Jump to content

Queridos Papás


Filipe

Posts Recomendados

  • Respostas 2,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Acho que esta novela vai ser daquelas coisas que daqui a uns tempos as pessoas vão se perguntar se realmente existiu :lol: Até tinha uma premissa engraçada, mas o horário foi errado. Isto era uma novela perfeita para o final da tarde, o orçamento também deve ter sido baixíssimo, uma vez que os exteriores eram na antiga Rua das Flores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, SorNunz disse:

Nem os inéditos da Flor Sem Tempo vencem esta chachada. 

curiosamente os resumos têm ganho.... :riso:

há 2 minutos, Fernando disse:

Acho que esta novela vai ser daquelas coisas que daqui a uns tempos as pessoas vão se perguntar se realmente existiu :lol: Até tinha uma premissa engraçada, mas o horário foi errado. Isto era uma novela perfeita para o final da tarde, o orçamento também deve ter sido baixíssimo, uma vez que os exteriores eram na antiga Rua das Flores.

o objectivo inicial desta novela light e com algum tom mais familar era ser uma possivel substituta a seu tempo de Festa é Festa... só que rapidamente deixaram essa ideia quando a novela não apresentou grande apelo popular. Festa continuava a liderar sem grande problema e assim ficou...

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 23/02/2024 at 20:07, AndreRob disse:

curiosamente os resumos têm ganho.... :riso:

o objectivo inicial desta novela light e com algum tom mais familar era ser uma possivel substituta a seu tempo de Festa é Festa... só que rapidamente deixaram essa ideia quando a novela não apresentou grande apelo popular. Festa continuava a liderar sem grande problema e assim ficou...

Pelo que entendi a novela também não tinha uma temática assim tão familiar nem os filhos dos personagens principais tiveram grande destaque. Eu acho que isto ia flopar em qualquer horário possível, sinceramente 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Flow-t disse:

A novela cumpriu o seu papel. Não envergonhou, mas também não vai deixar saudades. Teve um bom elenco, pecou pela falta de história, a meu ver. Mas espero que muitos dos atores daqui estejam em futuras produções. 

o que prova que a maria joão mira não gosta de fazer adaptações... aliás acho que foi mesmo um desperdicio ser ela a adaptar esta novela. Olha-se para esta novela e não está lá nada do estilo habitual dela.

Mesmo quando fez novelas mais simples como Doida por Ti, que também era um tom mais comédia romantica, tinha sempre aquele toque cheio de reviravoltas e misterios que esta novela simplesmente não teve.

Editado por AndreRob
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Visky de Santa Cruz disse:

A novela tinha uma boa premissa. 

Logo o nome matou a novela. O público achou que seria uma novela mais virada para as crianças e a ligação com os pais e não foi isso que foi servido. 

Hoje último episódio parece que terá mais de uma hora de exibição. Com jeitinho ainda conseguiam ter esticado mais uma semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, O Informador disse:

Logo o nome matou a novela. O público achou que seria uma novela mais virada para as crianças e a ligação com os pais e não foi isso que foi servido. 

Hoje último episódio parece que terá mais de uma hora de exibição. Com jeitinho ainda conseguiam ter esticado mais uma semana.

A tvi não é a SIC, com esta duração de hoje ,na SIC daria para 1 mês :riso:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, AndreRob disse:

E não conseguiu chegar a um ano no ar. Tvi bem a dar o ultimo episodio na integra em vez de retalhar.

E ainda teve o último mês a dar 2 ou 3 vezes por semana e em 20 min por dia.

Com duração normal tinha acabado em Janeiro na boa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFMR disse:

E ainda teve o último mês a dar 2 ou 3 vezes por semana e em 20 min por dia.

Com duração normal tinha acabado em Janeiro na boa.

Não fosse o ataque cerrado da sic ao horario mais tardio e se calhar até tinha acabado mais cedo... assim foi preciso aguentar. Agora resta ver como é que se safam neste horario...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Free Live said:

Não me pareceu uma má novela, mas é completamente esquecível. Daqui a 10 anos ninguém se lembra disto.

Para mim acabavam com estas adaptações, Quer o Destino correu bem mas as outras foram flops. Não entendo a insistência!

Eu acho que as adaptações fazem sentido, devem é ter um maior grau de critério. Há boas histórias que podem ser adaptadas. 

Acho que não é o facto de ser adaptação que faz as coisas serem flop. QéV começou super bem, terminou um flop porque aquilo foi estendido até mais não. Esta aqui teve uma gestão bizarra, uma novela com um vibe meia infantil a dar às 23h. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Free Live disse:

Não me pareceu uma má novela, mas é completamente esquecível. Daqui a 10 anos ninguém se lembra disto.

Para mim acabavam com estas adaptações, Quer o Destino correu bem mas as outras foram flops. Não entendo a insistência!

ja ninguem se lembra, quanto mais daqui a 10 anos

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é de todo uma má novela, tem uma história leve e vê-se bem, mas não é nada marcante. Também tem um bom elenco. Mas acho que não é o tipo de novela que as pessoas estão habituadas e não é nada novela para dar às 23h. Se tivesse dado às 19h é provável que tivesse corrido melhor.

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Teve um elenco bastante equilibrado, um bom núcleo protagonista dos Papas, mas é uma novela que vai ficar esquecida no tempo.

Parecia uma novela de final de tarde mas acabou por dar ao final de noite…

Se a TVI viesse de uma leva de novelas fortes isto tinha sido uma lufada de ar fresco mas como vem de temporadas seguidas de FeF acabou por ser um pouco esquecivel.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...