Jump to content

Elas Por Elas


DanielNunes

Posts Recomendados

há 1 hora, Arun disse:

"Elas por Elas" voltou a bater recorde negativo semanal na semana passada com pífios 14 pontos.

Temos que ver que sexta a prejudicou com o apagão a dar 10 pontos, é uma audiência fora da curva e junto com o feriado, apesar que ela já vinha a registrar a beirar aos 14 pontos. Temos que dizer que esta semana passada não foi uma semana "normal" para a novela. Mesmo que de qualquer jeito ela iria marcar seu recorde negativo semanal, esta semana pode ser desconsiderada com este dia de apagão que houve em São Paulo.

Editado por DanielNunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que o único erro ou defeito nessa novela até que são boas (pra mim no geral são muito boas), é a trilha sonora. É anacrônica. Parece que as protagonistas não viveram na década de 90 e sim de 70 e 80. A trilha remete as músicas feitas nos anos 70 e 80, como "Sangue Latino", "Saúde", "Eu Te Amo Você", "Cheiro de Amor", músicas estas que não condiz com o tempo das personagens. Nenhuma música dos anos 90 faz a menção a época que as sete eram amigas. Sinto falta desse apelo. As músicas no geral são batidas e várias novelas já tocaram uma dessas músicas. Faltou uma pesquisa de músicas feitas para a época das protagonistas para remeter aquele tempo do primeiro capítulo. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, AndreRob disse:

O surto da novela... não querem novelas espiritas agora a Natalia vê o irmão a chamar para ela se juntar a ele... :mico:

Acho que os autores vão mesmo colocar Natália como a culpada pela morte do irmão. O que ela vê não é o espírito do irmão, mas a culpa por ter ocasionado a morte deste.

Pelo que eu entendi e já circulam pela imprensa, a novela será totalmente fiel a versão original até o capítulo 100, depois será uma outra novela. Talvez, a resolução ou fechamento desta história da Natália será já feito até o capítulo 100. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, DanielNunes disse:

Acho que os autores vão mesmo colocar Natália como a culpada pela morte do irmão. O que ela vê não é o espírito do irmão, mas a culpa por ter ocasionado a morte deste.

Pelo que eu entendi e já circulam pela imprensa, a novela será totalmente fiel a versão original até o capítulo 100, depois será uma outra novela. Talvez, a resolução ou fechamento desta história da Natália será já feito até o capítulo 100. 

Quem matou o Bruno na novela original? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, DanielNunes disse:

Pelo que eu entendi e já circulam pela imprensa, a novela será totalmente fiel a versão original até o capítulo 100, depois será uma outra novela.

O que é uma completa balela. Onde diziam isso, falavam que iam apostar numa trama inédita barrada pela censura (Jonas deixar a Helena pra ficar com Adriana) e isso já aconteceu. Aliás, até agora muitas coisas mesmo foram mudadas. É um remake pouco fiel. 

Parece-me que a estrutura é que será igual ao original. Dentro dessa espinha dorsal, os desdobramentos são muito diferentes. 

agora mesmo, Arun disse:

Quem matou o Bruno na novela original? 

A própria Natália, mas saiu na imprensa que os autores iam mudar esse desfecho. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Vitória disse:

O que é uma completa balela. Onde diziam isso, falavam que iam apostar numa trama inédita barrada pela censura (Jonas deixar a Helena pra ficar com Adriana) e isso já aconteceu. Aliás, até agora muitas coisas mesmo foram mudadas. É um remake pouco fiel. 

Parece-me que a estrutura é que será igual ao original. Dentro dessa espinha dorsal, os desdobramentos são muito diferentes. 

A própria Natália, mas saiu na imprensa que os autores iam mudar esse desfecho. 

?

Então ela é obcecada em saber quem matou o irmão e sofre por ele e é ela a assassina?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Arun disse:

?

Então ela é obcecada em saber quem matou o irmão e sofre por ele e é ela a assassina?

por acaso acaba por ser um desfecho interessante para abordar a propria personagem e até questões do foro psicologico, ela ficou tão traumatizada com a morte que conseguiu eliminar para si que foi ela que acabou criando todo um enredo na tentativa de expiar a culpa nos outros. Agora se isto é bem feito ou não não sei... E presumo que não seja assassinato premiditado mas sim um acidente tal como sempre foi dito desde inicio.

Editado por AndreRob
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Vitória disse:

O que é uma completa balela. Onde diziam isso, falavam que iam apostar numa trama inédita barrada pela censura (Jonas deixar a Helena pra ficar com Adriana) e isso já aconteceu. Aliás, até agora muitas coisas mesmo foram mudadas. É um remake pouco fiel. 

Parece-me que a estrutura é que será igual ao original. Dentro dessa espinha dorsal, os desdobramentos são muito diferentes. 

A própria Natália, mas saiu na imprensa que os autores iam mudar esse desfecho. 

A Taís no episódio de ontem descobriu que estava grávida do falecido amante, Átila e isso não aconteceu na novela original pelo que li. Logo está aí uma prova que não estão a seguir a novela original e ainda bem. Ninguém merece um Bruno Luperi 2.0.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Vitória disse:

O que é uma completa balela. Onde diziam isso, falavam que iam apostar numa trama inédita barrada pela censura (Jonas deixar a Helena pra ficar com Adriana) e isso já aconteceu. Aliás, até agora muitas coisas mesmo foram mudadas. É um remake pouco fiel. 

Parece-me que a estrutura é que será igual ao original. Dentro dessa espinha dorsal, os desdobramentos são muito diferentes. 

A própria Natália, mas saiu na imprensa que os autores iam mudar esse desfecho. 

Sobre o triângulo Jonas, Helena e Adriana. O desejo do autor era para que Jonas ficasse com Adriana, mas a censura naquela época vetou. Impossibilitando esta união, já que Jonas era casado com Helena, mesmo havendo divórcio naquele tempo, politicamente o Brasil vinha de ditadura militar, então o desejo do autor não foi aceito. A censura achou prudente ter o final entre Jonas e Helena. Quer dizer foi mexido, mas com a sinopse original do autor mantido. 

há 35 minutos, Arun disse:

A Taís no episódio de ontem descobriu que estava grávida do falecido amante, Átila e isso não aconteceu na novela original pelo que li. Logo está aí uma prova que não estão a seguir a novela original e ainda bem. Ninguém merece um Bruno Luperi 2.0.

Outra também é Natália ser lésbica. Como a psiquiatra é mulher e não homem mais. E como Natália fica com o psiquiatra no final, dá margem para que a história de Natália se modifique pelo menos no lado sexual. 

Editado por DanielNunes
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, DanielNunes disse:

Infelizmente a novela está com uma audiência muito má. 12 pontos no sábado é um resultado muito abaixo do esperado. Vem mudanças aí para controlar a perda de público da novela. 

Vai ser como fuzuê... é despachar já a trama do assassinato\acidente e das cenas do passado e construir uma história para aguentar até ao final.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, DanielNunes disse:

Infelizmente a novela está com uma audiência muito má. 12 pontos no sábado é um resultado muito abaixo do esperado. Vem mudanças aí para controlar a perda de público da novela. 

Esta novela já não sobe mais. Está no horário errado. É seguir com a novela em frente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Arun disse:

Esta novela já não sobe mais. Está no horário errado. É seguir com a novela em frente. 

Não se iludam achar que a novela teria boa audiencia as 19h, também provavelmente não teria. Mas certamente a estetica e alguns nucleos seriam pensados de forma diferente se fosse para as 7. nunca saberemos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Arun disse:
  Ocultar conteúdo

 

Gente? Será verdade? :chocada:

O que acham @Vitória, @DanielNunes, @AndreRob?

Mesmo artifício de sempre e repetitivo. "Terra e Paixão" já usou este tema, muito provável que "Fuzuê" era fazer com a volta de Cesar, agora "Elas Por Elas". As novelas atuais usam artifícios iguais. Espero que não, que a Natália seja a assassina acidental da morte do irmão. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, DanielNunes disse:

Mesmo artifício de sempre e repetitivo. "Terra e Paixão" já usou este tema, muito provável que "Fuzuê" era fazer com a volta de Cesar, agora "Elas Por Elas". As novelas atuais usam artifícios iguais. Espero que não, que a Natália seja a assassina acidental da morte do irmão. 

Também achei repetitivo e não acho que faça sentido. 

Será que é uma mudança para tentar subir a audiência?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Arun disse:

Também achei repetitivo e não acho que faça sentido. 

Será que é uma mudança para tentar subir a audiência?

Pode ser, deve ser uma especulação. Não sei se resolve, se a novela fosse de uma história apenas, poderia ser solucionado neste aspecto, agora com uma história centrada nas sete personagens, este artifício não chega a ser uma solução salvadora. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...