Jump to content

Queridos Papás


Filipe

Posts Recomendados

  • Respostas 2,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 4 horas, dav01 disse:

tem então 178 episódios?

 

A última cena dela pode ter sido do episódio 178, o que não significa que seja do último episódio visto que as gravações não são feitas cronologicamente e diariamente os atores gravam cenas de vários episódios diferentes. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Saída infeliz hoje, pelo menos eu não gostei. Atenção que não vejo a novela. A Diana Nicolau a dizer “Sabes que acordo de noite com suores frios com medo que voltes para o teu ex marido e para os teus filhos.” :perdida: Como assim? Não percebi, tem medo que ela esteja com os filhos? Toxic 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Dimitri disse:

Saída infeliz hoje, pelo menos eu não gostei. Atenção que não vejo a novela. A Diana Nicolau a dizer “Sabes que acordo de noite com suores frios com medo que voltes para o teu ex marido e para os teus filhos.” :perdida: Como assim? Não percebi, tem medo que ela esteja com os filhos? Toxic 

Não vi, mas é daquelas coisas que se podem dizer da boca para fora, pelo facto de os filhos viverem com o pai. Agora, para chamar de abuso ou tóxico, depende do contexto e se é recorrente a expressão. 

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Dimitri disse:

Saída infeliz hoje, pelo menos eu não gostei. Atenção que não vejo a novela. A Diana Nicolau a dizer “Sabes que acordo de noite com suores frios com medo que voltes para o teu ex marido e para os teus filhos.” :perdida: Como assim? Não percebi, tem medo que ela esteja com os filhos? Toxic 

Eu não tenho visto a novela, mas por acaso andava a achar a personagem da Diana um bocadinho chata. Ela queria a todo o custo forçar a Alice a contar a toda a gente que era lésbica, quando claramente a rapariga não se sentia preparada para o fazer. Depois o Xavier descobriu e ela passava mais de metade dos episódios zangada porque a Alice tentava não hostilizar o marido e a toda a situação. Honestamente acho uma relação um bocadinho tóxica...

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Nefernandes24 disse:

Eu não tenho visto a novela, mas por acaso andava a achar a personagem da Diana um bocadinho chata. Ela queria a todo o custo forçar a Alice a contar a toda a gente que era lésbica, quando claramente a rapariga não se sentia preparada para o fazer. Depois o Xavier descobriu e ela passava mais de metade dos episódios zangada porque a Alice tentava não hostilizar o marido e a toda a situação. Honestamente acho uma relação um bocadinho tóxica...

eu acho que alice e um grande problema e ela e mais pior do que Elena Gilbert

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...