme dentro da novela!

Há pormenores deliciosos em "Quanto Mais Vida Melhor", como a abertura e a mudança de tema a acompanhar a mudança de corpo. Brilhante.

Tenho pena de alguns núcleos serem chatinhos e a novela não me ter cativado no seu estado "normal".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Free Live disse:

Também vi e adorei! Funciona quase como um pequeno filme dentro da novela!

Há pormenores deliciosos em "Quanto Mais Vida Melhor", como a abertura e a mudança de tema a acompanhar a mudança de corpo. Brilhante.

Tenho pena de alguns núcleos serem chatinhos e a novela não me ter cativado no seu estado "normal".

A novela sofreu por ser uma onra fechada, eles não estão habituados a isso. Se fosse aberta e o autor fosse perspicaz em algumas mexidas teria sido melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
há 3 horas, Elizabeth disse:

Eu Acho que não vai haver substituta e vão acabar com outra faixa de novelas.

é incrivel como de 6 em 6 meses estão a mudar os horarios e a reajustar o numero de novelas... estava bem como estava não vejo qual a necessidade de cortar um horario já que equilibrava entre as novas e as outras...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Arun disse:

Em Portugal, na transmissão original, fez excelentes resultados.

A novela parece ser boa. 

a novela é um dos maiores fracassos do horario das 7, curiosamente não é de todo uma novela que seja esquecível como aconteceu com outros fracassos, ... a novela é bastante curta só tem 125 episódios.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AndreRob disse:

a novela é um dos maiores fracassos do horario das 7, curiosamente não é de todo uma novela que seja esquecível como aconteceu com outros fracassos, ... a novela é bastante curta só tem 125 episódios.

Em Portugal teve bastante sucesso. Talvez seja por esse motivo que escolheram.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Arun disse:

A promo está ótima. Já a vi na televisão.

o primeiro episódio é bem caótico e trágico...

Curiosamente uma das poucas novelas que a Regina Casé fez e onde foi quase uma protagonista, só voltaria a ser regular numa novela passados... 20 anos... em Amor de Mãe.

Editado por AndreRob
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...