Jump to content

Audiências de sábado [24/09/2022]


Ana Julia

Posts Recomendados

há 1 minuto, Maria Patiño disse:

A Tvi com as suas mudanças conseguiu sair dos 11 de share aos sábado para.... 12. Parabéns :olhos:

Faltou referir que houve jogo de Portugal em horário nobre na RTP1 e faltou ainda dizer que a TVI mesmo assim subiu 1 ponto em relação ao Sábado passado. Já a SIC perdeu 1,4 pontos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

que pobreza a rtp1

e nem venham que subiu os resultados da semana passada e bla bla bla

a rtp1 conseguiria fazer muito mais se tivesse planeado bem o dia

fazer uma emissao especial sobre o jogo, algo do genero

um dia inteiro com fado, poupem-me :zzz: nao soube aproveitar um dia de jogo da seleçao, que fez 42% share

sic e tvi nem sairam muito afetadas com o jogo, so para verem

Editado por jt9
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dois às 10 - 3 / 14.8
Alô Marco Paulo - 1.8 / 11
Vida Selvagem - 4 / 15.7

Jornal da Uma - 5.3 / 16.5 
Primeiro Jornal - 6.8 / 21
Alta Definição - 5.9 / 19.5

Conta-me - 4.8 / 16.5
E Especial- 3.7 / 13

Em Família - 4.3 / 13.6
Caixa Mágica - 3.3 / 10.4

Jornal das 8 - 4.8 / 10 
Jornal da Noite - 5.8 / 12
Futebol Portugal RTP1 - 19.8 / 41.9 

Festa é Festa resumo - 6.9 / 14.7
Festa é Festa - 7.9 / 17.4 
Terra Nossa - 9.5 / 22.1

Big Brother Extra - 4.5 / 12.6
Mental Samurai - 1.7 / 8.5 
Agricultor - 3 / 15.3

Editado por Ana Julia
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Ana Julia disse:

Faltou referir que houve jogo de Portugal em horário nobre na RTP1 e faltou ainda dizer que a TVI mesmo assim subiu 1 ponto em relação ao Sábado passado. Já a SIC perdeu 1,4 pontos. 

Faltou referir também que o jogo de Portugal prejudicou sobretudo a SIC no horário em que é mais forte em todo o dia: o do Jornal da Noite. :book:

  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, jt9 disse:

que pobreza a rtp1

e nem venham que subiu os resultados da semana passada e bla bla bla

a rtp1 conseguiria fazer muito mais se tivesse planeado bem o dia

fazer uma emissao especial sobre o jogo, algo do genero

um dia inteiro com fado, poupem-me :zzz: nao soube aproveitar um dia de jogo da seleçao, que fez 42% share

sic e tvi nem sairam muito afetadas com o jogo, so para verem

Sim, o que o futebol português precisa é de mais "festarolas pimba" no canal que passa o jogo em dias da selecção...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, JDaman disse:

Sim, o que o futebol português precisa é de mais "festarolas pimba" no canal que passa o jogo em dias da selecção...

entao nao?

recuemos no tempo e vamos parar aos 30% share da sic num dia de jogo da seleçao, em que houve uma programaçao planeada ao pormenor para se conseguir tirar proveito de um jogo que atrai milhares de pessoas

recuemos novamente no tempo e vamos parar aos 25% share (creio) da tvi num dia de jogo da seleçao, em que houve tambem uma programaçao planeada ao pormenor para se conseguir tirar proveito de um jogo que atrai milhares de pessoas

recumenos novamente no tempo e vamos parar aos... ah espera! Nao da, vamos parar aos 14% share da rtp1 num dia de jogo da seleçao, ontem

 

claro que tambem estou a comparar um jogo da liga das naçoes, contra um jogo do euro

mas da para perceber onde quero chegar

Editado por jt9
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Pedro M. disse:

Será que o Caixa Mágica sobrevive muito mais tempo?

se for para acabar, acaba no proximo sabado (dia 2)

o aniversario da sic é dia 6 e já que o programa é so um programa para celebrar os 30 anos da sic

Editado por jt9
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

entao nao?
recuemos no tempo e vamos parar aos 30% share da sic num dia de jogo da seleçao, em que houve uma programaçao planeada ao pormenor para se conseguir tirar proveito de um jogo que atrai milhares de pessoas
recuemos novamente no tempo e vamos parar aos 25% share (creio) da tvi num dia de jogo da seleçao, em que houve tambem uma programaçao planeada ao pormenor para se conseguir tirar proveito de um jogo que atrai milhares de pessoas
recumenos novamente no tempo e vamos parar aos... ah espera! Nao da, vamos parar aos 14% share da rtp1 num dia de jogo da seleçao, ontem
 
claro que tambem estou a comparar um jogo da liga das naçoes, contra um jogo do euro
mas da para perceber onde quero chegar
Aí concordo, mas valia fazer um especial sobre a Seleção do que ter um maravilhoso fim de semana inteiro de Aqui Portugal (para além de recuperar o pós-jogo que poucos resultados traz à RTP3.) E já agora servia para por o Malato a trabalhar, claro...

Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk



  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...