Jump to content

Os Traidores


Dimitri

Posts Recomendados

há 1 hora, Afonso2014 disse:

Mais ou menos, eu gostava que viesse para aqui a Julia ou a Teresa 

A Fátima Lopes podia ir para as manhãs de fim de semana o regresso do Estamos Em Casa das 9h-12h 

Quanto ao sábado à tarde, podiam apostar com series e filmes

Mas isso é o que tu gostavas que acontecesse, eu só comentei que este programa seria uma oportunidade para ela mostrar outra faceta enquanto profissional

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei qual a roupagem que o produto vai ter, tenho receio que possa ficar um produto muito de "nicho" e pouco apelativo para as "donas de casa".

Quanto ao apresentador, depois da Sara Matos nos ídolos acho que a probabilidade de ser alguém fora do esperado é maior.

Entenderia também a opção pelo Ljubomir mas não sei se estará pronto para um produto fora da sua zona de conforto.

Pessoalmente, gostava de ver a Júlia de regresso ao prime-time.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, scinun disse:

Não sei qual a roupagem que o produto vai ter, tenho receio que possa ficar um produto muito de "nicho" e pouco apelativo para as "donas de casa".

Quanto ao apresentador, depois da Sara Matos nos ídolos acho que a probabilidade de ser alguém fora do esperado é maior.

Entenderia também a opção pelo Ljubomir mas não sei se estará pronto para um produto fora da sua zona de conforto.

Pessoalmente, gostava de ver a Júlia de regresso ao prime-time.

Não percebo se quer essa hipótese. E seria um erro. 

Também gostava de ver o regresso da Júlia a estes formatos. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D91 disse:

Não percebo se quer essa hipótese. E seria um erro.

Acho que a principal razão é mesmo o facto de nas edições dos outros países a figura de apresentador ser uma personagem enigmática, carismática mas ao mesmo tempo autoritária e excêntrica. Acho que o Ljubomir pode enquadrar-se nessa descrição, apesar de achar que seria um desafio mais fora da caixa para ele.

Mas lá está, depende muito do perfil que vai ser dada à versão Tuga.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Dan S. disse:

a juleca agora vai ao aniversário da TVI e o goucha convence ela a ficar por lá para fazerem um programa a 2 /cdn-cgi/mirage/e31f7e741def44e1fde692fc91f367898f7195fb952c39a3ed350de659716be5/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/heart.gif /cdn-cgi/mirage/e31f7e741def44e1fde692fc91f367898f7195fb952c39a3ed350de659716be5/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/664572398_JliaMicoE.png

Da mesma forma que ela o convenceu a vir para a SIC quando se encontraram nos Globos de Ouro. :mico:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Ricardo disse:

Duvido imenso que a Teresa volte à SIC, há muito bad blood em torno dela.

Tenho pena que ela não volte à SIC, porque foi uma das profissionais que mais contribuiu para o sucesso da estação nos anos 90 e seria, de certa forma, simbólico, ela poder estar à frente deste programa. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Rapha-el disse:

Tenho pena que ela não volte à SIC, porque foi uma das profissionais que mais contribuiu para o sucesso da estação nos anos 90 e seria, de certa forma, simbólico, ela poder estar à frente deste programa. 

E ela há uns disse que queria terminar a sua carreira televisiva na SIC, é pena. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...