Jump to content

. hub


Ruben

Posts Recomendados

há 35 minutos, Ruben disse:

eu andava a remexer na minha playlist e não encontrava nada de jeito

Uma pessoa que já ganhou o Playlist diz que não tem nada de jeito na Playlist dele. 

Como ganhaste amigo? Ensina me. Eu gosto de todas as músicas na minha Playlist e fico sempre em último 

@pxp perdoa-me por favor :triste_teresa:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, CRF disse:

Uma pessoa que já ganhou o Playlist diz que não tem nada de jeito na Playlist dele. 

Como ganhaste amigo? Ensina me. Eu gosto de todas as músicas na minha Playlist e fico sempre em último 

@pxp perdoa-me por favor :triste_teresa:

Amig, olha, pensa assim: estás no chuveiro e dás skips a várias músicas novas, que nem sabes se flopam ou não. Quando reparas,  estás a ouvir a pior música de sempre para o Playlist pela 90a vez este ano. Eu estou assim, amig :cryhappy:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A vergonha que é o @Ruben trazer Blanco. Vais para os heats e vais :clap: depois @Hugo segurei o que deu, gostei mas faltava ali qualquer coisa. @Samuelóbvio, não falhei, que novidade. @CRFtop 3, finalmente eu alinhei contigo, tu que não alinhas comigo, porco. @Duarte como sempre trazendo QUALIDADE. @Filipe S. Prometeu o mundo na fase 01 e desde então só entrega desilusão, eu sofro mas eu tenho esperanças que no Heat te saias melhor com a bênção de Deus. @pxpa aclamação que eu te fiz a troco de nada, realmente eu tou esperando que o dia da minha inscrição neste fórum seja feriado. @Bloodyquando efetivamente vi que a Nicole era sueca percebi que só poderias ser tu e não vamos ligar ao que os outros disseram porque eles não sabem o que dizem. @João_Opronto não era bom mas também não era mau. 

  • Adoro 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Duarte disse:

But you're the only one who could save me

E fui mesmo o único que te salvei

Won't be long until we touch back down, amig 

toVMuEO.png

É quase um espelho da fase que aclamei Cherry e tu massacraste Anna amig :cryhappy: Confiante que na próxima estaremos sincronizados

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Bloody disse:

Depois de uma lenta good puss vem sempre a depressão e por isso escolhi a Sabouné, quem entendeu parabéns, quem não entendeu invejo a capacidade de não estar deprimido 

Desculpe amig, mas não gostei. Pelo menos não sou deprimido :smoke:

 

Eu seguro sempre o @Duarte e ele fala mal das minhas músicas. Ingratidão é o pior defeito do ser humano

toVMuEO.png

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, pxp disse:

É quase um espelho da fase que aclamei Cherry e tu massacraste Anna amig :cryhappy: Confiante que na próxima estaremos sincronizados

É assim, massacrar não massacrei. Simplesmente eu via-a a cair da colina e não lhe dei a mão. 

há 36 minutos, João_O disse:

Desculpe amig, mas não gostei. Pelo menos não sou deprimido :smoke:

 

Eu seguro sempre o @Duarte e ele fala mal das minhas músicas. Ingratidão é o pior defeito do ser humano

toVMuEO.png

Pois que tu me seguras porque eu envio arte e eu não te seguro porque tu envias bosta 

(só aclamei a da fase 03 que nem lembro o nome) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, pxp disse:

Andei guardando o Joesef para o levar aos Heats pq achei que tinha que levar duas músicas, então seria Heavy e esta:

E assim está feita a minha descartes tour. :read:

Gostei mais dessa amigo. 

há 2 horas, Duarte disse:

A vergonha que é o @Ruben trazer Blanco. Vais para os heats e vais :clap: depois @Hugo segurei o que deu, gostei mas faltava ali qualquer coisa. @Samuelóbvio, não falhei, que novidade. @CRFtop 3, finalmente eu alinhei contigo, tu que não alinhas comigo, porco. @Duarte como sempre trazendo QUALIDADE. @Filipe S. Prometeu o mundo na fase 01 e desde então só entrega desilusão, eu sofro mas eu tenho esperanças que no Heat te saias melhor com a bênção de Deus. @pxpa aclamação que eu te fiz a troco de nada, realmente eu tou esperando que o dia da minha inscrição neste fórum seja feriado. @Bloodyquando efetivamente vi que a Nicole era sueca percebi que só poderias ser tu e não vamos ligar ao que os outros disseram porque eles não sabem o que dizem. @João_Opronto não era bom mas também não era mau. 

Amigo, mas tu ficaste no meu top3 também :ew:

há 1 hora, Samuel disse:

Um dia esta mulher vai explodir.

Que rainha. Adorei. Vai já para os meus favoritos também 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...