Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Faixa das 12H [Beleza Pura]


AndreRob

Posts Recomendados

há 6 minutos, Elizabeth disse:

A Carolina M. tem razão eu estive a ver agora e é verdade é Beleza Pura não é a publicidade da globoplay, na promo eles até dizem em Janeiro estreia uma novela que é Beleza Pura.

Uma escolha interessante, embora seja repetida no canal já deu lá nos primeiros anos depois de também ter dado na sic... mas sempre é uma novela menos repetida.

Editado por AndreRob
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, ATVTQsV disse:

"Veja na segunda" e não é mesmo? A repetição encaixou bem!

(apanhei agora a repetição daquele que deu no sábado)

Estás a falar do Rap?

No episódio de sábado diz sempre  para ver na segunda... isto, porque segue a exibição original e lá na Globo (naquele tempo, pelo menos) respeitavam o que era escrito e os episódios eram escritos tendo em conta o dia de exibição. Havia autores que ganchavam altas cenas às sextas e sábados para subirem a audiências desses mais fracos e outros davam episódios mais bomba à quinta...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, ATVTQsV disse:

Isso do fim sim, acho que esta conseguiu fazer os seis dias praticamente sem falhas. Já vi novelas que inicialmente deram noutras faixas e na última semana acabaram ao quarto ou quinto dia (dos seis dias).

Acontece porque pontualmente em algumas novelas há algum dia em que a novela não deu na globo, na maioria das vezes por causa de futebol... neste caso a novela não deve ter tido nenhuma 'falha' na exibição original então na globo vai certinha.

Por exemplo Era uma Vez acho que teve um dia em que não deu por essa razao e por isso cá a exibição acabou a uma quinta feira. Já Rock Story não sei como conseguiram acertar porque a novela começou a uma quarta feira originalmente... deve ter havido dias em que não deu porque cá acabou a uma sexta.

Editado por AndreRob
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, AndreRob disse:

Acontece porque pontualmente em algumas novelas há algum dia em que a novela não deu na globo, na maioria das vezes por causa de futebol... neste caso a novela não deve ter tido nenhuma 'falha' na exibição original então na globo vai certinha.

Por exemplo Era uma Vez acho que teve um dia em que não deu por essa razao e por isso cá a exibição acabou a uma quinta feira. Já Rock Story não sei como conseguiram acertar porque a novela começou a uma quarta feira originalmente... deve ter havido dias em que não deu porque cá acabou a uma sexta.

Essa é fácil... Na exibição original, RS teve 29 semanas de 6 episódios, 1 de 4 episódios (a primeira) e 1 de 1 (a última).

Na Globo Portugal, RS teve 29 semanas de 6 episódios e 1 de 5 episódios - com reposição no sábado (que na exibição original não aconteceu, já que acabou numa segunda.

 

há 1 hora, ATVTQsV disse:

Isso do fim sim, acho que esta conseguiu fazer os seis dias praticamente sem falhas. Já vi novelas que inicialmente deram noutras faixas e na última semana acabaram ao quarto ou quinto dia (dos seis dias).

No quinto dia é o mais normal, uma vez que no Brasil acabam à sexta e repetem ao Sábado. Há as raras exceções de não exibição (por causa do futebol, religião ou política, por exemplo). Ali por volta de 2016 houve umas experiências de iniciar novelas a meio da semana e terminá-las à segunda ou terça, como Rock Story.

 

 

 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas aquela situação da repetição do 3.º bloco em lugar do quarto acontece em todas as repetições? Coisa mais sem sentido. Tudo bem acontecer o erro (nem por isso), mas não o corrigir é demais.

Ainda por cima no episódio em que

Spoiler

Fausto é assassinado. Hoje vai começar como? Com ele morto?

OOLdP manda lembranças.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, GusMartins disse:

Não corrigiram mesmo o problema no capítulo da morte do Fausto? 

 

Não... ontem ainda puxei para trás par ver se corrigiam na maratona, mas foi igual... repetiram duas vezes o bloco 3 e passaram para o seguinte... O canal está entregue à bicharada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, tiagauto disse:

 

Não... ontem ainda puxei para trás par ver se corrigiam na maratona, mas foi igual... repetiram duas vezes o bloco 3 e passaram para o seguinte... O canal está entregue à bicharada.

Não deve ter havido reclamações suficientes... como  final de o outro lado do paraíso corrigiram na repeat do dia seguinte. Não deram a ultima parte.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 1 hora, AndreRob disse:

Hoje o episodio começou já passava das 12h30... se não conseguem manter os horarios mais vale mudarem a novela para o horario que supostamente devia estar as 19h30.

De notar que esta novela não tem repeat nenhuma durante o dia :x

A incapacidade deste canal de ter horários certos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

A Norma faz as maldades e depois com a cara mais lavada vai se fazer de amiguinha do Guilherme e da Joana.

O Renato com o psiquiatra é muito engraçado.

A Meu Bem e o Marido dinamarquês e a mãe dela tambem são um nucleo muito engraçado.

O Klaus e aquelas duas que ele não sabe qual quer não gosto.

A Ivete tambem é muito engraçada.

A Helena agora disfarçada de Mateus tambem traz bons momentos á novela.

O Raul e a Suzy, tambem são engraçados.

Beleza Pura é uma novela boa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...