Jump to content

O Triângulo


Filipe

Posts Recomendados

Nunca vi um programa com tão zero de conceito. Como a pipoca diz e muito bem: só gente a entrar e gente a sair gente a entrar gente a sair. :haha:

Nem sei como defendem isto :haha: se há estreia com zero conteúdo é mesmo esta. Jogo? Não há nenhum. Nossa senhora eu adormeci na terceira parte do programa à espera de alguma coisa de relevante aparecer. Era o Secret Story que deveria ter voltado mas não, decidiram inventar. Sim é bom ter coisas novas mas também não é só criar uma coisinha qualquer e enfiar lá. Ao menos que nos próximos programas indiquem como vai ser o jogo ou então que digam logo que isto é um desafio final de anónimos e pronto.

Editado por JJS
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JJS disse:

Nunca vi um programa com tão zero de conceito. Como a pipoca diz e muito bem: só gente a entrar e gente a sair gente a entrar gente a sair. :haha:

Nem sei como defendem isto :haha: se há estreia com zero conteúdo é mesmo esta. Jogo? Não há nenhum. Nossa senhora eu adormeci na terceira parte do programa à espera de alguma coisa de relevante aparecer.

E mesmo assim, serviu para a TVI liderar nesta faixa. Se o público ´é suficientemente otário para dar liderança a um programa deste tipo, então merece levar com "n" versões do big brother ad nauseum:olhos:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, CarlosTeixeira disse:

E não mentiu... 

A própria Cristina admitiu agora que ainda nada foi explicado, apenas entrou e saiu gente... Vão ter de acompanhar para perceber. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Hugo disse:

Eita, Cristina a responder às críticas e a dizer que vai ser tudo explicado quando houver o leque inicial de concorrentes na casa :lolipop: a produção já está que nem louca a escrever a sinopse para a Cristina debitar na próxima gala.

 

agora mesmo, Leo08 disse:

Nem ela sabe a dinâmica:pinderica:

Para mim foi um erro grave não explicarem a mecânica... Mas tenho quase a certeza que nem eles sabem... Vão moldando conforme as críticas e a audiência.

  • Gosto 9
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espreitei um bocado depois de ter visto o Ricardo Araújo Pereira e a muito boa nova série da RTP2 e do que vi estou com a Pipoca, pois só vi gente a entrar e gente a sair, gente a entrar e gente a sair. Provas ou jogos nem um, fora concorrentes a expulsar outros concorrentes ou seja  entrar e sair. Querem enganar o público fazendo mais uma variante do Big Brother, o que acaba por não ser nada, mas veremos.

Editado por tuscano
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, RodrigoMarquês. disse:

 

Para mim foi um erro grave não explicarem a mecânica... Mas tenho quase a certeza que nem eles sabem... Vão moldando conforme as críticas e a audiência.

É um absurdo incompreensível.

E na verdade só esta dinâmica de haver concorrentes cá fora no seu dia-a-dia versus concorrentes lá dentro seria suficiente para diferenciar o formato do Big Brother. Isso deveria ter sido o foco da gala e deveria ser o foco do programa.

 

Apesar de continuar sem sentido o nome, que raio é o triângulo?

Editado por George
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Reality disse:

Casa dividida entre senhores e criados...Mais do mesmo...uma dinamica que normalmente resulta, gera conteudo, sim mas...

Triangulo??? tanta coisa por onde podiam pegar, inovar e descolar de outros formatos...

 

Bem vindos a à Quinta Dos Anónimos (Celebridades) Hiper Mega Low Cost, e ao derivado 1500 do SS luta pelo Poder, ou seja tradução já vimos isto em 1500 realitys anteriores nada de novidade até então.

No fundo isto vai ser pegar em todos os realitys do canal, no conceito de sem regras e consoante as audiências que formos tendo, e andar ao sabor do vento

Ter aqui a Voz que já foi Big e agora é Mestre só é cansativo demais há 12 anos seguidos a levar com o homem e transitar de formato em formato, acaba por não haver distinção dos mesmos, imaginamos que um dia decidem regressar com o SS, o impacto do regresso da Voz já será nulo, com tanta overdose do homem por trás da personagem.

Ainda assim o casting poderia ser interessante para um BB ou até mesmo para um SS, mas enfim a Endemol Portugal quis tentar criar uma coisa original que até agora de pouco têm de original.

o fundo o que vale é que a base disto é um BB a única coisa que desta vez quiseram não fazer foi pagar os direitos e o rebranding da marca para poupar uns trocos.

Editado por gugas
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...