Jump to content

Elas Por Elas


DanielNunes

Posts Recomendados

há 11 horas, Arun disse:

O Mateus Solano tem calvície e decidiu parar de esconder nesta novela, de maneira a normalizar. 

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/mateus-solano-assume-a-calvicie-em-elas-por-elas-gala-tambem-pode-ser-careca-108598

Sendo assim já me parece mais normal,  embora mesmo assim fosse mais adequado ele usar cabelo mais curtinho ou seja mesmo que se visse a calvicie não ficava tão estranho aquele buraco na cabeça....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 3 horas, Afonso disse:

Coitada da Renée, esta Márcia é detestável. Ela abandona a filha e agora quer reconquistar à força o amor da Vic. Infelizmente o que não falta são casos como este... a justiça falha muito neste campo. 

Este plot está melhor que a treta do marido fugido que anda a rondar... mas realmente a persoangem é detestável sobretudo todo aquele exagero dramático por causa dos filhos que nem conhecia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Pelo o que adiantaram sobre o capítulo 100 da novela na próxima sexta, 19. Realmente os desfechos da primeira versão serão fechados. Ontem Mário descobriu que sua irmã Taís era a amante de Átila. Semana que vem será Giovanne descobrir que não é filho de Helena e Jonas. A partir de agora a novela tomará outro rumo e inédito nesta versão, tudo pode acontecer no que os autores decidirem para os finais das personagens. 

Editado por DanielNunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, DanielNunes disse:

Pelo o que adiantaram sobre o capítulo 100 da novela na próxima sexta, 19. Realmente os desfechos da primeira versão serão fechados. Ontem Mário descobriu que sua irmã Taís era a amante de Átila. Semana que vem será Giovanne descobrir que não é filho de Helena e Jonas. A partir de agora a novela tomará outro rumo e inédito nesta versão, tudo pode acontecer no que os autores decidirem para os finais das personagens. 

a novela ganhou bastante ritmo no ultimo mês com várias frentes, depois de um inicio confuso e com personagens sem função... agora todos estão mais ou menos orientados. Não causou grande impacto nas audiencias mas não arruinou a novela as reviravoltas e o novelo criado com tanta criança com pais incognitos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, AndreRob disse:

E pronto aconteceu depois de 100 episódios finalmente a Taís foi desmascarada pela Lara. Que cena.

Gostei do capítulo de ontem. Bem dirigida e bem escrita a catarse da revelação. Deborah Secco esteve muito bem em cena. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E agora o segredo do Sérgio caiu... digam o que disserem esta novela tem tido cenas muito boas, é uma novela com aquele tom clássico dos anos 80 e 90 cheio de reviravoltas. Prefiro esta novela aquela chouriçada de Fuzuê que os personagens passam o tempo a repetir a mesma lenga lenga.

Eu estou mesmo à espera do dia em que a Helena descobrir toda a mentira do pai... aquela mulher é louca e é provavelmente a cena mais esperada desta novela o confronto com a grande mentira que foi a sua vida. Amo vilãs desiquilibradas.

Editado por AndreRob
  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AndreRob disse:

E agora o segredo do Sérgio caiu... digam o que disserem esta novela tem tido cenas muito boas, é uma novela com aquele tom clássico dos anos 80 e 90 cheio de reviravoltas. Prefiro esta novela aquela chouriçada de Fuzuê que os personagens passam o tempo a repetir a mesma lenga lenga.

Eu estou mesmo à espera do dia em que a Helena descobrir toda a mentira do pai... aquela mulher é louca e é provavelmente a cena mais esperada desta novela o confronto com a grande mentira que foi a sua vida. Amo vilãs desiquilibradas.

Semana passada teve capítulos ótimos focando o incêndio armado por Helena. 

A novela é ágil e bem escrita. Os autores são competentes. Só algumas interpretações ruins como a família de Renée é que prejudicam a trama. 

O chamadão: :abismado2:

 

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, MoraesSilva disse:

Semana passada teve capítulos ótimos focando o incêndio armado por Helena. 

A novela é ágil e bem escrita. Os autores são competentes. Só algumas interpretações ruins como a família de Renée é que prejudicam a trama. 

O chamadão: :abismado2:

 

Helena vai surtar. :dog:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E como era de esperar Isabel Teixeira aka Helena entregou tudo. Que cena arrassadora, é visivel a dor dela em cada expressão conforme se confronta com a verdade.

Noutro campo: com tanto filho trocado e se pai incongnito o facto do proprio Mário Fofoca ser adoptado e posteriormente descobre-se que o pai adotivo é mesmo o pai dele com uma amante é mesmo querer cansar o publico deste novelo. A cena em que a 'mãe' de Mário descobre a verdade é em contrapartida com a outra acima uma cena bem pobre e sem qualquer emoção e totalmente dispensável.

Editado por AndreRob
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 19/01/2024 at 22:23, AndreRob disse:

E como era de esperar Isabel Teixeira aka Helena entregou tudo. Que cena arrassadora, é visivel a dor dela em cada expressão conforme se confronta com a verdade.

Noutro campo: com tanto filho trocado e se pai incongnito o facto do proprio Mário Fofoca ser adoptado e posteriormente descobre-se que o pai adotivo é mesmo o pai dele com uma amante é mesmo querer cansar o publico deste novelo. A cena em que a 'mãe' de Mário descobre a verdade é em contrapartida com a outra acima uma cena bem pobre e sem qualquer emoção e totalmente dispensável.

A cena da primeira versão, que só aconteceu no último capítulo: 

Na novela original Gil (Giovanni) e Miriam (Ísis) não ficam sabendo da verdade. O remake mudou isso e fez muito bem, trazendo novos desdobramentos. :)

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei mais da interpretação da Helena do remake... no original a Aracy estava muito teatral, apesar de passar emoção na voz... mas a linguagem corporal (braços, principalmente) achei muito teatral...

No remake o tom de voz do Caruso também soou artificial... já o olhar e a expressão da Helena, soberbos...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, tiagauto disse:

Gostei mais da interpretação da Helena do remake... no original a Aracy estava muito teatral, apesar de passar emoção na voz... mas a linguagem corporal (braços, principalmente) achei muito teatral...

No remake o tom de voz do Caruso também soou artificial... já o olhar e a expressão da Helena, soberbos...

Por acaso achei que a forma como o Caruso revelou foi muito mais emotiva que na revelação do original em que ele simplesmente disse a frase e pronto... mas acho que toda a cena da revelação do remake está magistral. Deu para sentir todas as emoções das personagens naquele momento, todos exímios. Uma cena muito bem dirigida e certamente bem complicada de fazer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, PM14 disse:

A novela pode ter audiências baixas, mas é um bom produto. 

Já vi outras novelas que tiveram resultados mais risórios e que não tiveram um terço da qualidade de muitas cenas que Elas por Elas apresentam.

Sim por exemplo Amor Perfeito, a novela segurava-se em duas ou tres personagens numa historia rasa e secundarios sem utilidade... foi sucesso. Para mim tirando a fase inicial pouco dinamica esta novela tem mais carisma que a antereor.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, AndreRob disse:

Sim por exemplo Amor Perfeito, a novela segurava-se em duas ou tres personagens numa historia rasa e secundarios sem utilidade... foi sucesso. Para mim tirando a fase inicial pouco dinamica esta novela tem mais carisma que a antereor.

Amor Perfeito também beneficiou na altura d'O Rei do Gado, ajudou a fidelizar público. Que foi uma coisa que falhou também agora, Paraíso Tropical foi um risco que não deviam ter corrido.

Eu acho que como novela das sete teria corrido melhor, a novela quebrou um bocado com o estilo que o horário das seis tem seguido. Embora eu até seja defensor que as  novelas têm de ser diferentes umas das outras e vir agora um Mar do Sertão 2.0 também é mau, mas nem 8 nem 80, Elas Por Elas é muito diferente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Apesar dos maus resultados da novela não parece ter havido muita tentativa de tornar a novela mais adequada ao que o horario costuma trazer... a novela tem tido elementos muito pesados com a questão do tiro no Jonas e agora com o rapto da Taís... isto são tramas que obviamente cabiam numa novela das 7. Ou seja apostaram muito mais no drama e na ação do que propriamente no romantismo clássico.

Enfim penso que a novela conseguiu estabilizar ali pelos 15 mas mesmo as mudanças e até algum carisma que a novela tenha ganho sobretudo com os vilões não foi suficiente. Mas sinceramente acho que melhorou bastante do meio para cá ao contrário de Fuzuê que sinceramente, é apenas a minha opinião, nunca conseguiu sair da mesma trapalhada mesmo tentando atirar-nos com outros vilões.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

entregaram-se ao cliché da vilã a ficar maluca e a entrar numa espiral de alucinações e obsessões onde até fala com a sua Helena Jovem...

Não gosto muito quando vão por aqui porque a tendencia é sempre 'desculpar' a vilania por ela ter problemas mentais... no fim acaba ou no hospicio ou redimida por arrependimento.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece com quase a entrada da reta final,  "Elas Por Elas" resolveu crescer, não sei se é devido as últimas semanas de "Fuzuê" que vem se mantendo na casa dos 20. Atualmente nesta semana marcou 17, 16 pontos é uma ligeira subida, mesmo ainda com uma audiência baixa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...