Jump to content

Big Brother 2022


msm0

Posts Recomendados

Confesso que perdi a vontade toda de acompanhar isto com esta história dos Boa Nova, nunca mais assisti, não que tenha sido uma novidade que estas situações acontecem, não é de agora e nesta edição nem são os únicos que estão em contacto com os familiares mas tendo acesso ao áudio desliguei mesmo.

Ainda assim boa notícia a saída da Rija, outra que não devia ter entrado, eu até tinha a ideia que ela podia ser uma boa concorrente sem o Ricardo mas estava redondamente enganado, é uma fraude de 500€ semanais com a mania que é expert em realitys.

  • Gosto 4
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Buwayh disse:

O que ela não percebe, ou não quer perceber, é que o Big Brother consiste em isolar TOTALMENTE um grupo de pessoas do exterior. Esse é o desafio dos concorrentes: lidarem com a pressão de conviverem uns com os outros 24/7, com a dificuldade das provas e com a privação do sono e da comida sem escapes externos e sem saberem ABSOLUTAMENTE NADA sobre o que se está a passar com os seus amigos e entes queridos cá fora. Isto nem sequer é uma regra. É o conceito do programa. Driblar isso não tem outro nome para além de ALDRABICE.

O que vou dizer agora é um cliché que se lê muito nas redes sociais, mas é a mais pura das verdades: se o Rúben, a Tatiana ou qualquer outra pessoa com filhos ou familiares debilitados acham que não é seguro afastarem-se deles ou que não vão conseguir aguentar a distância e a incerteza sobre o estado deles cá fora, não devem entrar. Ninguém é insubstituível e os Boa-Nova nem sequer eram necessários para o sucesso do programa. O que não falta são candidatos. 

O que a Tininha e os comentadores estão a fazer com estes discursos piegas e manipuladores é passarem-nos um atestado de estupidez. Só isso. 

Amig, isto é um reality-show. Achavas que não eram encenados? :ph34r: Mort
A televisão passa-te areia nos olhos todos os dias :lol:

Nem o programa mais tem conceito, metade da temporada é cromos repetidos e concorrentes do secret story. Mas é bem feito o karma por terem escolhido este elenco péssimo. Quando os concorrentes nem sequer servem para esconder a mentira, está tudo dito. :ok: Péssimo. Claro que agora têm de andar a inventar histórias para cobrirem a situação. É o mínimo. Ou isso, ou fingirem que nada aconteceu, como em anos anteriores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto do Diogo, mas ri-me quando a Cristina disse à Mafalda: "A Mafalda sempre disse que o Diogo era um potencial vencedor. E agora? Onde é que está o Diogo?" :riso:
E depois ainda mandou aquela boca de ela não ter carta, a Mafalda estava passada. Às vezes irrita um pouco a forma como a Cristina fala com eles, ela com os famosos era muito queridinha, prefiro mil vezes esta postura mais fria mas às vezes também acho que é too much.
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Magazine disse:

Amig, isto é um reality-show. Achavas que não eram encenados? :ph34r: Mort
A televisão passa-te areia nos olhos todos os dias :lol:

Darem dicas aos concorrentes no confessionário para agitarem as águas é uma coisa. Isto é uma falta de honestidade brutal e se eles tiverem mesmo acesso à internet, pior ainda. 

Não, não acho normal, mesmo achando provável que manipulem as votações desde sempre. É muito hipócrita sancionarem os concorrentes por causa de códigos quando alguns fazem videochamadas. 

Editado por Buwayh
  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Buwayh disse:

Darem dicas aos concorrentes no confessionário para agitarem as águas é uma coisa. Isto é uma falta de honestidade brutal e se eles tiverem mesmo acesso à internet, pior ainda. 

Não, não acho normal, mesmo achando provável que manipulem as votações desde sempre. É muito hipócrita sancionar os concorrentes por causa de códigos quando alguns fazem videochamadas. 

E sabemos lá nós se as sanções são verdadeiras :mico::mico: k

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Magazine disse:

E sabemos lá nós se as sanções são verdadeiras :mico::mico: k

Para isso, mais valia contratarem a Mira para escrever um O Último a Sair ao estilo mirambolante dela. Todos saberiam que era ficção, seria mais interessante e teria mais audiências.

É suposto os reality shows serem reais.

O Dioguinho está a fazer um direto e está revoltadíssimo. :mosking: 

Editado por Buwayh
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Buwayh disse:

Para isso, mais valia contratarem a Mira para escrever um O Último a Sair ao estilo mirambolante dela. Todos saberiam que era ficção, seria mais interessante e teria mais audiências.

É suposto os reality shows serem reais.

O Dioguinho está a fazer um direto e está revoltadíssimo. :mosking: 

O ultimo a sair esta a anos luz de qualquer reality da tvi , são tao basicos que á coisas escritas que acabaram por acontecer neste reality( recuso-me a chamar isto de big brother)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Buwayh disse:

O que ela não percebe, ou não quer perceber, é que o Big Brother consiste em isolar TOTALMENTE um grupo de pessoas do exterior. Esse é o desafio dos concorrentes: lidarem com a pressão de conviverem uns com os outros 24/7, com a dificuldade das provas e com a privação do sono e da comida sem escapes externos e sem saberem ABSOLUTAMENTE NADA sobre o que se está a passar com os seus amigos e entes queridos cá fora. Isto nem sequer é uma regra. É o conceito do programa. Driblar isso não tem outro nome para além de ALDRABICE.

O que vou dizer agora é um cliché que se lê muito nas redes sociais, mas é a mais pura das verdades: se o Rúben, a Tatiana ou qualquer outra pessoa com filhos ou familiares debilitados acham que não é seguro afastarem-se deles ou que não vão conseguir aguentar a distância e a incerteza sobre o estado deles cá fora, não devem entrar. Ninguém é insubstituível e os Boa-Nova nem sequer eram necessários para o sucesso do programa. O que não falta são candidatos. 

O que a Tininha e os comentadores estão a fazer com estes discursos piegas e manipuladores é passarem-nos um atestado de estupidez. Só isso. 

desculpem lá, isso já não acontece há anos. quer pelos aviões, quer pelas cartas, quer pelos telefonemas (e só falando nos das galas..), quer por irem a estúdio, quer por receberem familiares.
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, joanna disse:

desculpem lá, isso já não acontece há anos. quer pelos aviões, quer pelas cartas, quer pelos telefonemas (e só falando nos das galas..), quer por irem a estúdio, quer por receberem familiares.
 

Verdade, mas os aviões são inevitáveis e as cartas, os telefonemas e as visitas dos familiares são momentos pontuais e controlados que os espetadores veem. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Buwayh disse:

O que ela não percebe, ou não quer perceber, é que o Big Brother consiste em isolar TOTALMENTE um grupo de pessoas do exterior. Esse é o desafio dos concorrentes: lidarem com a pressão de conviverem uns com os outros 24/7, com a dificuldade das provas e com a privação do sono e da comida sem escapes externos e sem saberem ABSOLUTAMENTE NADA sobre o que se está a passar com os seus amigos e entes queridos cá fora. Isto nem sequer é uma regra. É o conceito do programa. Driblar isso não tem outro nome para além de ALDRABICE.

O que vou dizer agora é um cliché que se lê muito nas redes sociais, mas é a mais pura das verdades: se o Rúben, a Tatiana ou qualquer outra pessoa com filhos ou familiares debilitados acham que não é seguro afastarem-se deles ou que não vão conseguir aguentar a distância e a incerteza sobre o estado deles cá fora, não devem entrar. Ninguém é insubstituível e os Boa-Nova nem sequer eram necessários para o sucesso do programa. O que não falta são candidatos. 

O que a Tininha e os comentadores estão a fazer com estes discursos piegas e manipuladores é passarem-nos um atestado de estupidez. Só isso. 

Bom para não cair em cima da Tininha mas é o que me apetece após estas machadadas todas e polémicas no fundo a resposta que resume todo o que se têm falado aqui é está: BB1 com duração de 4 meses e uma casa que agora em 2022 seria ultra datada manda lembranças, aliás nos primeiros BB'S  da década 2000 - 2003 as coisas eram minimamente cumpridas bem como regras do programa e conceito do formato.

Depois a partir daí foi um processo de gradualmente abrir procedentes até chegarmos ao ponto em que estamos hoje, portanto se não sabem produzir o conceito do formato, não o desvirtuem ou melhor não destruam o que resta dele e com estas machadadas já pouco resta de BB.

  • Gosto 3
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Buwayh said:

Verdade, mas os aviões são inevitáveis e as cartas, os telefonemas e as visitas dos familiares são momentos pontuais e controlados que os espetadores veem. 

Estamos numa epoca de "caças as bruxas"...numa edição onde se falou tanto de códigos, qualquer situação controlada ou não é sujeita a desconfiança. O "ruído" depende sempre dos protagonistas...

Parte dos indignados, não incluo fãs do formato original, teria a mesma argumentação do comunicado caso tivesse acontecido com outros concorrentes...o problema não está em falar com o filho e sim que possivelmente receberam dicas. Como se fosse necessário um telefonema da família para receber dicas...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que me faz confusão também é como os dois pais de uma criança com necessidades especiais e que o médico diz que têm de ouvir a voz deles diariamente para estar bem (segundo disse a Cristina) são capazes de entrar os dois no BB e deixa-lá "para trás". 

Editado por RodrigoMarquês.
  • Gosto 9
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, RodrigoMarquês. disse:

O que me faz confusão também é como os dois pais de uma criança com necessidades especiais e que os médico diz que têm de ouvir a voz deles diariamente para estar bem (segundo disse a Cristina) são capazes de entrar os dois no BB e deixa-lá "para trás". 

É isto. É que se fossem por falta de dinheiro mas não...

Conheço particularmente o Rúben por ele ter andando na msm escola que eu e dinheiro nunca lhe faltou. 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta história das chamadas com o filho Boa Nova é simplesmente ridícula, mas a única culpada disto é a produção que, nos últimos anos, tem permitido contacto com o exterior à socapa.

Se a produção permite isto aos Boa Nova e ainda, supostamente, lhes pagam 1000€/semana, burros seriam eles se não aceitassem o convite.

E não acho descabido ou errado um deles desistir antes da Final. Primeiro, o programa já era suposto ter acabado. Segundo, obviamente devem evitar divisão de votos na Final.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, RodrigoMarquês. disse:

O que me faz confusão também é como os dois pais de uma criança com necessidades especiais e que o médico diz que têm de ouvir a voz deles diariamente para estar bem (segundo disse a Cristina) são capazes de entrar os dois no BB e deixa-lá "para trás". 

E ainda usá-lo como cartada de jogo para ganhar empatia.

Acho baixíssimo.

 

A reality tv nunca é totalmente verdade. Às vezes, é muito mais sobre vender a fantasia de que é verdade. Sabemos que o BB nunca foi totalmente isolado, mas isto é demais. E no mínimo, não podiam ter deixado que vazasse o som.

Comprometerem a credibilidade do programa por dois cromos repetidos que não entregam nada de especialmente novo, não se entende.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As redes a pedirem que a comentadora Teresa contribua para espezinhar ainda mais o formato...

Será assistiram à edição dela???? Seria muito hipócrita ter outro posicionamento, graças a São Jorge e outros pudemos desfrutar do seu talento durante tanto tempo...saudade da vilã Terememe...

Isto vai terminar com a desistência de um ou dos dois, que provavelmente ate ja estaria programada. Ou não?? Este seria um BB de curta duração...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Teresa Guilherme falou à TV 7 Dias sobre a polémica do Rúben e da Tatiana: “Daquilo que eu me lembro, os famosos sempre fizeram um acordo antes de entrarem nas casas. Toda a gente sabe que eles têm algumas exigências, não foram os únicos. Não estou a desculpar, a realidade é que não é tão anormal assim“.

Faz parte do contrato, é isto que eu posso dizer. Era assim no meu tempo, não sei como é que é agora. Não é um caso tão extraordinário assim e não é com certeza a primeira vez. A Cinha tinha um acordo com a Endemol e só entrou se pudesse falar com elas”, acrescentou.

  • Gosto 5
  • Obrigado 2
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...