Jump to content

Audiências de terça-feira [07/06/2022]


Ana Julia

Posts Recomendados

agora mesmo, Equility disse:

Uma estação dependente de um reality show faz assim :vip:

É o que dá meterem BB em tudo o que é buraco e programa . E é esperar que o dois às dez e o Goucha também vão ladeira a baixo breve :riso:

 

Convém que os canais sejam dependentes de.... programas que produzam e que sejam relevantes o suficiente para terem esses efeitos :ph34r: Não o contrário.

Isso não é desculpa para não saberem programar o resto do ano.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É bem feito :clap:

Compreendo que seja por razões orçamentais, mas certamente haveria melhores opções igualmente baratas ou pouco mais caras que 2 novelas repetidas. Renovar os direitos do Apanha Se Puderes ou até do Ver Pra Crer (que esses se calhar nem era preciso renovarem) seria assim tão caro? Um late night show (na sua essência e não o Saber é Ganhar :ok:) ficaria assim tão caro quando andaram meses e meses a dar o extra que de caro nada deve ter?

Por acaso gostava imenso que a direção se explicasse, claro que não o vão fazer, nem têm de, mas era interessante saber o porquê disto e de não tomarem outras decisões.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Equility disse:

Uma estação dependente de um reality show faz assim :vip:

É o que dá meterem BB em tudo o que é buraco e programa . E é esperar que o dois às dez e o Goucha também vão ladeira a baixo breve :riso:

 

Vão descer, mas não percebo esse ladeira abaixo. Estes programas não afundaram quando não tiveram BB no conteúdo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, dankilaa disse:

A Senhora directora achou que ia replicar o sucesso de FeF no horario do Mendes, agora acarreta com as consequências. É bem feito.

Iam replicar flops, queres ver? :lol:

Quer dizer, o canal que põe 2 repetições aleatórias que obviamente iam flopar, se calhar até querem mesmo replicar flops :sarcastic: Já nem digo nada k

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Hugo disse:

É bem feito :clap:

Compreendo que seja por razões orçamentais, mas certamente haveria melhores opções igualmente baratas ou pouco mais caras que 2 novelas repetidas. Renovar os direitos do Apanha Se Puderes ou até do Ver Pra Crer (que esses se calhar nem era preciso renovarem) seria assim tão caro? Um late night show (na sua essência e não o Saber é Ganhar :ok:) ficaria assim tão caro quando andaram meses e meses a dar o extra que de caro nada deve ter?

Por acaso gostava imenso que a direção se explicasse, claro que não o vão fazer, nem têm de, mas era interessante saber o porquê disto e de não tomarem outras decisões.

Não era um VPC que ia fazer muito mais que OV. XD

Mas "O Amor Acontece" não tendo sido um sucesso aguentou os mínimos e além disso já havia ali um hábito no horário de realities. Podiam perfeitamente colocar o diário das 18h15-19h25 e repetir após Para Sempre.

Mas provavelmente não havia orçamento, porque se houvesse, duvido que atirassem assim a toalha ao chão.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nem acho que OV esteja a envergonhar, quase 4 de rating sem promoção está no ganho, acho que se promovessem como deve de ser poderia correr bem :lol: NCB é que é realmente uma vergonha, deve estar no top de novelas mais rejeitadas :ph34r: 

Eu acho que um OAC teria corrido bem, o programa era engraçadito e segurava bem as pontas. Não se entende a não-aposta.

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Fernando disse:

Eu nem acho que OV esteja a envergonhar, quase 4 de rating sem promoção está no ganho, acho que se promovessem como deve de ser poderia correr bem :lol: NCB é que é realmente uma vergonha, deve estar no top de novelas mais rejeitadas :ph34r: 

Eu acho que um OAC teria corrido bem, o programa era engraçadito e segurava bem as pontas. Não se entende a não-aposta.

Está melhor OV que RdF xD

Se tivessem promovido se calhar ate conseguia aproximar-se dos 15%. Dava para o gasto.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Hugo disse:

É bem feito :clap:

Compreendo que seja por razões orçamentais, mas certamente haveria melhores opções igualmente baratas ou pouco mais caras que 2 novelas repetidas. Renovar os direitos do Apanha Se Puderes ou até do Ver Pra Crer (que esses se calhar nem era preciso renovarem) seria assim tão caro? Um late night show (na sua essência e não o Saber é Ganhar :ok:) ficaria assim tão caro quando andaram meses e meses a dar o extra que de caro nada deve ter?

Por acaso gostava imenso que a direção se explicasse, claro que não o vão fazer, nem têm de, mas era interessante saber o porquê disto e de não tomarem outras decisões.

Penso ser um conjunto de fatores, mas talvez o mais flagrante seja a inflação. Os aumentos nos preços de eletricidade, por exemplo, vai tornar muito mais cara a produção, com repetições esse problema não ocorre. 

Os orçamentos já eram curtos devido à pandemia, agora com os efeitos da guerra ainda pior. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Poderoso TV! disse:

"Amor Eterno Amor" muito bem! 

Se as novelas tivessem estabilidade, estavam a brilhar...

Isso viu-se com o árduo trabalho de "Gabriela", e depois com a continuidade de "Avenida Brasil" e "Amor à Vida" e até "Viver a Vida". Depois desta foi o descalabro da instabilidade!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, JMML disse:

Se as novelas tivessem estabilidade, estavam a brilhar...

Isso viu-se com o árduo trabalho de "Gabriela", e depois com a continuidade de "Avenida Brasil" e "Amor à Vida" e até "Viver a Vida". Depois desta foi o descalabro da instabilidade!

Para o tratamento que têm até se estão a aguentar muito bem. Lembrar que estes últimos BB foram bem mais fortes que os anteriores em termos de diários. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...