Jump to content

O Triângulo


Filipe

Posts Recomendados

há 40 minutos, VTL disse:

Eu não posso avaliar a qualidade destes concorrentes porque nada vi desde a estreia. 

Mas penso que as pessoas subestimam os concorrentes do BB 2021, que na minha opinião foram os melhores desta nova vaga. Tirando a Ana e a Letícia, todos os outros deram conteúdo. E acho que a produção se portou muito bem durante essa temporada.

 

241825096_676551987081208_64817427261311 

Teve alguns bons concorrentes que tentaram jogar e que criavam conteúdo sim. Não acho que tenham sido melhores que os do BB2020, mas acho que foram melhores que os do BBR e os do BB2022. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VTL disse:

Eu não posso avaliar a qualidade destes concorrentes porque nada vi desde a estreia. 

Mas penso que as pessoas subestimam os concorrentes do BB 2021, que na minha opinião foram os melhores desta nova vaga. Tirando a Ana e a Letícia, todos os outros deram conteúdo. E acho que a produção se portou muito bem durante essa temporada.

 

241825096_676551987081208_64817427261311 

Só tirando a Ana e a Leticia? 

Tirando a Ana soares, a Leticia, o Nuno, a yennifer, a Conceição, o Lourenço, o Fábio, a aurora, aquele que está ao lado do Rafael cujo o nome já não me recordo, os dois ruis, sim, o Pinheiro só existiu porque a Débora assim o quis, o conteúdo era ela. 

Resumindo, metade desse cast era flop e o conteúdo que davam, muitas das vezes, não era interessante 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VTL disse:

Eu não posso avaliar a qualidade destes concorrentes porque nada vi desde a estreia. 

Mas penso que as pessoas subestimam os concorrentes do BB 2021, que na minha opinião foram os melhores desta nova vaga. Tirando a Ana e a Letícia, todos os outros deram conteúdo. E acho que a produção se portou muito bem durante essa temporada.

 

241825096_676551987081208_64817427261311 

Os concorrentes do triângulo pisam nesses neste momento, mas saudades da Débora, da Barbosa, da miss sororidade Morina e a da ícone plantícia:adoro: 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VTL disse:

Eu não posso avaliar a qualidade destes concorrentes porque nada vi desde a estreia. 

Mas penso que as pessoas subestimam os concorrentes do BB 2021, que na minha opinião foram os melhores desta nova vaga. Tirando a Ana e a Letícia, todos os outros deram conteúdo. E acho que a produção se portou muito bem durante essa temporada.

 

241825096_676551987081208_64817427261311 

Era um óptimo cast e teria sido a melhor edição do BB se a maior parte desses concorrentes não andassem com medo das repercussões das redes sociais, algo bastante intensificado pelas sucessivas avisos e sanções sem nexo que existiram nessa edição, condicionaram muito o grupo.

Só pela atitude o cast do Triângulo já está à frente.

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VTL disse:

Eu não posso avaliar a qualidade destes concorrentes porque nada vi desde a estreia. 

Mas penso que as pessoas subestimam os concorrentes do BB 2021, que na minha opinião foram os melhores desta nova vaga. Tirando a Ana e a Letícia, todos os outros deram conteúdo. E acho que a produção se portou muito bem durante essa temporada.

 

241825096_676551987081208_64817427261311 

Mds tantos aí que nem me lembro de quem são. E vi a edição toda :chocada:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

42 minutes ago, Dimitri said:

Mds tantos aí que nem me lembro de quem são. E vi a edição toda :chocada:

Pronto já percebi que é uma unpopular opinion. 

Mas achei efetivamente o melhor elenco desta nova vaga de reality shows. Tinha pessoas "normais" e empáticas, fáceis "de torcer por".  

Achei um elenco muito bem escolhido pela diferença. Não vimos aqui nenhum cliché típico de reality shows. 

A Yennifer e o Rui Batista foram mal aproveitados, tinham muito a dar ao jogo. 

O Fábio e o João eram bons jogadores. Criavam dinâmicas. 

O Rui Pinheiro era bom na componente dos jogos físicos e não era o típico armário planta. 

A Conceição com a narrativa de querer sair foi hilariante.

O Lourenço tinha uma história de vida ótima. Mas esteve lá pouco tempo para demonstrar se era bom ou mau jogador, assim como o Nuno.

A Aurora não era propriamente planta. Conseguiu arranjar a narrativa de se apaixonar pelo João. E não era boring. 

O Bruno, a Morina, a Barbosa, o António, a Débora eram ótimos concorrentes. 

A Joana e o Ricardo foram bons para o contrabalanço e tiveram uma prestação mais interessante do que na última edição que participaram.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, VTL disse:

Eu não posso avaliar a qualidade destes concorrentes porque nada vi desde a estreia. 

Mas penso que as pessoas subestimam os concorrentes do BB 2021, que na minha opinião foram os melhores desta nova vaga. Tirando a Ana e a Letícia, todos os outros deram conteúdo. E acho que a produção se portou muito bem durante essa temporada.

 

241825096_676551987081208_64817427261311 

Não gostei de nenhum... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O pior da nova vaga de realitys é que nenhum ter uma storyline forte central como nos antigamentes:

SS1 - Relação tóxica da Ana Isabel

SS2 - Fanny apaixonada e Dioguinho o noivo encornado

SS3 - Wilson VS La Familia e a explosão de Triangulos

SS4 - Mãe Guerreira Sofrida trocada pela Picoito e Maria Joana

SS5 - Savate e suas ninas

SS6 - LenaZabel Vs A Casa

SS7 - morreu.

 

Sinto falta de histórias fortes que agarram. O mais próximo que tivemos disse recentemente foi mesmo o Bruno de Carvalho e a Liliana Ex-Lésbica Non Stop. Mas em geral os realitys seguem-se uns aos outros, indeferenciados.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, George disse:

O pior da nova vaga de realitys é que nenhum ter uma storyline forte central como nos antigamentes:

SS1 - Relação tóxica da Ana Isabel

SS2 - Fanny apaixonada e Dioguinho o noivo encornado

SS3 - Wilson VS La Familia e a explosão de Triangulos

SS4 - Mãe Guerreira Sofrida trocada pela Picoito e Maria Joana

SS5 - Savate e suas ninas

SS6 - LenaZabel Vs A Casa

SS7 - morreu.

 

Sinto falta de histórias fortes que agarram. O mais próximo que tivemos disse recentemente foi mesmo o Bruno de Carvalho e a Liliana Ex-Lésbica Non Stop. Mas em geral os realitys seguem-se uns aos outros, indeferenciados.

No BB2020 também tivemos sensatos vs kamikaze.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, VTL disse:

Eu não posso avaliar a qualidade destes concorrentes porque nada vi desde a estreia. 

Mas penso que as pessoas subestimam os concorrentes do BB 2021, que na minha opinião foram os melhores desta nova vaga. Tirando a Ana e a Letícia, todos os outros deram conteúdo. E acho que a produção se portou muito bem durante essa temporada.

 

241825096_676551987081208_64817427261311 

Acho que o BB2020 foi o melhor desta nova vaga. Teve concorrentes muito marcantes(quer pela positiva quer pela negativa): Sónia Bida, NOÉLIAAAAA, Fada Vegana, Suh, Diogo, Daniel Guerreiro, Terememe, Daniel Monteiro, Jéssica Nogueira, Pedro Alves Controlador Aéreo, Hélder, Iury, etc. Ainda hoje toda a gente se lembra deles.

Do BBR só se aproveitou a Joana Beta, a Andreia e a Carina que dava uns bons barracos. O Rui Pedro era execrável mas em todos os realities há sempre um macho e*croto. Não esquecer o Pedro que também era irritante mas dava conteúdo :haha:

O BB2021 foi um upgrade em relação ao BBR. Tivémos uma Ana Morina, Ana Barbosa, Débora, Yeniffer, António, Bruno, etc. A Rita era irritante mas ainda deu algum conteúdo. O Rui Batista tinha imenso potencial, saiu cedo demais. O Fábio criou algumas dinâmicas interessantes no jogo. O Rafael era uma espécie de Rui Pedro mais soft, mas a rivalidade dele com a Ana Morina foi deliciosa de se ver (quem não se lembra da expulsão épica da Morina contra ele?). No geral foi um bom reality e melhor do que muitos dizem aqui.

O BB2022 teria sido excelente se não tivessem inventado e tivessem colocado apenas anónimos, e se não se tivesse criado uma "seita" de adoração ao Santo Miguel, porque tivémos concorrentes ótimos: Patrícia, Diana, Mafalda, Cátia, Joana Taful, Catarina... A Juliana também tinha potencial se não tivesse saído tão cedo. A nível masculino só se safou o Miguel, o resto meh.

  • Gosto 4
  • Adoro 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João_O disse:

Acho que o BB2020 foi o melhor desta nova vaga. Teve concorrentes muito marcantes(quer pela positiva quer pela negativa): Sónia Bida, NOÉLIAAAAA, Fada Vegana, Suh, Diogo, Daniel Guerreiro, Terememe, Daniel Monteiro, Jéssica Nogueira, Pedro Alves Controlador Aéreo, Hélder, Iury, etc. Ainda hoje toda a gente se lembra deles.

Do BBR só se aproveitou a Joana Beta, a Andreia e a Carina que dava uns bons barracos. O Rui Pedro era execrável mas em todos os realities há sempre um macho e*croto. Não esquecer o Pedro que também era irritante mas dava conteúdo :haha:

O BB2021 foi um upgrade em relação ao BBR. Tivémos uma Ana Morina, Ana Barbosa, Débora, Yeniffer, António, Bruno, etc. A Rita era irritante mas ainda deu algum conteúdo. O Rui Batista tinha imenso potencial, saiu cedo demais. O Fábio criou algumas dinâmicas interessantes no jogo. O Rafael era uma espécie de Rui Pedro mais soft, mas a rivalidade dele com a Ana Morina foi deliciosa de se ver (quem não se lembra da expulsão épica da Morina contra ele?). No geral foi um bom reality e melhor do que muitos dizem aqui.

O BB2022 teria sido excelente se não tivessem inventado e tivessem colocado apenas anónimos, e se não se tivesse criado uma "seita" de adoração ao Santo Miguel, porque tivémos concorrentes ótimos: Patrícia, Diana, Mafalda, Cátia, Joana Taful, Catarina... A Juliana também tinha potencial se não tivesse saído tão cedo. A nível masculino só se safou o Miguel, o resto meh.

já cá faltava um bb2020nizer -q

BBR e BB2021 serão sempre superiores, não vale a pena forçarem :vip:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João_O disse:

Acho que o BB2020 foi o melhor desta nova vaga. Teve concorrentes muito marcantes(quer pela positiva quer pela negativa): Sónia Bida, NOÉLIAAAAA, Fada Vegana, Suh, Diogo, Daniel Guerreiro, Terememe, Daniel Monteiro, Jéssica Nogueira, Pedro Alves Controlador Aéreo, Hélder, Iury, etc. Ainda hoje toda a gente se lembra deles.

Do BBR só se aproveitou a Joana Beta, a Andreia e a Carina que dava uns bons barracos. O Rui Pedro era execrável mas em todos os realities há sempre um macho e*croto. Não esquecer o Pedro que também era irritante mas dava conteúdo :haha:

O BB2021 foi um upgrade em relação ao BBR. Tivémos uma Ana Morina, Ana Barbosa, Débora, Yeniffer, António, Bruno, etc. A Rita era irritante mas ainda deu algum conteúdo. O Rui Batista tinha imenso potencial, saiu cedo demais. O Fábio criou algumas dinâmicas interessantes no jogo. O Rafael era uma espécie de Rui Pedro mais soft, mas a rivalidade dele com a Ana Morina foi deliciosa de se ver (quem não se lembra da expulsão épica da Morina contra ele?). No geral foi um bom reality e melhor do que muitos dizem aqui.

O BB2022 teria sido excelente se não tivessem inventado e tivessem colocado apenas anónimos, e se não se tivesse criado uma "seita" de adoração ao Santo Miguel, porque tivémos concorrentes ótimos: Patrícia, Diana, Mafalda, Cátia, Joana Taful, Catarina... A Juliana também tinha potencial se não tivesse saído tão cedo. A nível masculino só se safou o Miguel, o resto meh.

Do BBR faltou mencionar o conteúdo culto e adulto do casal Zena e André 

  • Adoro 2
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...