Jump to content

Audiências de quarta-feira [01/06/2022]


Brainwash

Posts Recomendados

Audiências: “Bom Dia Portugal” atinge melhor valor do ano

O “Bom Dia Portugal” manteve ontem a habitual liderança das audiências e atingiu o melhor valor do ano até à data.

O noticiário da manhã arrecadou a preferência de 155.300 espectadores, fruto de um resultado de 1.6/20.4%. Já o pico foi de 2.7/26.8%.

Com informação e infotainment, a TVI ficou em segundo com 1.0/12.9% (99.200 espectadores fidelizados).

Nesta faixa a SIC emitia informação e entretenimento e fechou em terceiro lugar: a média de confronto foi de 0.6/7.8% (60.000 espectadores fidelizados).

https://www.....com/audiencias-bom-dia-portugal-atinge-melhor-valor-do-ano/

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Reis disse:

EUROSPORT 1 - 0,9%

Tenho ideia de ontem não ter havido um duelo no Roland Garros perto do nível do de Terça à noite, mas mesmo assim, o canal manteve um número bem bom. Para quem em 2020 dava o desporto na TV como morto devido a vários factores (pandemia, aumento de défice de atenção, público mais cínico, etc.) está a ver nos últimos tempos o completo contrário da morte que anunciaram.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Dan S. disse:

O horário das 19 não é para novela. Esqueçam. É para um game show. 

 

O horário das 19H é para telenovela, sim. Sempre foi. Mas não é para sitcoms destinadas a pessoas com distúrbios mentais.

Rua das Flores estreou com um resultado fabuloso. Se tivesse qualidade, talvez tivesse mantido os valores que fez na estreia.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JDaman disse:

Tenho ideia de ontem não ter havido um duelo no Roland Garros perto do nível do de Terça à noite, mas mesmo assim, o canal manteve um número bem bom. Para quem em 2020 dava o desporto na TV como morto devido a vários factores (pandemia, aumento de défice de atenção, público mais cínico, etc.) está a ver nos últimos tempos o completo contrário da morte que anunciaram.

E nos últimos tempos têm tido mais mupis na rua com o Giro do que uma RTP, ajuda sempre ao público lembrar-se do canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, JDaman disse:

Tenho ideia de ontem não ter havido um duelo no Roland Garros perto do nível do de Terça à noite, mas mesmo assim, o canal manteve um número bem bom. Para quem em 2020 dava o desporto na TV como morto devido a vários factores (pandemia, aumento de défice de atenção, público mais cínico, etc.) está a ver nos últimos tempos o completo contrário da morte que anunciaram.

Roland Garros é o único Grand Slam com um fuso horário parecido com o nosso (à excepção de Wimbledon cujos os direitos são da Sport TV) e a Eurosport já o transmite desde que eu me lembro. Certamente que estes resultados são mais ou menos regra, todos os anos. De resto, sim, o Desporto morreu um pouco devido às restrições, mas existindo, óbvio que não ia (nem vai) morrer na TV, se alguém pensou isso devia fumar menos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, dankilaa disse:

Roland Garros é o único Grand Slam com um fuso horário parecido com o nosso (à excepção de Wimbledon cujos os direitos são da Sport TV) e a Eurosport já o transmite desde que eu me lembro. Certamente que estes resultados são mais ou menos regra, todos os anos. De resto, sim, o Desporto morreu um pouco devido às restrições, mas existindo, óbvio que não ia (nem vai) morrer na TV, se alguém pensou isso devia fumar menos.

Há casos e casos. Houve algumas quedas de audiências devido às mudanças de calendário e épocas encurtadas de algumas ligas (a NHL teve uma época regular de 54 jogos por equipa em 2020-2021, por exemplo). Junto com a perda de um dos factores que ajudam a transformar o desporto em directo numa atracção televisiva (o público nos recintos desportivos) houve ali uma período de audiências em querda, mas que parece ter passado este ano. Falei na NHL, e eles este ano preparam-se para ter umas melhores épocas de sempre a nível de audiência televisiva nos EUA, mesmo tendo em conta que nos EUA passaram quase em exclusivo para o cabo e não fico chocado se for um fenómeno transversal noutras competições (excepto se forem mesmo inacessíveis no que toca a disponibilidade dos conteúdos).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...