Jump to content

Queridos Papás


Filipe

Posts Recomendados

  • Respostas 2,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 3 horas, EFMR disse:

A Maria João Mira tem de regressar de facto com um original, bem novelão. Um drama familiar ou uma guerra entre duas famílias ricas de uma cidade do interior do país.Dá sempre boas novelas. Eu estou farto de pedir uma novela passada em Coimbra por exemplo.

Até podia ser ela a substituir Cacau para continuar a "saga" de novelões no segundo horário. 

Acho que a Mira já está numa fase totalmente desinspirada, à semelhança do Tozé nos seus últimos tempos. Esta novela, mais Bem Me Quer e Prisioneira são totalmente esquecíveis. Nem vou mais atrás, a Herdeira ou à Única Mulher, que apesar de não ter apreciado nada, sempre tinham mais identidade e são mais lembradas. Não sei se a autora volta a ter novelões.

Editado por Vieira
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dimitri disse:

Até arriscaria a dizer que o Ramalho escreveu mais esta novela que a mãe. Porque o Paulo Pires disse na TVI Ficção ”Fiquei um pouco assustado pois encontrei semelhanças entre o Roberto e o Tozé de Para Sempre… até pela autoria ser a mesma.”

A novela é escrita pela Mira, Ramalho e Juan Barros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Dimitri disse:

Até arriscaria a dizer que o Ramalho escreveu mais esta novela que a mãe. Porque o Paulo Pires disse na TVI Ficção ”Fiquei um pouco assustado pois encontrei semelhanças entre o Roberto e o Tozé de Para Sempre… até pela autoria ser a mesma.”

Provavelmente ficou mais o André a cargo disto para a Mira se dedicar aos roteiros dos Morangos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já que o moniz insiste tanto com adaptações, ele podia deixar a Helena Amaral e outros autores só na base de adaptações, pk já está mais que que o Artur Ribeiro e a Helena Amaral são os únicos autores que conseguem adaptar e fazer de certa forma sucesso. E este projeto deve ter sido muito em cima da hora para pourem a Maria João Mira a escrever uma adaptação ( quer dizer a Mira , a mãe da ficção da TVI a adaptar , isso é que era bonito) é óbvio que a Mira só adaptou isto por causa do contrato e o Moniz como já andava a planear a vinda dos morangos, provavelmente deu lhe este projeto que é mais leve e fácil, para também estar a par da escrita da nova temporada dos morangos e eu tenho a certeza que se isto fosse adaptado pela a Helena Amaral ia ter mais piada.

 

 Citar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Dimitri disse:

Esta novela não tem nada a ver com o original. Mesmo nada, nem sequer os traços gerais das personagens. Isto é mais um original que outra coisa. E se calhar pecou por isso neste caso.

O mais parecido é só mesmo a história do Matias e do filho, quase tudo o resto não existe.

Se não tem nada que ver com o original, não entendo a compra dos direitos, quando facilmente criavam uma novela do género com uma história melhor.

Editado por Televisão 10
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Vieira disse:

Acho que a Mira já está numa fase totalmente desinspirada, à semelhança do Tozé nos seus últimos tempos. Esta novela, mais Bem Me Quer e Prisioneira são totalmente esquecíveis. Nem vou mais atrás, a Herdeira ou à Única Mulher, que apesar de não ter apreciado nada, sempre tinham mais identidade e são mais lembradas. Não sei se a autora volta a ter novelões.

Acho que BMQ foi bem agradável, dentro do género "novela leve" acho que ficou na memória. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 1 minuto, Patiño disse:

Hoje a novela teve 58 minutos inéditos (22h25-22h45 e 23h-23h38), diria que estão mais interessados em acabar esta novela do que Para Sempre. :maquinadaverdade:

O mesmo para amanhã, com o jogo optaram por dar Queridos Papás em vez de dar Para sempre. 

Esta novela vai na certa acabar este ano. Também é um flopaço a maior parte do tempo.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não há motivo pra prolongar a novela na grelha. Os resultados são péssimos e até teve bom tratamento. FsT por exemplo faz praticamente os mesmos resultados com um tratamento muito pior.

Se terminar em outubro já fica 10 meses no ar. Gostava de ver um HN assim:

21:40 Cacau

22:25 Festa é Festa

23:15 Big Brother - Diário 

O BB também vai precisar de mais exposição uma vez que vão ficar sem o diário das 19H este ano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...