Visky de Santa Cruz Postado 23 de julho 2022 Postado 23 de julho 2022 Teste de Fidelidade da Rede TV! em exibição das 00h às 02h, às sextas-feiras, na TVI.
Guida Postado 23 de julho 2022 Postado 23 de julho 2022 há 1 hora, Visky de Santa Cruz disse: Teste de Fidelidade da Rede TV! em exibição das 00h às 02h, às sextas-feiras, na TVI. Uma vergonha. Até estou curiosa para saber quanto fará a nível de audiências.
Patiño Postado 23 de julho 2022 Postado 23 de julho 2022 Acho que o moniz não fez uma má escolha, tbh. Mas podia ter colocado uma edição mais recente (novembro 2013!?). Eu gostei de ver ontem mas só o primeiro caso, mas não vi até ao fim porque se torna repetitivo. Bateu só aquela memória do fiel ou fiel, que toda a gente via há uns anos, também à sexta no mesmo horário. Espero que o resultado não seja muito mau.
João Fernandes Postado 23 de julho 2022 Postado 23 de julho 2022 Eu gostei do programa, e gostava que a TVI voltasse a ser a televisão da polémica como antigamente, vamos ver os resultados.
Afonso2014 Postado 23 de julho 2022 Postado 23 de julho 2022 Isto deve ter liderado, para semana começa as 23h30
AndreRob Postado 23 de julho 2022 Postado 23 de julho 2022 vocês sabem que tudo neste programa não passa de uma encenação mesmo dos proprios 'traidores' ? tal como a versão portuguesa era uma aldrabice esta é igual.
AndreRob Postado 23 de julho 2022 Postado 23 de julho 2022 há 1 minuto, Gustavo Vieira disse: Verdade! O Fiel ou Infiel também era tudo a fingir. A TVI liderou ontem... Será que isto resultou? não seria muito dificil fazer mais que na corda bamba... provavelmente até deve ter feito mais, foram aquelas décmas de ouro para ficar acima da sic...
Diogo O. Postado 23 de julho 2022 Postado 23 de julho 2022 12 minutes ago, Gustavo Vieira said: Verdade! O Fiel ou Infiel também era tudo a fingir. A TVI liderou ontem... Será que isto resultou? Liderou, mas perdeu para o Pantanal.
AndreRob Postado 23 de julho 2022 Postado 23 de julho 2022 agora mesmo, Diogoo disse: Não. Perdeu para o Pantanal. Mas fez mais que na Corda Bamba? porque isso é que deve ter sido o objectivo...
Patiño Postado 23 de julho 2022 Postado 23 de julho 2022 Lá vai a Cristina Ferreira de directa de Vilamoura para o Brasil para reunir com o João Kleber para o trazer para Portugal.
ATVTQsV Postado 23 de julho 2022 Postado 23 de julho 2022 há 56 minutos, João Fernandes disse: Eu gostei do programa, e gostava que a TVI voltasse a ser a televisão da polémica como antigamente, vamos ver os resultados. Se ainda fosse seria uma RedeTV! à portuguesa mas sem o horário vendido. Recomendo que vejam isto:
O Informador Postado 23 de julho 2022 Postado 23 de julho 2022 João Kleber no próximo Big Brother Famosos em 3, 2, 1… Enquanto isso vão dando estes programas antigos do apresentador!
João Fernandes Postado 23 de julho 2022 Postado 23 de julho 2022 João Kleber no próximo Big Brother Famosos em 3, 2, 1… Enquanto isso vão dando estes programas antigos do apresentador! Em vez disso, façam uma nova temporada do Fiel ou Infiel.
OutroKimi Postado 23 de julho 2022 Postado 23 de julho 2022 há 2 horas, O Informador disse: João Kleber no próximo Big Brother Famosos em 3, 2, 1… Enquanto isso vão dando estes programas antigos do apresentador! Ele já fez A Fazenda por aqui. Além do mais ele tem 2 programas no Brasil. Você na TV aonde ele dá meio ponto e muito merchan de TV a Cabo e remédio para idosos e impotentes. Além do João Kleber Show aos domingos a noite que é de pegadinhas ruins, baratas e falsas.
ATVTQsV Postado 23 de julho 2022 Postado 23 de julho 2022 agora mesmo, João Fernandes disse: Ele já tinha confiança da outra vez em que estava na TVI, em Portugal e com o Moniz a liderar tudo
RodrigoMarquês. Postado 23 de julho 2022 Postado 23 de julho 2022 há 15 minutos, João Fernandes disse: O ego do senhor lá em cima. ... Mal esse sabe que basta 13% de share naquele horário para ser líder.
Rolisus Postado 24 de julho 2022 Postado 24 de julho 2022 o João Kleber vai para ao BB de cá. Depois venho aqui buscar.
Free Live Postado 24 de julho 2022 Postado 24 de julho 2022 Que vergonha. Eu nem para rir vi, porque este programa hoje em dia roça quase o ofensivo.
Rui Melo Postado 24 de julho 2022 Postado 24 de julho 2022 On 23/07/2022 at 12:12, Guida disse: Uma vergonha. Até estou curiosa para saber quanto fará a nível de audiências. Estes programas são tão chatinhos e datados
Vieira Postado 24 de julho 2022 Postado 24 de julho 2022 O programa é chato e não tem piada porque é tudo encenado.
tjspy Postado 24 de julho 2022 Postado 24 de julho 2022 há 3 horas, Free Live disse: Que vergonha. Eu nem para rir vi, porque este programa hoje em dia roça quase o ofensivo. Eu quando o vi sozinho senti vergonha e que estavam a ofender a minha inteligência. Quando vi um bocado com a minha mãe, tornou-se um programa de humor que nos fez rir à gargalhada de tão insólito que era e de tanto que gozamos com aquilo
ATVTQsV Postado 24 de julho 2022 Postado 24 de julho 2022 Analisando melhor o pouco que vi do primeiro programa: Cheguei a ver um papel que tinha um mail enviado à cúpula de programa datada de 22 de Junho de 2013, quando o programa tinha arrancado uns meses antes. Teria um programa do fim de Junho ou início de Julho sido o primeiro programa no lote de exportação?
ATVTQsV Postado 29 de julho 2022 Postado 29 de julho 2022 Ao contrário da grelha provisória, esta semana começa à meia-noite. É mais ou menos a hora de início de Pantanal.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.