Jump to content

Audiências de quinta-feira [28/04/2022]

Luisão

Recommended Posts

Posted

Portanto, Rua dos Flops levou um J8 ladeira a baixo que até tem estado bem próximo nos últimos tempo... Está bem está! A TVI acabou de criar um problema e a SIC agradece!

Posted
há 18 minutos, tjspy disse:

JD8 com uma audiência perturbadora.

É que mesmo que FdR tenha flopado... A curva indica que o J8 desde as 20h foi sempre a descer (chegando ali aos 11% de share às 20:30). Que rejeição incomum. :ph34r:

há 10 minutos, dankilaa disse:

Portanto, Rua dos Flops levou um J8 ladeira a baixo que até tem estado bem próximo nos últimos tempo... Está bem está! A TVI acabou de criar um problema e a SIC agradece!

Posted

Isto sou eu a mandar postas de pescada, como de costume.

Neste momento, a diferença entre o JdN e o J8 é que o JdN é um jornal cheio e o J8 é um jornal cheio de m****, além de que o público da hora de almoço não é o mesmo do HN, pelo que não antevejo que replicar no J8 as mudanças que colocaram no J1 vá dar resultado, pelo contrário.

Posted
há 14 minutos, Tomás_RL disse:

Isto sou eu a mandar postas de pescada, como de costume.

Neste momento, a diferença entre o JdN e o J8 é que o JdN é um jornal cheio e o J8 é um jornal cheio de m****, além de que o público da hora de almoço não é o mesmo do HN, pelo que não antevejo que replicar no J8 as mudanças que colocaram no J1 vá dar resultado, pelo contrário.

O J8 está igual ao costume, eles não fizeram mudanças para já. 

E não duvido nada que se se aproximar ao J1 consiga melhores resultados :ph34r:

Posted
há 42 minutos, dankilaa disse:

Penso que não foi efeito da "Rua das Flores", pois como disse o @RodrigoMarquês., ao se analisar a curva o "JD8 desde que arranca vai descendo cada vez mais, até às 20H30 que vai a pífios 11% de share.  

O que recebe pouco faz diferença no "JD8", chegou a haver alguns diários do "BBF" a entregar com 20% de share e ele despencava logo. É o jornal que é mesmo rejeitado!

Posted
há 8 minutos, msm0 disse:

O J8 está igual ao costume, eles não fizeram mudanças para já. 

E não duvido nada que se se aproximar ao J1 consiga melhores resultados :ph34r:

Sim, eu não estou a dizer que alteraram o J8... Estou a dizer que certamente pensarão em alterar (isso foi um acrescento que fiz ao comentário central que queria fazer): o JdN está sempre preenchido com rubricas, grandes reportagens, mini-documentários e na TVI enchem o J8 com notícias do crime ou abordam assuntos simplesmente irrelevantes. Ou seja, ambas têm um jornal de hora e meia, mas o da SIC está efetivamente preenchido com informação enquanto a TVI tem muito o hábito de recorrer a fait-divers para encher o alinhamento.

Posted

Para mim, o flop de RDF sabe a vitória. As generalistas não podem continuar a ter audiências garantidas para ficção do género "fast-food", tal como os péssimos resultados de Por Ti também são merecidos (já não há paciência para histórias que giram à volta das adversidades que um casal jovem, heterossexual enfrenta - até já no big brother temos esse tipo de fic). Se RDF virasse sucesso, iríamos ter 5 novas temporadas, outras 5 temporadas para FEF e, com sorte, ainda teriamos outra segunda novela de horário nobre, no futuro, no mesmo género de escrita/narrativa. Basta! Estamos pior do que em 2016/2017 e 2018, quando a ficção era engolida por violência, explosões, raptos, tiros e cada novela tinha um núcleo fixo de detetives da PJ.

Posted

Se o arrependimento matasse… Com um BB a pegar fogo agora têm um mega buraco às 19h, onde podiam estar a fazer excelentes resultados com o diário no horário, pelo menos durante o mês.

Agora sem grandes estreias e com o Verão a chegar a TVI vai ver a SIC alargar a distância.

Posted
há 6 minutos, Norbous disse:

Se o arrependimento matasse… Com um BB a pegar fogo agora têm um mega buraco às 19h, onde podiam estar a fazer excelentes resultados com o diário no horário, pelo menos durante o mês.

Agora sem grandes estreias e com o Verão a chegar a TVI vai ver a SIC alargar a distância.

Sim, porque em Abril o que não faltou foram grandes estreias  :mico:

Posted
há 14 horas, Reis disse:

SIC RADICAL - 0,4%

Tragam a champanhe, malta! Ainda está vivo! Ligado às máquinas com um jogo de futebol, mas vivo à mesma.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...