Jump to content

Big Brother 2022


msm0

Posts Recomendados

há 10 horas, Maciel disse:

Diana "Parece que estou a ver o Love on Top" 

Teresa "Parece que estou a ver a mulher do senhor ministro que é a Bárbara" :riso:

A Teresa às vezes tem cada saída xD nem a acho má comentadora. Mas tem piada, tanto criticou os outros com as gomas e agora tá lá sentada. 

Pior é a Helena que se fartou de criticar os comentadores no Duplo Impacto, e agora como comentadora faz aos concorrentes o mesmo que criticava dos comentadores xD

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, João_O disse:

Pior é a Helena que se fartou de criticar os comentadores no Duplo Impacto, e agora como comentadora faz aos concorrentes o mesmo que criticava dos comentadores xD

Como a Teresa, que chamou a Pipoca de asquerosa por humilhar os concorrentes e agora faz o mesmo. 

Gente hipócrita, incoerente e sem espinha dorsal.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Não defendendo ninguém... Mas... A Pipoca utilizava adjectivos um bocado fortes demais por vezes. 

Há outras formas de humilhar as pessoas que não passam por usar adjetivos fortes e o problema da Teresa com os comentadores era a forma como julgavam os concorrentes. Dois anos depois, lá está ela no lugar da Pipoca a julgar e a humilhar concorrentes. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Buwayh disse:

Há outras formas de humilhar as pessoas que não passam por usar adjetivos fortes e o problema da Teresa com os comentadores era a forma como julgavam os concorrentes. Dois anos depois, lá está ela no lugar da Pipoca a julgar e a humilhar concorrentes. 

Exatamente. Pede empatia mas demonstra falta de empatia para com os outros porque faz exatamente a mesma coisa.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, João_O disse:

Exatamente. Pede empatia mas demonstra falta de empatia para com os outros porque faz exatamente a mesma coisa.

Pedia empatia para ela e para os que ela gostava. Se os comentadores tivessem tomado o partido dos Kamikaze e arrasado os sensatos, ela tinha-lhes lambido os pés.

Editado por Buwayh
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelos vistos hoje vai dar a curva da vida da Tatiana na gala e o Ruben disse que hoje sai a Patrícia, no entender dele. Tudo feito para a madame Boa Nova ficar.
Abriram votação para o público escolher qual curva da vida quer ver: Tatiana ou Bárbara. Devia era haver opção "não quero ver nenhuma".
  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...