Jump to content

Audiências de domingo [18/09/2022]


Brainwash

Posts Recomendados

4 minutes ago, jt9 said:

domingao especial fernando rocha, perdao, especial anedotas, com resultado pessimo :ph34r: tudo pessimo, o somos portugal nem assim aproveita

mais uma vez a tvi respira de alivio por o rocha nao ter aceite a proposta :clap:

Não aproveita porque disputam o mesmo público e ainda levaram com o jogo do Benfica :haha: Não me espantaria se a CMTV tivesse andado em terceiro lugar e a picar o segundo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, felipe0630 disse:

A SIC não tem motivos para não o fazer. O Agricultores dá 7 dias por semana e perde em 1 dia, são 6 vitórias contra 1 da TVI.

A escolha dos agricultores é justamente pela força dos diários e não necessariamente pelos resultados de domingo

Aliás, comparando os dois produtos enquanto produções televisivas e esquecendo a premissa reality show vs experiencia social, a qualidade do Agricultor, tanto no que diz respeito à qualidade das imagens, banda sonora, etc, é um produto muito mais bem realizado, com mais qualidade e até acho que, vista a mensagem social que transmite, com resultados muito mais positivos...

... mas isto sou eu a pensar alto

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Fox Scully disse:

Aliás, comparando os dois produtos enquanto produções televisivas e esquecendo a premissa reality show vs experiencia social, a qualidade do Agricultor, tanto no que diz respeito à qualidade das imagens, banda sonora, etc, é um produto muito mais bem realizado, com mais qualidade e até acho que, vista a mensagem social que transmite, com resultados muito mais positivos...

... mas isto sou eu a pensar alto

Sim, esquecendo o facto de que ambos são tão reality shows como experiências sociais e de um ser um programa 100% editado ao contrário de outro que vive de galas em directo, podes só elucidar me sobre a mensagem social que o Agricultor transmite?? Fiquei deveras curioso lol

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

16 minutes ago, High5 said:

A televisão em Portugal está cada vez mais gasta e mais saturada. É muito preocupante … a maioria dos jovens já não vê televisão e sendo o futuro, avizinham-se 11% de share para as generalistas 

Pelos vistos as agências de publicidade ainda ignoram essa realidade.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, dankilaa disse:

Sim, esquecendo o facto de que ambos são tão reality shows como experiências sociais e de um ser um programa 100% editado ao contrário de outro que vive de galas em directo, podes só elucidar me sobre a mensagem social que o Agricultor transmite?? Fiquei deveras curioso lol

Eu considero que este upgrade sobre o que é a agricultura e diversas alternativas de agricultores em Portugal, é deveras importante para minimizar o grande flagelo que é o abandono rural no interior do país, que se traduz em grande parte na falta de gestão dos recursos naturais e nos desastres naturais entre os demais, os grandes incêndios no Verão.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, dankilaa disse:

Sim, esquecendo o facto de que ambos são tão reality shows como experiências sociais e de um ser um programa 100% editado ao contrário de outro que vive de galas em directo, podes só elucidar me sobre a mensagem social que o Agricultor transmite?? Fiquei deveras curioso lol

O Agricultor passa a mensagem de que fazer drama contra outras pessoas dentro de uma quinta é uma solução para arranjares o amor da tua vida. Acho bonito...

Quanto à RTP1, já foi tudo dito nos últimos Domingos. Nem sei se quero saber quanto fez o futsal...

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, JDaman disse:

O Agricultor passa a mensagem de que fazer drama contra outras pessoas dentro de uma quinta é uma solução para arranjares o amor da tua vida. Acho bonito...

Quanto à RTP1, já foi tudo dito nos últimos Domingos. Nem sei se quero saber quanto fez o futsal...

Eureka! Então os incêndios no verão são uma metáfora. Tudo faz sentido agora.

:galderia:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Poll1256 disse:

Como? 

Falando no meu caso, tirando o próximo filme do del Toro e o Drive to Survive, não me consigo lembrar de mais nada de jeito que a Netflix tenha estreado ou vá estrear este ano.

E mesmo o Drive to Survive está a ficar pior a cada temporada que passa... Estão a precisar de levar um abanão da maioria dos pilotos de F1 para ver se acordam para a vida.

Editado por JDaman
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...