Jump to content

Audiências de segunda-feira [19/09/2022]


Pedro M.

Posts Recomendados

há 17 minutos, Maria Patiño disse:

Ah, o share está a subir, já não é para dizer que a cristina tem que se demitir imediatamente!? .q:maquinadaverdade:

Isso devia ser para ontem, falta visão nesse canal e não é com a Tina que a coisa vai ao sítio, independentemente dos diários do BB fazerem 10 ou 20 de share. Os bons resultados do programa dependem da natureza do mesmo e do cast, de resto, a produção cá é fraca e extramente manipulada, como sempre foi. Um jogo em que não há transparência nas regras e as mesmas mudam ao sabor do que faz sentido à produção naquele dia nunca pode chegar ao seu potencial de sucesso.

Editado por dankilaa
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, jt9 disse:

descancelamos o bb e cancelamos sangue oculto

se amanha ou nos proximos a situaçao se inverter em ambos, cancelamos o bb e descancelamos a novela

combinado? :clap: so estou a seguir as "regras" dos foristas do forum :read:

Reclamar da própria regra que vocês usam desde 2019, mort :pois:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sangue Oculto mal vê os 10 de rating em plena estreia, algo muito fraco, mesmo na situação televisiva atual. 

É o que dá apressar uma estreia, quando podiam perfeitamente fazer uma melhor promoção e estrear mais tarde. A estreia não foi boa, mas merecia mais. Pelo menos, merecia vencer a parolada da Festa. 

Além disso, a estreia foi apressada desnecessariamente, sendo que a SIC, com ou sem novela, continuava a vencer o dia.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Magazine disse:

Reclamar da própria regra que vocês usam desde 2019, mort :pois:

exatamente, que voces usam

nao eu

acho de muito mau tom deixarem de gostar de um produto e/ou cancelar este se, neste caso, perdeu na estreia e descancelar outro produto (bb) so porque este subiu os resultados no dia de ontem

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, jt9 disse:

funeral de manha na rtp - 2,0 / 12,5%

funeral de manha na tvi - 2,5 / 15,5%

casa feliz liderou - 3,0 / 18,9%

Casa Feliz Republicana > Funerais Monárquicos

há 3 horas, D91 disse:

5 novelas em hn é um exagero.

Eu nem acredito que acabei de ler isto!

Bem que digo que, neste momento, SIC e TVI de generalistas têm muito pouco. São canais temáticos de novelas com noticiários pelo meio.

Editado por JDaman
  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, jt9 disse:

descancelamos o bb e cancelamos sangue oculto

se amanha ou nos proximos a situaçao se inverter em ambos, cancelamos o bb e descancelamos a novela

combinado? :clap: so estou a seguir as "regras" dos foristas do forum :read:

Eu não cancelei nada, nem reparei em ninguém a querer cancelar o programa, que ainda agora estreou. As audiências são de facto muito fracas para uma estreia da rentrée, e é pena, porque queria que "Festa é Festa" fosse destronada.

E, independentemente dos resultados, continuo a achar que deveriam ter dado uma pausa ao Brother Brother e que deveriam ter apostado agora num Secret Story.

Editado por carioquins
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, carioquins disse:

Eu não cancelei nada, nem reparei em ninguém a querer cancelar o programa, que ainda agora estreou. As audiências são de facto muito fracas para uma estreia da rentrée, e é pena, porque queria que "Festa é Festa" fosse destronada.

nao mencionei nomes, falei no geral e nem disse que o tinham feito com a novela

quanto ao bb, ja li muitos comentarios a cancelar, desde o domingo passado, mas tambem nao me quis referir a alguem em especifico

Editado por jt9
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 hours ago, Johnman said:

Estamos quase no outono de 2022 e o produto líder ainda é a Festa é Festa?

Tenho pena por quem só tenha TDT e se queira sentar à noite, estão pessimamente mal :triste:

Qualquer dia estou na reforma e ainda está no ar Festa é Festa, temporada 35…

  • Adoro 1
  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Rangel disse:

Qualquer dia estou na reforma e ainda está no ar Festa é Festa, temporada 35…

A ironia dessa história é que provavelmente vais achar mais piada, nessa altura :riso:

há 54 minutos, BlueScorpion disse:

Festa é Festa já a tombar mais uma aposta da SIC, é obra. 

Já é maldição, só acaba quando a SIC lançar a "Pisca, Pisca"!

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...