Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Faixa das 12H [Beleza Pura]


AndreRob

Posts Recomendados

Eles pularam algum bloco do episódio de sexta-feira? Digo isto porque o episódio ficou várias vezes sem imagem e som durante uns segundos, depois voltavam com a vinheta da novela. 

Eu tenho adorado todas as cenas das irmãs, até a mais singela cena possível. A Andrea Beltrão com um carisma reluzente, ela é ótima na comédia. Já o tinha verificado na Tapas & Beijos, mas ela aqui está mesmo ótima. E voltou anos mais tarde num registo dramático; é uma atriz multifacetada, adoro-a.  

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Esta novela é muito boa, as saudades que eu tinha dela.

A Fernanda Montenegro é uma actriz fantástica.

O Raul Cortez tambem é um Actor fantástico.

O Tony Ramos nesta novela vê-se como ele consegue ir da comédia ou drama maravilhosamente

O Thiago Lacerda tambem mostra a sua versatilidade nesta novela, por isso é que é o meu actor preferido.

A Cleyde Yaconis tambem está muito bem.

E A Claudia Jimenez tambem está muito bem.

As Filhas da Mãe é uma novela cómica mas muito boa. 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
há 14 horas, AndreRob disse:

A novela hoje estava a dar com barras pretas laterais... :mico:

E fica muito melhor assim, a imagem esticada tira a qualidade.

Impressionante como esta novela não "morreu" narrativamente com o tempo, está cada vez melhor. Está é "quase" a acabar, adorei-a e certamente fará parte das minhas novelas preferidas. Lulu de Luxemburgo <3 

Editado por Afonso
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Afonso disse:

E fica muito melhor que a imagem esticada. 

Impressionante como esta novela não "morreu" narrativamente com o tempo, está cada vez melhor. Está é "quase" a acabar, adorei-a e certamente fará parte das minhas novelas preferidas. Lulu de Luxemburgo <3 

Também a novela começou a ser 'compactada' na historia e isso deve ter permitido não perder o ritmo apesar de fracasso de audiencias. A novela inicialmente estava pensada para mais de 200 episódios.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É uma  novela que para mim continua atual, não envelheceu como muitas, e as histórias tambem são atuais.

Por Exemplo a História Da Ramona ser uma Transsexual muito atual.

Eu continuo a gostar muito de As Filhas Da Mãe.

Sempre gostei e continuo a gostar, á muitas novelas que nós depois vamos ver outra vez e não é nada daquilo que vimos da 1ª vez, com As Filhas Da Mãe isso não acontece, porque é como eu digo a novela continua atual.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
há 1 hora, Rui Melo disse:

Nao me importava nada. Ou então Pe na Jaca que teve a sua fase final na SIC compactada. Se viesse um flop das seis tambem tinham A Padroeira ou Negócio da China!

A Padroeira não foi assim um flop em Portugal. Claro que quando a comparamos com outros trabalhos do Walcyr Carrasco por cá, não foi dos maiores sucessos.Mesmo assim, na época cumpriu satisfatoriamente a sua função nas tardes da SIC.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Rui Melo disse:

Nao me importava nada. Ou então Pe na Jaca que teve a sua fase final na SIC compactada. Se viesse um flop das seis tambem tinham A Padroeira ou Negócio da China!

Se eles seguirem a logica de flops que até funcionaram em portugal só mesmo a padroeira poderia cumprir o padrão, tanto pe na jaca, como negocio da china e bang bang foram flops por cá... Na proxima semana já devemos ter alguma novidade.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, AndreRob disse:

Se eles seguirem a logica de flops que até funcionaram em portugal só mesmo a padroeira poderia cumprir o padrão, tanto pe na jaca, como negocio da china e bang bang foram flops por cá... Na proxima semana já devemos ter alguma novidade.

Sim mas Negocio da China e Bang Bang foram logo atiradas para as madrugadas, nem tiverem bem como provar de que massa são feitas… Seria interessante vir uma novela dessas. Mas infelizmente acho pouco provável. Ainda deve vir um repeteco de algo mais conhecido 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Rui Melo disse:

Sim mas Negocio da China e Bang Bang foram logo atiradas para as madrugadas, nem tiverem bem como provar de que massa são feitas… Seria interessante vir uma novela dessas. Mas infelizmente acho pouco provável. Ainda deve vir um repeteco de algo mais conhecido 

Negócio da China estreou às 14h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Carolina M. disse:

A substituta é a novela Beleza Pura. Passou a publicidade a dizer que estreia em janeiro, antes da repetição do episódio de ontem de Filhas da Mãe. 

Não seria a publicidade ao lançamento na globoplay já que a novela será colocada em janeiro na plataforma? às vezes as promos confundem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...