Jump to content

Big Brother 2022


msm0

Posts Recomendados

12 minutes ago, dankilaa said:

Eu pessoalmente não crítico a Cristina pela sua apresentação (há coisas que gosto outras que acho escusadas, mas isso vai sempre acontecer com qualquer um) mas sim pelo seu cunho na produção do programa. Isto está a morrer por causa dela.

Os vícios da produção não começam com a Cristina e creio que não vão terminar com ela. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, dankilaa disse:

Eu pessoalmente não crítico a Cristina pela sua apresentação (há coisas que gosto outras que acho escusadas, mas isso vai sempre acontecer com qualquer um) mas sim pelo seu cunho na produção do programa. Isto está a morrer por causa dela.

Mas isso é sobretudo uma suposição. Nós não sabemos qual a influência dela na produção do programa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, João Fernandes said:
8 minutes ago, Fernando said:
Acredito que é muito pouca. Os vícios da produção estão todos lá, exceto na hora das votações que foi onde houve a maior diferença.

A sério? Ela manda no programa, só tu achas que não.

Sim, está tudo praticamente igual ao que era antes dela e tu juras que ela manda horrores no programa :lol: É que nem se vê grandes diferenças entre esta gala e uma gala de um BB2020 ou do BB2021 A estrutura é a mesma, os conteúdos são semelhantes. Mas pronto, cada um acredita no que quer. Se ela mandasse assim tanto acho que não teria tantas coisas iguais às edições que ela não apresentou :read:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, está tudo praticamente igual ao que era antes dela e tu juras que ela manda horrores no programa [emoji38] É que nem se vê grandes diferenças entre esta gala e uma gala de um BB2020 ou do BB2021 A estrutura é a mesma, os conteúdos são semelhantes. Mas pronto, cada um acredita no que quer. Se ela mandasse assim tanto acho que não teria tantas coisas iguais às edições que ela não apresentou :read:
Provavelmente as coisas mais ou menos boas que temos visto são ideias da produção.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, João Fernandes said:
1 minute ago, Fernando said:
Sim, está tudo praticamente igual ao que era antes dela e tu juras que ela manda horrores no programa emoji38.png É que nem se vê grandes diferenças entre esta gala e uma gala de um BB2020 ou do BB2021 A estrutura é a mesma, os conteúdos são semelhantes. Mas pronto, cada um acredita no que quer. Se ela mandasse assim tanto acho que não teria tantas coisas iguais às edições que ela não apresentou :read:

Provavelmente as coisas mais ou menos boas que temos visto são ideias da produção.

Eu até gostava de saber quais são as coisas que tu achas que são da Cristina e as coisas que são da produção. É que eu, de facto, consigo ver quase tudo o que acontece nesta edição numa edição anterior. 

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 15/11/2022 at 22:19, Gingka disse:

Foi só preciso saírem as ditas cobras para o público começar a tirar-lhe a pinta. A Patrícia sempre foi pior que elas, mas como estava do lado do "bem".... Não merece sair, porque é das poucas que não é planta ali.

Acho que se chama prova do mealheiro. Ao contrário do bb2021, não há nenhum plasma a informar o valor final... Fica difícil para quem não está 24h a ver. Os extras são a coisa mais inútil do mundo, nunca informam nada das provas... só querem saber de novelas forçadas. Devem estar cientes que vão entregar um prémio baixinho.

Eu só vejo o que dá na TVI. 

Facebook ou TVI.pt informam melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 20/11/2022 at 11:45, mastiksoil disse:

Ha algum cao dentro de casa? Pareceu-me ouvir um cao a ladrar no final deste video

 

Grande portada na cabeça. 

Aqueles armários são madeira de massiça ou madeira reciclada (aparite com capas).

Se são aparite o simples abrir e fechar aliado a humildade fez cair a porta.

Existe muito humidade na casa? 

Choveu em cima do armário desde 2021 altura em que foram para aquela casa?

Uma vergonha. 

 

Em relação ao cão.

Teoria/paródia:

Andam sempre a dizer big e chamaram a cadeia big do além.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Fernando disse:

Acredito que é muito pouca. Os vícios da produção estão todos lá, exceto na hora das votações que foi onde houve a maior diferença.

Mas as votações são de longe o problema maior desta edição, estragou completamente o cast e, exatamente por termos assistido ao que aconteceu nas edições anteriores, sabemos que isso é coisa da Cristina. É que as votações refletem tudo menos os acontecimentos do jogo, o requisito para te manteres lá dentro é simplesmente: não aparecer. Acho que não é preciso justificar o quão contraproducente isto é. É de rir o quão as plantas se esperneiam para ter destaque tipo, Diogo Coelho, e ainda não entenderam que só ainda não saíram por esse mesmo motivo, não o ter.

Editado por dankilaa
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, RodrigoMarquês. disse:

O Flávio esteve 5mim a dizer zero pouco a ver com a Tatiana... A Marta que estava a falar bem e com conteúdo falou 1min.

Porque a Cristina não gostou do que a Marta disse e ela tem razão. A Tatiana saiu porque as pessoas entenderam que ela e o Rúben tinham uma vantagem no jogo que os outros não tinham e lá devem ser todos tratados por igual, ainda pra mais quando tivémos um Ruben da Cruz que desistiu por saudades do filho e um Diogo Coelho que chorou com saudades das filhas. Aqui nota-se claramente que uns são filhos e outros enteados.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, AZT_STB disse:

Grande portada na cabeça. 

Aqueles armários são madeira de massiça ou madeira reciclada (aparite com capas).

Se são aparite o simples abrir e fechar aliado a humildade fez cair a porta.

Existe muito humidade na casa? 

Choveu em cima do armário desde 2021 altura em que foram para aquela casa?

Uma vergonha. 

 

Em relação ao cão.

Teoria/paródia:

Andam sempre a dizer big e chamaram a cadeia big do além.

Há algum carpinteiro no fórum? Também gostava de ver este assunto esclarecido :yes:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...