Jump to content

Teste de Fidelidade


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Acho que o moniz não fez uma má escolha, tbh. Mas podia ter colocado uma edição mais recente (novembro 2013!?).

Eu gostei de ver ontem mas só o primeiro caso, mas não vi até ao fim porque se torna repetitivo.

Bateu só aquela memória do fiel ou fiel, que toda a gente via há uns anos, também à sexta no mesmo horário. Espero que o resultado não seja muito mau.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gustavo Vieira disse:

Verdade! O Fiel ou Infiel também era tudo a fingir.

A TVI liderou ontem... Será que isto resultou? :rolleyes:

não seria muito dificil fazer mais que na corda bamba... provavelmente até deve ter feito mais, foram aquelas décmas de ouro para ficar acima da sic...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, João Fernandes disse:

Eu gostei do programa, e gostava que a TVI voltasse a ser a televisão da polémica como antigamente, vamos ver os resultados.

Se ainda fosse seria uma RedeTV! à portuguesa mas sem o horário vendido.

Recomendo que vejam isto:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, O Informador disse:

João Kleber no próximo Big Brother Famosos em 3, 2, 1… Enquanto isso vão dando estes programas antigos do apresentador! 

Ele já fez A Fazenda por aqui. Além do mais ele tem 2 programas no Brasil. Você na TV aonde ele dá meio ponto e muito merchan de TV a Cabo e remédio para idosos e impotentes. Além do João Kleber Show aos domingos a noite que é de pegadinhas ruins, baratas e falsas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Free Live disse:

Que vergonha. Eu nem para rir vi, porque este programa hoje em dia roça quase o ofensivo.

Eu quando o vi sozinho senti vergonha e que estavam a ofender a minha inteligência.

Quando vi um bocado com a minha mãe, tornou-se um programa de humor que nos fez rir à gargalhada de tão insólito que era e de tanto que gozamos com aquilo :rofl:

Editado por tjspy
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Analisando melhor o pouco que vi do primeiro programa:

Cheguei a ver um papel que tinha um mail enviado à cúpula de programa datada de 22 de Junho de 2013, quando o programa tinha arrancado uns meses antes. Teria um programa do fim de Junho ou início de Julho sido o primeiro programa no lote de exportação?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...