Jump to content

Elas Por Elas


DanielNunes

Posts Recomendados

há 2 horas, Vitória disse:

Gente, que absurdo. :haha:

a mesma treta de Amor Perfeito... não sabem coser uma história inventam que o morto afinal está vivo. Não tenho paciência para plots perguiçosos.

Felizmente acredito que seja apenas especulação e seja mais um surto da Natália que encontra um provavel filho dele ou algo ainda mais surreal.

Editado por AndreRob
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, JMML disse:

Isto deveria ter ido às 7, não?

Sim. Infelizmente está no horário errado, porque é uma novela muito agradável. Nem tem assim grandes acontecimentos em todos os capítulos, é focada na vida de 7 amigas, mas não deixa de ser interessante por isso. 

Uma pena.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"O grupo de discussão de “Elas por elas” apontou que a dupla Mário Fofoca (Lázaro Ramos) e Lara (Deborah Secco) é um dos pontos altos da trama. Os entrevistados disseram que torcem para vê-los juntos. O tradicional estudo feito pela TV Globo mostrou ainda que a vilã Helena (Isabel Teixeira) é odiada, o que, claro, foi considerado positivo pela equipe.

Em breve começarão mais conflitos dramáticos, alguns já previstos na sinopse. A verdade sobre a origem de Giovanni (Filipe Bragança) será o grande acontecimento entre os capítulos 95 e cem. Míriam (Paula Cohen), a enfermeira que trocou os bebês, cairá em desgraça, mas logo conseguirá se recuperar, pois saberá de outros segredos de Sérgio (Marcos Caruso).

Depois do centésimo capítulo, terão início também as reviravoltas na vida de Renée (Maria Clara Spinelli) por causa da volta de Wagner (César Mello)."

https://oglobo.globo.com/play/novelas/noticia/2023/11/21/elas-por-elas-veja-o-resultado-do-grupo-de-discussao-e-saiba-o-que-esta-sendo-preparado-para-a-novela.ghtml

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Arun disse:

"O grupo de discussão de “Elas por elas” apontou que a dupla Mário Fofoca (Lázaro Ramos) e Lara (Deborah Secco) é um dos pontos altos da trama. Os entrevistados disseram que torcem para vê-los juntos. O tradicional estudo feito pela TV Globo mostrou ainda que a vilã Helena (Isabel Teixeira) é odiada, o que, claro, foi considerado positivo pela equipe.

Em breve começarão mais conflitos dramáticos, alguns já previstos na sinopse. A verdade sobre a origem de Giovanni (Filipe Bragança) será o grande acontecimento entre os capítulos 95 e cem. Míriam (Paula Cohen), a enfermeira que trocou os bebês, cairá em desgraça, mas logo conseguirá se recuperar, pois saberá de outros segredos de Sérgio (Marcos Caruso).

Depois do centésimo capítulo, terão início também as reviravoltas na vida de Renée (Maria Clara Spinelli) por causa da volta de Wagner (César Mello)."

https://oglobo.globo.com/play/novelas/noticia/2023/11/21/elas-por-elas-veja-o-resultado-do-grupo-de-discussao-e-saiba-o-que-esta-sendo-preparado-para-a-novela.ghtml

Basicamente os pontos altos são as personagens mais próximas daquilo que são os perfis típicos de protagonistas. Casalzinho (possível) e vilã.

Nunca vi a novela, mas parece-me que a falta de estrutura típica de novela é o que a condiciona. O público precisa de ter os seus perfis base para torcer. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Basicamente personagens mais próximas daquilo que são s perfis típico de protagonistas. Casalzinho (possível) e vilã.

Nunca vi a novela, mas parece-me que a falta de estrutura típica de novela é o que a condiciona. O público precisa de ter os seus perfis base com que torcer. 

Tenho estado a ver na globo portugal e acho que foi isso que falhou, o facto de serem 7 protagonistas pesa demasiado e torna tudo muito confuso e pouco apelativo porque embora seja obvio que a lara e o fofoca são protagonistas e a helena a vilã, tudo o resto é muito atrapalhado... os outros nucleos são relativamente fracos e desinteressantes. Na tentativa de fazer 7 personagens muito distintas criaram uma especie de repelente ao publico pois ninguém quer saber das outras 5... só da  doideira da Lara e dos surtos da Helena. O casalzinho dos supostos irmãos é uma coisa sem sal, porque é tudo obvio ali, eles não são irmãos.

Enfim a novela não tem como sair disto não é uma boa história e sinceramente choca-me a escolha para remake quando nada tem a ver com o que se tem feito no horário.

 

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, AndreRob disse:

Acho que isto devia era estar nas mãos de outro autor...

De qualquer jeito iria ser a mesma coisa. A primeira versão de "Elas Por Elas" nem foi um fenômeno, foi apenas um sucesso escondido nos anos 80, e nem era assim tão lembrada. Dizem que as sete personagens na primeira versão perdeu destaque para o Mário Fofoca. Talvez se não tivesse feito em "Ti Ti Ti", "Plumas e Paetês" tivesse sido a escolhida, novela com cara das seis. O lado ruim disso tudo que "Elas Por Elas" é a cara das sete justamente Carlos Lombardi ser o colaborador da versão anterior, ele sempre trouxe o lado mais comédia para as novelas. Mas se fosse um outro autor teria que ser Maria Adelaide Amaral, por ela ter trabalho ao lado do Cassiano Gabus Mendes, e também ela saber do universo das novelas e escrita do autor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não assisto "Elas Por Elas" fielmente, mas este mistério do assassinato do Bruno, tem muitos contornos e pode ser que Helena e Sérgio são os responsáveis pela morte do irmão da Natália. Muito provável que o bebê de Helena não morreu. Como vimos um homem idêntico ao Bruno nestes últimos capítulos, dá para entender que Helena se envolveu com Bruno, e Helena engravidou deste. Pode ser que a criança morta de Helena esteja viva, e Miriam ficou com a criança, já que o lacre de identificação da criança que Miriam colocou em outro braço se chama Marcos, e este é o homem que Natália descobrirá ser idêntico ao irmão. Mirian soube que Helena e Sérgio, tem podres escondidos, pode ser que Sergio já sabia da gravidez da filha com Bruno, para esconder de Jonas esta suposta "traição" e a criança ser filho realmente filho de Jonas, eles tenham matado Bruno como queima de arquivo. 

Eu li num blog tudo isso, até que os mistérios tem uma certa ligação, até estranhei numa cena de flashback Sérgio dizendo que a criança estava morta, mas, estava viva na cena. 

https://www.tele-visao.com/2023/11/quem-matou-bruno-em-elas-por-elas-filho.html?m=1

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Vitória disse:

Olha em vez de terem feito o remake desta podia ter feito o de Brega e Chique que até é muito mais 'atual' a historia sobretudo na questão da diferença de classes. Mas seria igualmente uma trama com tom de horario das 7.

Editado por AndreRob
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ficção Nacional disse:

Está mais do que claro que fazer uma releitura desta novela foi um erro colossal, principalmente pontuado por um elenco low Cost, que e a política da empresa atualmente. Agora é aguentar isto até abril...

Mesmo assim a novela não é má de todo, pelo menos eu acho que o plot vai ficando interessante só que pronto se não agarrou também já dificilmente o vai fazer.

A Helena sobretudo está a levar aquilo ás costas, ela é tão doida que por momentos achamos que ela vai explodir e matar o elenco todo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há uma coisa nesta novela que me faz confusão... aquele buraco na cabeça do Mateus Solano. Ele está a ficar careca? porque raio deixaram aquele buraco e não tentaram disfarçar com um penteado? ainda por cima ele está com o cabelo enorme então a cratera da careca é mais que evidente.

Não sei se pensaram que aquilo podia servir de caracteristica à personalidade meio 'deixa andar' dele mas não consigo desver cada vez que ele se movimenta em cena.. :abismado4:

Editado por AndreRob
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AndreRob disse:

Há uma coisa nesta novela que me faz confusão... aquele buraco na cabeça do Mateus Solano. Ele está a ficar careca? porque raio deixaram aquele buraco e não tentaram disfarçar com um penteado? ainda por cima ele está com o cabelo enorme então a cratera da careca é mais que evidente.

Não sei se pensaram que aquilo podia servir de caracteristica à personalidade meio 'deixa andar' dele mas não consigo desver cada vez que ele se movimenta em cena.. :abismado4:

O Mateus Solano tem calvície e decidiu parar de esconder nesta novela, de maneira a normalizar. 

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/mateus-solano-assume-a-calvicie-em-elas-por-elas-gala-tambem-pode-ser-careca-108598

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...