Jump to content

O Triângulo


Filipe

Posts Recomendados

3 minutes ago, Pedro M. said:

Mas adiamento em relação a que data? Essa sempre foi a data mais provável, a estreia dia 20 foi pura especulação, ou houve notícias concretas a esse respeito?

Provavelmente havia a expectativa de ser no dia do aniversário. 

Estou para ver o que vão inventar ao final da tarde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Filipe disse:

Sim sim, saíram noticias de que seria dia 19 ou 20.

Dia 19 era pouco provável pois será a gala de aniversário, pelo menos essa informação já constava na nota comercial. A duvida era se a estreia seria dia 20 mesmo... até porque depois há a questão do horario das 19h ficar sem programa, embora isso também seja fácil de dar a volta em semana de carnaval e aniversário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também entre estrear dia 20 ou 26 não é por aí, se houver atrasos, o que duvido, a diferença não seria essa. Certamente já está decidida a data de estreia, eu continuo na minha que deve ser dia 20 porque é o que faz sentido, mas podem ter decidido a estreia para domingo 26, agora isso dos atrasos não acredito muito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se for verdade, então algumas das mudanças que estão anunciadas fazem mais sentido.

Provavelmente, os diários são reduzidos em 30% e duram mais duas semanas, com a estreia antecipada do Vai ou Racha.

Também já começaram a cortar as galas, para que elas comecem a dar aos sábados, incluindo na véspera de gala de aniversário e de estreia do Triângulo, para coincidirem com os diários.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Fernando disse:

Provavelmente havia a expectativa de ser no dia do aniversário. 

Estou para ver o que vão inventar ao final da tarde.

Vem Toda a Gente me Diz Isso :clap:

Ou então episódio duplo de “Vai ou Racha” 

Ou então “Jornal Nacional” de 3 horas

Como vês, as opções são muitas <3

Editado por dav01
  • Gosto 1
  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a TV 7 Dias, estreia dia 26 de fevereiro. 

"Os castings ainda estão a decorrer e as inscrições estão a superar as expectativas. O formato vai surpreender. Estão a apostar tudo porque não estão contentes com os resultados d'A Ex-periência. O nível de exigência para este programa é altíssimo, a Cristina não quer que nada falhe. Vai ter mais concorrentes do que o habitual e o objetivo é ter caras novas", disse uma fonte próxima à publicação.

"Vai ser gravado nos estúdios da Endemol, antiga casa do Big Brother. A estrutura física da casa não vai sofrer grande alteração, a dinâmica do jogo é que muda muito dos formatos trancados já conhecidos do grande público", continua a mesma fonte. "Os concorrentes vão ter de trabalhar para conquistar cada coisa, nem sempre vão ter acesso facilitado a lavandaria ou a ginásio, mas vão poder esforçar-se física e intelectualmente para melhorar as suas condições no jogo", remata sem esquecer que algumas missões vão passar-se no exterior da casa, mas sem o contacto com o grande público. "Essa será a grande diferença para formatos anteriores."

Quanto à presença da Voz ou do Big, será noutros moldes. Vai haver uma "entidade poderosa" que irá comandar o jogo.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Filipe disse:

Segundo a TV 7 Dias, estreia dia 26 de fevereiro. 

"Os castings ainda estão a decorrer e as inscrições estão a superar as expectativas. O formato vai surpreender. Estão a apostar tudo porque não estão contentes com os resultados d'A Ex-periência. O nível de exigência para este programa é altíssimo, a Cristina não quer que nada falhe. Vai ter mais concorrentes do que o habitual e o objetivo é ter caras novas", disse uma fonte próxima à publicação.

"Vai ser gravado nos estúdios da Endemol, antiga casa do Big Brother. A estrutura física da casa não vai sofrer grande alteração, a dinâmica do jogo é que muda muito dos formatos trancados já conhecidos do grande público", continua a mesma fonte. "Os concorrentes vão ter de trabalhar para conquistar cada coisa, nem sempre vão ter acesso facilitado a lavandaria ou a ginásio, mas vão poder esforçar-se física e intelectualmente para melhorar as suas condições no jogo", remata sem esquecer que algumas missões vão passar-se no exterior da casa, mas sem o contacto com o grande público. "Essa será a grande diferença para formatos anteriores."

Quanto à presença da Voz ou do Big, será noutros moldes. Vai haver uma "entidade poderosa" que irá comandar o jogo.

isto é apenas a casa dos segredos... :D

a grande diferença: vão poder sair À rua mas sem contactar com ninguém, ou seja, ir ao jardim.

Editado por AndreRob
  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, dav01 disse:

Vem Toda a Gente me Diz Isso /cdn-cgi/mirage/6e7e5c8918fcd553e6d02c1e9ea56743cc967ba0158c041723f70acb721d6093/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/clap.gif

Ou então episódio duplo de “Vai ou Racha” 

Ou então “Jornal Nacional” de 3 horas

Como vês, as opções são muitas /cdn-cgi/mirage/6e7e5c8918fcd553e6d02c1e9ea56743cc967ba0158c041723f70acb721d6093/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/heart.gif

Como assim? A Máquina da Verdade não deve acabar com a estreia do Vai ou Racha. Continuam com inscrições abertas. Vão colocar os dois sozinhos essa semana. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Filipe disse:

Segundo a TV 7 Dias, estreia dia 26 de fevereiro. 

"Os castings ainda estão a decorrer e as inscrições estão a superar as expectativas. O formato vai surpreender. Estão a apostar tudo porque não estão contentes com os resultados d'A Ex-periência. O nível de exigência para este programa é altíssimo, a Cristina não quer que nada falhe. Vai ter mais concorrentes do que o habitual e o objetivo é ter caras novas", disse uma fonte próxima à publicação.

"Vai ser gravado nos estúdios da Endemol, antiga casa do Big Brother. A estrutura física da casa não vai sofrer grande alteração, a dinâmica do jogo é que muda muito dos formatos trancados já conhecidos do grande público", continua a mesma fonte. "Os concorrentes vão ter de trabalhar para conquistar cada coisa, nem sempre vão ter acesso facilitado a lavandaria ou a ginásio, mas vão poder esforçar-se física e intelectualmente para melhorar as suas condições no jogo", remata sem esquecer que algumas missões vão passar-se no exterior da casa, mas sem o contacto com o grande público. "Essa será a grande diferença para formatos anteriores."

Quanto à presença da Voz ou do Big, será noutros moldes. Vai haver uma "entidade poderosa" que irá comandar o jogo.

O Survivor cá de casa :clap:

Espero que esses “estúdios Endemol” não seja aquilo que eu estou a pensar :confusa_fatima: Mau maria, mau maria

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Hugo disse:

Enviem a Botelho para as Fiji e tragam o Survivor :cryhappy: eu não quero mais variantes do BB com ar de Biggest Deal.

Ou vá, voltem com o Perdidos na Tribo com a Mafaldinha.

Para que isso acontecesse tinham de despedir uns quantos Santiago Lagoa :triste_teresa:

Não sei se ouviste o João Patrício dizer que o "Vai ou Racha" constitui um grande investimento da TVI :apaga: O orçamento da TVI ainda está pior que nos tempos da Garnel. Tão cedo não vemos a luz de projectos internacionais estilo "Survivor" ou "I´m Celebrity get me out of here!"

Editado por JM26
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...