Jump to content

Audiências de domingo [26/06/2022]


D91

Posts Recomendados

há 52 minutos, Filipe S. disse:

O concerto da Anitta, transmitido em simultâneo na SIC Radical, SIC Mulher e SIC Caras, foi visto por um total de 504,1 mil espectadores. :clap:

  • Post Malone - 185 mil espectadores
  • Jason Derulo - 180,6 mil espectadores
  • HMB - 101 mil espectadores

Mais dados aqui: https://espalhafactos.com/2022/06/27/anitta-chega-a-meio-milhao-de-espectadores-e-da-maximos-aos-canais-sic/

Mesmo nos tempos áureos da SIC Radical, não me lembro de um concerto tão visto como o da Anitta só no canal (325.100 espectadores).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para além da popularidade da Anitta estes números só vêm provar quanto o público anda farto do enche-chouriços dos telejornais ás 21h e esperar pelo HN de domingo em geral.

E acho que com estes resultados a organização do Rock in Rio ao contrário do habitual poderá começar a pôr o nome mais forte de cada noite a esta hora.

Editado por canal5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, canal5 disse:

Para além da popularidade da Anitta estes números só vêm provar quanto o público anda farto do enche-chouriços dos telejornais ás 21h e esperar pelo HN de domingo em geral.

E acho que com estes resultados a organização do Rock in Rio ao contrário do habitual poderá começar a pôr o nome mais forte de cada noite a esta hora.

Se fosse um evento pensado apenas para TV, talvez, mas duvido que eles queiram ter maior parte da malta a sair do recinto antes da 1 da manhã.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...