Jump to content

O Triângulo


Filipe

Posts Recomendados

A Mariana tem umas marcas na pele não tem? (boca e mãos) Ou eu estou a ver mal?

 

há 17 minutos, Afonso disse:

alguém tem o link das votações? não encontro nada no site da tvi :manas:

Acho que é só na app. Por falar em app, acho que está em 2º lugar no Top da App Store :shock2:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Divergente disse:

A Mariana tem tudo para arrasar. 

Tem tudo é para ser arrasada. Estes concorrentes já deviam saber que entrar logo a matar não dá com nada. Ela está a querer barracar logo de início sem dó nem piedade, seja com quem for. Se isto forem nomeações normais tem tudo para ser logo ultra nomeada. 

Por outro lado, no primeiro diário já gira tudo à volta dela por isso TVI e Endemol vão proteger! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Flow-t disse:

Tem tudo é para ser arrasada. Estes concorrentes já deviam saber que entrar logo a matar não dá com nada. Ela está a querer barracar logo de início sem dó nem piedade, seja com quem for. Se isto forem nomeações normais tem tudo para ser logo ultra nomeada. 

Por outro lado, no primeiro diário já gira tudo à volta dela por isso TVI e Endemol vão proteger! 

Mas no entanto, até agora é a personagem principal....

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É isso, se querem vender o formato, como vão vender um formato sem regras?
Nem perceberam as regras do formato, não percebeu qual é o prémio. Foi tudo uma confusão.
Isto não criar fator expectativa nenhum no telespectador. Só dá ideia que nem eles sabem o que vão fazer.
Além disso já irrita sempre que estreiam alguma coisa "ai não se pode contar nada" antes de estrear. Primeiro questiono, se não se pode contar nada para que é que entrevistam as pessoas. Segundo, não contam nada porque efetivamente não há nada para contar. A estreia de ontem foi fraquíssima. Um entra e sai de pessoas. Enfim. Tinha sido mais engraçado se os 10 que ficaram de fora ficassem numa casa à parte e desse para a acompanha-los ao longo da semana.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que se criou uma maneira de produzir programas em Portugal tão má que é guardar segredo de tudo, não comunicar com o público, criar mistério à volta de coisas que se revelam básicas. O público à primeira cai, à segunda ainda tropeça mas à terceira só cai se for burro.

Têm elenco para um bom programa, mas ou começam a explicar tudo direitinho ou o público não adere. Por exemplo, em vez de ser amanhã o Especial à noite, seria hoje, como se se tratasse de uma segunda gala, onde o jogo começasse a sério, deixando o dia de ontem como um dia introdutório. Já que vendem tanto a ideia de novela da vida real, tratem os formatos como tal.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, TheSecret disse:

"muitas pessoas ainda não perceberam bem o que é o triângulo... e não era para perceber" 

Eu acho mesmo extraordinária esta frase da Cristina :rofl: já não dá para levar a sério

Esses diretores de tv subestimam muito os seus telespectadores. O Daniel com mil e uma mexidas desrespeitadoras, a Cris com essa condescendência de quem acha que o público é idiota.

há 8 minutos, Fernando disse:

Acho que se criou uma maneira de produzir programas em Portugal tão má que é guardar segredo de tudo, não comunicar com o público, criar mistério à volta de coisas que se revelam básicas. O público à primeira cai, à segunda ainda tropeça mas à terceira só cai se for burro.

Têm elenco para um bom programa, mas ou começam a explicar tudo direitinho ou o público não adere. Por exemplo, em vez de ser amanhã o Especial à noite, seria hoje, como se se tratasse de uma segunda gala, onde o jogo começasse a sério, deixando o dia de ontem como um dia introdutório. Já que vendem tanto a ideia de novela da vida real, tratem os formatos como tal.

Essa forma de produzir tv (que assume que o público é burro) demonstra, sim, uma profunda incompetência e falta de criatividade de quem programa. É tudo tão pobre de "conteúdo" e criatividade. Razão pela qual a "forma" é tão frenética. Compensação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O pior da estreia foi o entra e sai de pessoas daquela casa a toda a hora. Mal se percebia quem ia ficar na casa e quem não ia entrar. E depois não explicaram qual é o conceito deste reality.

Eu até acho interessante ter um grupinho que tem de lutar para entrar na casa. Mas podiam ter explicado logo ao inicio. Uma estreia mais organizada podia fazer toda a diferença. Parece que nem sabem planear as coisas.

Alguns concorrentes parecem ter potencial. Gostei muito do estúdio. E a casa está muito gira.

Editado por D91
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Peters92 disse:

Esses diretores de tv subestimam muito os seus telespectadores. O Daniel com mil e uma mexidas desrespeitadoras, a Cris com essa condescendência de quem acha que o público é idiota.

Essa forma de produzir tv (que assume que o público é burro) demonstra, sim, uma profunda incompetência e falta de criatividade de quem programa. É tudo tão pobre de "conteúdo" e criatividade. Razão pela qual a "forma" é tão frenética. Compensação.

A estratégia deles é simples, o público vai comer qualquer coisa desde que tenha um bom cast, entretanto estão num programa que não tem que seguir um fio condutor ou regras e assim vão alterando o que apetece conforme-lhes convém. Se quiserem mudar o cenário todas as semanas óptimo, se acharem que não compensa ou está muito caro não o fazem. Galas ou nomeações à semana? Se calhar sim, se der jeito, se não funcionar não tornam a fazer, ou só fazem daqui a 2 meses quando precisarem de um especial qualquer. Leis do reverso? Vai dar jeito... Enfim. É o pretexto perfeito para não se comprometerem com nada. O facto de terem assumido um nome para o programa com 0 representação a nível de espaço e mecânicas de jogo é só a cereja no topo do bolo. 

Mas isto é a Endemol, TVI, Cristina e o Moniz, estávamos à espera do quê mesmo? Quando a própria directora admite que ninguém percebeu o programa nem era suposto... Chorar ou rir? :riso:

Não é só falta de originalidade ou criatividade, há uma lacuna gigante de tudo isso desde há 3764 edições, mas há também uma falta de respeito para com o telespectador. 

Editado por dankilaa
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, D91 disse:

O pior da estreia foi o entra e sai de pessoas daquela casa a toda a hora. Mal se percebia quem ia ficar na casa e quem não ia entrar. E depois não explicaram qual é o conceito deste reality.

Eu até acho interessante ter um grupinho que tem de lutar para entrar na casa. Mas podiam ter explicado logo ao inicio. Uma estreia mais organizada podia fazer toda a diferença. Parece que nem sabem planear as coisas.

Alguns concorrentes parecem ter potencial. Gostei muito do estúdio. E a casa está muito gira.

Eu até achei a estreia organizada, embora houvesse muito entra/sai, se a dinâmica fosse explicada era perfeito. 

Os concorrentes têm imenso potencial. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, D91 disse:

O pior da estreia foi o entra e sai de pessoas daquela casa a toda a hora. Mal se percebia quem ia ficar na casa e quem não ia entrar. E depois não explicaram qual é o conceito deste reality.

Eu até acho interessante ter um grupinho que tem de lutar para entrar na casa. Mas podiam ter explicado logo ao inicio. Uma estreia mais organizada podia fazer toda a diferença. Parece que nem sabem planear as coisas.

Alguns concorrentes parecem ter potencial. Gostei muito do estúdio. E a casa está muito gira.

Pelo contrário, o entra e sai acabou por camuflar muito do enche chouriços que acontecia nas outras galas de estreia. Tínhamos tido já conversas de confessionário com o palhacinho da estreia, quartos escuros e baratas com a dupla "engraçada" da noite, conversas estendidas com concorrentes pelos quais não temos empatia nenhuma, um jogo qualquer na arena mal feito, mais nomeações na última parte da gala com concorrentes que não saberiam em quem votar, 760 pra cima e pra baixo :mico: E na mesma, falsas expulsões. Portanto....

Acabou por ser só mesmo uma gala focada na entrada dos concorrentes, rápida e quase sem momentos mortos. Até as VTs eu achei super inofensivas, normalmente são mais azeitolas :lol:

Continua com uma carrada de pontos negativos: voz é a mesma coisa de sempre, estrutura da casa é a mesma de sempre, os jogos deverão ser os mesmos de sempre k
E faltou uma VT mais geral do programa a apresentar o programa. Só fizeram a VT a mostrar a casa.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D91 disse:

O pior da estreia foi o entra e sai de pessoas daquela casa a toda a hora. Mal se percebia quem ia ficar na casa e quem não ia entrar. E depois não explicaram qual é o conceito deste reality.

Eu até acho interessante ter um grupinho que tem de lutar para entrar na casa. Mas podiam ter explicado logo ao inicio. Uma estreia mais organizada podia fazer toda a diferença. Parece que nem sabem planear as coisas.

Alguns concorrentes parecem ter potencial. Gostei muito do estúdio. E a casa está muito gira.

Só vi uns minutos mas também achei uma confusão o constante entra e sai dos concorrentes que a dada altura até ficava com a sensação que se dava mais importância aos que saiam do que aos que entravam e o não haver regras também não ajudou e tornou tudo ainda mais confuso, queriam fazer algo diferente mas deu para ver que faltou um melhor planeamento e o estúdio até ficou giro mas pareceu-me muito inspirado no do SS.

Nem gosto muito da Pipoca mas é verdade que ela diz muitas coisas acertadas e é das poucas que não tem receio de dizer algumas verdades.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falam da falta de regras neste OT... mas havia nos outros? :mico:

 

Uma das provas deve ser a da edição mais recente do BB Dinamarca (acho que é deste país). A prova do Congela. Em que os concorrentes ficam congelados e e entram pessoas, animais dos concorrentes e quem se mexe, é eliminado. Isto daqui a um mês/mês e meio entra em funcionamento.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Coné disse:

Falam da falta de regras neste OT... mas havia nos outros? :mico:

 

Uma das provas deve ser a da edição mais recente do BB Dinamarca (acho que é deste país). A prova do Congela. Em que os concorrentes ficam congelados e e entram pessoas, animais dos concorrentes e quem se mexe, é eliminado. Isto daqui a um mês/mês e meio entra em funcionamento.

Essa já fazem há muitos anos, um dos momentos mais icónicos do BB internacional

 

O diário foi interessante ou todo recortado com comentadores? se tiverem um diário limpinho ainda faço o esforço

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...