Jump to content

Audiências de sábado [24/09/2022]


Ana Julia

Posts Recomendados

há 44 minutos, DOCA disse:

Tivesse o HN tão estável como o daytime ontem e a TVI teria o segundo lugar do dia. 

2 às 10 bem! 

LOL se, se...

A TVI merece e bem os resultados que têm ao fds, há excepção do BB ao domingo é uma grelha de remendos, o sábado parece cada vez mais um dia da semana dado a incapacidade da TVI ser competitiva de outra forma, para além de novelas agora até o 2as10 dá ao sábado. Enfim.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, canal5 disse:

Aí concordo, mas valia fazer um especial sobre a Seleção do que ter um maravilhoso fim de semana inteiro de Aqui Portugal (para além de recuperar o pós-jogo que poucos resultados traz à RTP3.) E já agora servia para por o Malato a trabalhar, claro...

Mas ontem não houve Aqui Portugal, e o Malato esteve a trabalhar (dia e noite, até). 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Visky de Santa Cruz disse:

A Fátima Lopes é mesmo um Flop, não é?

É. Só não entendo o porquê. A mulher está a fazer algo ridiculamente diferente e tem gerido tão bem a sua saída...

Ironia à parte, os resultados do programa dela na SIC não me surpreendem minimamente, independentemente das causas, eu sempre disse que a mulher não puxa audiências, tem um ego demasiado inflamado e falta-lhe carisma, sei lá. Podem dizer o que quiseram, mas a proposta que a direcção da Cristina lhe fez, foi compreensível para as necessidades do canal e mais do que adequada ao seu perfil (além de bem paga, segundo consta). 

Eu acho que ela sofre de uma espécie de crise existencial, já não sabe bem qual o seu lugar em TV e recusa-se a aceitar que é o quê os outros vêm nela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Fátima Lopes pode não ser a pessoa mais carismática do mundo mas ela é profissional e muito competente. Não envergonha ninguém. As pessoas escrevem coisas sobre ela que parece que estão a descrever o Cláudio Ramos. 

Quando ela apresentou a gala da associação Sara Carreira que teve audiências brutais ela era a melhor e a TVI uma parva porque a deixou fugir. A percepção das pessoas é muito moldada pelas audiências dos programas apresentados. Eu acho que a Fátima só precisa do formato certo e talvez de alguém que a desafie. Até o Goucha precisou. Por isso estou curioso com a dupla com o João Paulo Sousa. 

  • Gosto 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto de ver o Caixa Mágica e acho que a Fátima está ótima ali: simpática, alegre e, especialmente, positiva, depois de anos e anos de temas tristes no A Tarde É Sua; e surpreende-me o humor dela, tem tiradas engraçadas, quem diria. Mas entendo os baixos valores do programa, perde-se muito no talk-showismo, faltando-lhe variedades para um sábado (ontem, além das conversas, só teve, salvo erro, a Cláudia Pascoal a cantar). Uns jogos, sketchs, caça talentos, etc, ajudariam a condimentar a coisa. Não que a audiência explodisse assim, pois o dia em si é sempre baixo em telespetadores, mas podia prender alguns zappingenses.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dois às 10 e Terra Nossa a serem os destaques (extra-jogo) do dia. Pelos vistos as pessoas gostam de ter o mesmo talkshow ao sábado de manhã que à semana. Ja uma vez que emitiram o CF de manhã num sábado com a Diana e o Baião resultou super bem. 

 

O Caixa Mágica não é um programa mau, mas os sábados e domingos pedem programas mais ágeis. No outro dia estava ver o Caldeirão na Globo e aquilo não é nada de mais, mas vai tendo alguns quadros, é entreteninento puro. Não ficava muito mais caro transformarem o Caixa Mágica nisso. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até nem sou muito crítico de se apostar em programas na manhã de fim de semana. Quer queiramos quer não, hoje em dia não dá para fazer programação infantojuvenil a manhã inteira. Esses tempos podem ser-nos saudosos, mas já lá vão há muito tempo.

Só gostava que se apostasse em coisas diferentes que talk-shows iguais aos outros, mas pronto, para isso é preciso haver disposição para investir. Se não há em outros horários mais importantes, não vai haver neste.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Pedro M. disse:

Eu até nem sou muito crítico de se apostar em programas na manhã de fim de semana. Quer queiramos quer não, hoje em dia não dá para fazer programação infantojuvenil a manhã inteira. Esses tempos podem ser-nos saudosos, mas já lá vão há muito tempo.

Só gostava que se apostasse em coisas diferentes que talk-shows iguais aos outros, mas pronto, para isso é preciso haver disposição para investir. Se não há em outros horários mais importantes, não vai haver neste.

Nem se trata de mais investimento, mas sim de criatividade e vontade de fazer diferente. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Pedro M. disse:

Eu até nem sou muito crítico de se apostar em programas na manhã de fim de semana. Quer queiramos quer não, hoje em dia não dá para fazer programação infantojuvenil a manhã inteira. Esses tempos podem ser-nos saudosos, mas já lá vão há muito tempo.

Só gostava que se apostasse em coisas diferentes que talk-shows iguais aos outros, mas pronto, para isso é preciso haver disposição para investir. Se não há em outros horários mais importantes, não vai haver neste.

Se fosse para o sábado e domingo até podia compensar mas a TVI tem a Missa no domingo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 hours ago, BlueScorpion said:

A Fátima Lopes pode não ser a pessoa mais carismática do mundo mas ela é profissional e muito competente. Não envergonha ninguém. As pessoas escrevem coisas sobre ela que parece que estão a descrever o Cláudio Ramos. 

Acho que de todas as críticas que já fizeram à Fátima Lopes nunca a vi a ser descrita como se fosse o Cláudio :ph34r: Vocês exageram muito. O Cláudio é mil vezes mais criticado que a Fátima e, na maioria das vezes, com alguma razão. 

Simplesmente, e é a mesma ideia que eu tenho, é que a Fátima Lopes, neste momento, está demasiadamente parada no tempo, algo que já vem desde os tempos da TVI. Precisa de ser desconstruída urgentemente e atualizar-se, o seu estilo de apresentação é datada. Não lhe ponho em causa o profissionalismo, nem a competência, sempre demonstrou ser excelente nesse ponto, mas o estilo não é o mais adequado atualmente. 

Eu acho que, até agora, a SIC não lhe soube dar o programa certo, o Caixa Mágica é o que é, não é um mau formato mas já se chegou ao ponto de saturação deste estilo, e eu acho que o AYNIL não vai ser melhor, mesmo tendo essa dupla. Coloco a Gala dos Sonhos à parte porque o sucesso não se deve à sua figura, mas sim a algo mais. O que a Fátima precisa é de algo mais humorístico e até mesmo em contacto com o público, ajudaria-a a fugir muito daquela postura rígida. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...